Análise da Gazeta Esportiva

A partida começou ruim para o São Paulo. Logo aos dois minutos, Talles Costa derrubou Samuel dentro da área e o juiz marcou pênalti. Caio foi para a bola e abriu o placar para o São Bernardo. O Tricolor começou a trocar passes no meio-de-campo, enquanto os donos da casa tentavam explorar os contra-ataques.

Com o passar do tempo, os garotos de Cotia conseguiram chegar com mais perigo, principalmente pelo lado esquerdo, com Wellington e Galeano. Ainda assim, o São Bernardo se segurou na defesa e encerrou a primeira etapa com a vantagem por 1 a 0.

Para iniciar a segunda etapa, o técnico Orlando Ribeiro optou por colocar Maia no lugar de Talles Costa para o time ser mais agressivo. O São Paulo seguiu tentando levar perigo na troca de passes, mas o gol de empate veio em uma bola parada. Aos 13 minutos, Anilson bateu uma falta de longa distância e balançou as redes.O gol de Anilson mudou o cenário da partida. Afinal, o São Bernardo passou a precisar de um gol. A equipe do ABC paulista chegou a pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu desempatar, e o Tricolor saiu com a classificação para a próxima fase.