Reforços? Raí afirma que se vender, já tem jovens treinando para a reposição à altura de quem for vendido

Em entrevista, Raí falou sobre a possibilidade de vendas e que caso alguém seja vendido, já existe reposição dentro do clube para as vendas e à altura, já treinando.

Reforços então, nada:

“Hoje temos um número de jogadores jovens e talentosos que chamam a atenção do mercado que é grande. Queremos equacionar a dívida no momento.

E a gente tem hoje, além dos que chamam a atenção no mercado, a gente já tem substitutos, já treinando para o caso de alguém ser vendido e ter substituição à altura caso alguém seja vendido”.

Blog do São Paulo

Anúncios

34 comentários

    • O Raí como diretor é muito fraco e Leco vai morrer abraçado com ele si o cazares ganha a eleições corre o risco dele ser mantido na diretoria

  1. Raí está mais perdido q eu no mercado em promoção de cerveja ….. diretor despreparado para o cargo , uma marca da gestão do Leco .

  2. Nao, não tem.

    Ele quer passar uma imagem de diretor engajado que tem tudo planejado e valoriza o próprio produto mas acaba passando a imagem de alienado sem noção.

    De qualquer maneira nao falou nenhuma novidade ja que todo mundo imaginava que ninguém seria contratado nesse momento.

    • Ta muito claro gue o são Paulo não tem dinheiro a lesão de walce deixou muito claro isso vai recorrer a base si tivessem dinheiro iria ao mercado contrata

    • Ue, não era essa a vontade da nossa torcida há alguns anos atrás? Que cotia pudesse suprir contratações futuras? Agora quetem que contrate de qualquer forma? Vai entender.

    • Vamos contratar quem? me respondam?, depois todo mundo se esquiva da responsa e fica a1 bomba para Leco e Raí, lambramn-se de Lugano?, Hernanes? Pato?, agora que o bagulho micou od modinhas não assumem porra nenhuma, a culpa ´e do Leco,, não sou advogado da diretoria, mas a torcida para ter este grau de cobrança tem que lotar o Morumbi primeiro e depopois cobrar aí a diretoria estará contra a parede, mas com ingressos a R$ 10,00 fiuca dificil manter time competitivo, estamos na Libertadores fase de grupo direto não term desculpa para não lotar o nosso templo, vamos parar de mimimi e torcer sem medo de ser feliz porra, pronto, falei.

  3. Rai tem dois defeitos como diretor. Apesar de ter sido um jogador fantastico, ele nao entende nada de futebol, alem de ter serias dificuldades de comunicacao. Dois pontos que um bom dirigente de futebol nao pode falhar.

  4. Entendi bem claro:

    Anthony, Igor Gomes, Walce já estão vendidos.

    Os jogadores que já estão treinando são as reposições.

  5. Quando vejo e ouço o rai falando, eu nao sei se choro, ou se dou gargalhada, que coisa vergonhosa para nos termos um diretor de futebol deste naipe. Ele treme quando responde aos reporteres, e nao diz coisa
    com coisa, jamais este moço poderia estar nesta posiçao que ocupa no Sao Paulo, me da uma imensa
    tristeza ouvi-lo.

  6. Agora tem uma coisa que nao podemos esquecer, quem tem um presidente do naipe de lecomissao, nao
    podia exigir uma diretoria competente, claro leco e tao burro que cercou dos piores.

  7. Pela enésima vez…

    Deixem as palavras ofensivas, agressivas, pejorativas a diretores, jogadores e demais de fora das suas postagens…

    Cansativo ter que vir aqui toda hora pedir isto…

  8. A gente torce por que sendo são paulono de verdade e acostumado a vencer sempre fica na expectativa de melhora mas com essa diretoria sinceramente e quase impossivel pensar em titulo!

  9. Nao da pra projetar o ano com Lizieiro, Igor G e Antony. Tão na prateleira. Pro lugar do Lizieiro tem reposição na base mas para os lugares do Antony e Igor, não. O que tem sao alguns jogadores com potencial.

  10. Que tanta contratação querem? Qual o grande nome disponível no mercado para chegar e jogar? Ou vamos insistir em contratar apostas? Palmaras e Gaivotas querem o Rony do Atlético, míseros 6 milhões de euros! É esse que devemos ir atrás? Joga no lado, é tão melhor que Bueno, Everton, Antony, os da base (Helinho e Toró, Galeano)? Vale essa grana toda?

    A torcida cobra a diretoria com razão. Agora, precisa começar a pensar também! Mercado de jogadores tá ridiculamente inflacionado! Promessas, jogadores com uma boa temporada na carreira, refugos, bondes velhos, tudo caro e com salário enorme. Já não deu de pacotão?

    “Ahh mas precisa de um dez!” – Que 10? Será que Igor Gomes, Sara, Shaylon não podem jogar? Hernanes ninguém mais acha que joga? Vamos pensar galera!

  11. É uma situação difícil, por incompetência primeiro do Leco por não ter contratado um departamento de futebol profissional, e segundo do Raí que todos já sabiam que apesar de ter sido um grande jogador, na área de gestão esportiva é um amador, e isso se confirmou com resultados tenebrosos, um prejuízo de 180 milhões de reais em 1 ano.

    Agora, o negócio é apertar o cinto mesmo e não deixar esse departamento amador contratar ninguém, porque resultado esportivo não terá mesmo e certamente vai agravar nossa situação financeira. Esse monte de amador não acerta uma, só consegue jogar dinheiro pela janela. Vamos só rezar para conseguirmos não cair para a segundona nesse resto de mandato terrível desse senhor incompetente que hoje ocupa a cadeira da presidência e da gestão amadora do Raí.

    • Senhor Raí você calado e um poeta.

      Pensa num diretor fraco.

      Também depois de torrar alguns milhões entre eles 7,5 milhões de euros num pseudo centroavante. Pablo.

      E melhor não contratar mesmo pois vc não sabe fazer isso.

      • Essa gestão do senhor Raí será marcada por comprar pagando caro e a vista.

        E vender a prazo sem garantias bancárias querem exemplos:

        Diego Sousa e trellles.

        E a venda do prato em suaves prestações.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!