Lesão de Walce com afastamento de ao menos 8 meses faz Red Bull desistir de contratação no momento

O Red Bull Bragantino avaliou que a contusão sofrida por Walce em jogo-treino da seleção brasileira pré-olímpica inviabiliza a contratação do zagueiro do São Paulo. Ele não seria aprovado nos exames médicos. A negociação estava travada por falta de acerto no valor dos direitos econômicos. O time do interior paulista não tem mais interesse em tentar concluir a operação agora. No entanto, continuará monitorando o atleta tricolor.

Walce sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, de acordo com a previsão inicial, ficará entre seis e oito meses sem jogar. Diante da dificuldade em negociar com o São Paulo, o Red Bull já trabalhava com Ibañez, do Atalanta, revelado pelo Fluminense como opção.

O clube de Bragança Paulista ofereceu 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,2 milhōes) e 20% do montante de uma eventual revenda. O São Paulo não aceitou, mas o Red Bull ainda tinha esperança de acontecer uma reviravolta. A contusão também pode fazer o clube do Morumbi ir ao mercado em busca de um zagueiro.

UOL

Anúncios

14 comentários

    • Não é a contusão do walce que vai prejudicar os cofres tricolores , pois o dinheiro que poderia ser auferido com a eventual venda deste jogador não resolveria em nada face ao montante da dívida do clube. Nesse passo, não se pode olvidar que segundo o UOL oi SPFC deve inclusive direitos de imagens de jogadores. Como visto o buraco é mais embaixo.

  1. Está diretoria não consegue acertar uma. Devendo até a cueca não fechou a venda do Antony e nem do Salve agora está notícia péssima. Só falta o Antony se machucar também. E os juros só aumentado. Nunca vi tanta gente incompetente junta!

  2. Há males que vem pra bem. Se tiver que se recuperar e voltar só em 21, que o Arboleda tenha um excelente ano e seja vendido ao final dele…

    Pode ser ainda que com a venda do Anthony (cada vez mais provável) além de uma eventual venda do Neres no meio do ano, com a saída de mais alguns veteranos, aliado ao controle de gastos esse ano e boas campanhas na Libertadores e sobretudo Copa do Brasil, o clube consiga respirar mais aliviado nas finanças em Dezembro.

    E então não precise vender no desespero…

  3. Tava na cara que isso iria acontecer….. Se algo acontecer com Antony o Igor Gomes deve retornar imediatamente!!

    Nunca vi uma diretoria tão lembe botas (pra nao dizer coisa pior) da CBF

  4. Dívida no balanço a ser divulgado deve ultrapassar a casa dos 500 milhões.

    Direitos de imagem atrasados.

    Novos empréstimos bancários à vista.

    Juros de mercado da dívida aumentando.

    Dívida subirá só em 2019 mais do que subiu nos últimos 3 anos.

    Juros sobre juros.

    Bola de neve financeira.

    Bomba-relógio armada.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!