São Paulo vence mais uma na Copinha e avança às 8as. :SPFC 2X0 Santa Cruz

Foto: Vitor Vasconcellos

Nesta noite de terça-feira, o Tricolorzinho recebeu o Santa Cruz para jogo válido pela 3a. Fase da Copinha.

Foi, até então, o jogo mais difícil do São Paulo, já que o adversário veio a campo com a proposta de se defender e jogar por uma bola. Alem disso o goleiro Rokenedy teve grande atuação e liderança.

O gol Tricolor só saiu aos 37 minutos com Galeano , poucos minutos após o Santa Cruz ter um jogador expulso.

Nosso segundo gol saiu um minuto depois , com Kevin.

Vitória merecida do time que buscou o gol até o fim e classificação para as 8as com méritos.

Nosso próximo adversário será o Coritiba e o jogo deve ser realizado na quinta-feira, dia 16/01.

Seguimos!!!!

Anúncios

19 comentários

  1. Ficou bem nítido uma evolução do primeiro jogo para esse, com uma melhora no entrosamento dos que subiram do sub-17, com os 9 que estavam ano passado.

    • Antonio Falcão muito bom jogador .
      Esse maia tbm gostei inteligente rápido e habilidoso
      Fasson zagueiro bom seguro .tem muitos ainda maduro
      Esse Galeano ainda precisa amadurecer muito afoito
      Rodrigo Nestor tbm muito bom o resto é mais do mesmo

  2. Que raiva que eu sinto. Tô muito longe de achar que o MAC faria algo como presidente, mas ler que o conselho ri da declaração dele e que ele precisa de uma chapa de 55 vitalícios enquanto quem tem destruído o clube há anos consegue formar chapa, as vezes quase sem oposição, e que ninguém nunca ri deles, parece que só aplaude, é de sentir tudo quanto é sentimento ruim. Que sistema falido.

    • Se a situacao permanecer, o poder so vai mudar de cara. Vai continuar na mao dos mesmos. Esse e o grande problema.
      Acho que o MAC e, ao menos, mais ativo.
      Quando ao Casares, acho melhor o outro, o meia do Atletico… hehe…

    • Não seria meu candidato, mais entendo você e quando eu li a noticia do Blog sobre os conselheiros rirem do MAC fico pensando como pode a mediocridade se regojizar da não participação de alguém que pelo menos melhor do que esses vagabundos deve ser.
      Vi um professor Italiano erradicado no Brasil que dizia que a maioria dos BR quando não conseguem subir, tenta puxar pra baixo quem é melhor do que ele.
      Sempre cultuando a mediocridade, baixando o sarrafo pra que eles possam se legitimar dentro das regras que os mesmos canalhas e vagabundos criam.

    • A parte do conselho que ri do MAC é aquela que aplaude o Casares, que trouxe o tal “Jack” que quase embolsou muitos milhões do SPFC. Ou seja, é um conselho que não se deve levar a sério.

    • Não sei o que me dá mais nojo. Se a politica do Brasil, ou se a politica interna do meu clube (SPFC). Qualquer semelhança é mera coincidencia. Não sei se o MAC seria um bom presidente (acho que está mais para diretor de futebol), mas que ele seria melhor do que esta corja toda que ai está, não tenho a menor duvida.

    • Para ganhar essa copinha tem que jogar com o coração , e jogo todo dia o físico já foi , os times estao todos cansados , a tendência são jogos truncados e arrastados

  3. Ano passado na copinha fiquei impressionado com o futebol do Wellington . Nessa 1 fase , ele não jogou absolutamente nada . Mas no mata-mata voltou ser aquele jogador da copinha de 2019 . Ele é sim muito superior ao Léo

  4. Eu emprestaria o Lelê e subiria fácil o Welington.
    Subiria fácil o Galeano e Nestor também. E quem sabe chamar o maia para treinar entre os profissionais

  5. MInha impressão garotos nesta ultima partida:
    M. Cunha : Jogou tranquilo e saiu em duas bolas praticamente perdidas , porém conseguiu atrapalhar o atacante que não conseguiu concluir em gol, até agora pouco exigido, mas quando foi atuou bem.
    L. Sena : mais um jogo muito bom do lateral, apoiando com velocidade e passando (não cruzando) muito bem. Bem equilibrado na defesa e no ataque.
    Fasson : Salvo duas bolas nas costas da zaga e alguns erros de passe , muito bem no jogo. Deu uma cabeçadinha desnecessária no adversário apos ser muito provocado, o garoto que levou ficou quietinho depois disso.
    Luizão : entrou no lugar do Fasson sem trabalho nenhum.
    Wellington : Esta mais na defensiva que atacando, diferente da copinha passada só vai na boa , mas quando vai mostra habilidade e força, precisa acertar mais os cruzamentos, mas ta bem.
    Marcos Jr : Muita disposição, e quase não erra passe, esta bem.
    Rodrigo Nestor : entrou bem , mas participou menos do jogo, mesmo assim bons passes e vontade,
    Kevin : entrou no lugar do meia, mas foi jogar de centroavante, com o Juan saindo mais da área, fez um gol de oportunismo e tranquilidade.
    Nathan : entrou para ganhar ritmo e ainda tentou o chute a gol. Mostrou vontade e personalidade.
    Patrick, entrou para segurar o jogo e foi bem.
    G. Maia : eu sabia que o Maia era um bom jogador, mas ele esta me impressionando muito, eu já considero o melhor jogador do time, tem hora que lembra o Luiz Araujo, só que com mais habilidade, é incisivo vai para cima e não tem medo de chutar em gol. Alem de ser inteligente , bom passe, ainda volta para marcar o lateral, se tiver que escolher dois para subir ao profissional , com certeza ele seria um dos escolhidos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!