Nova ação judicial Denis x SPFC

O conselheiro Denis Ormrod ajuizou nova ação judicial em face do SPFC pleiteando o fornecimento de contratos e esclarecimentos a respeito do Daniel Alves, Juanfran, Raniel, Biro Biro, Marcos Calazans, William Farias, Everton Felipe, Nene, Jean (goleiro), Eder Militão, Marcos Cipriano, Gabriel Sara, Kieza, Vagner Mancini, Grupo Action, ESC Fonseccas, relatórios do fluxo de caixa, retificação de ata e gravação de áudio da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo e novos procedimentos das Reuniões do Conselho.

O SPFC foi citado e o aviso de recebimento de citação foi juntado no processo em 14/12/2019 para se manifestaram no prazo de 15 dias úteis. O conselheiro Denis peticionou pedindo reconsideração sobre o despacho do juiz concedendo prazo de 15 para defesa do SPFC, o que é vedado pelo Código de Processo Civil atual no procedimento de Produção Antecipado de Provas haja vista que não há previsão de defesa ou recurso (art. 382, § 4º. Neste procedimento, não se admitirá defesa ou recurso, salvo contra decisão que indeferir totalmente a produção da prova pleiteada pelo requerente originário), mas tão somente resposta ao pedido em 5 dias.

Aliás, o procedimento de manifestação em 5 dias é o adotado nos outros 2 processos judiciais em que o conselheiro Denis entrou em face do SPFC pleiteando o fornecimento de documentos e esclarecimentos sobre Contratos de diversos outros atletas (dentre eles Petros, Diego Souza, Hernanes, Jucilei etc), prestadores de serviços e empréstimos bancários contraídos pelo SPFC junto a 7 instituições financeiras em valor aproximado de R$ 105.000.000,00.”

E aí, será que agora a verdade aparece?

Blog do São Paulo