O torcedor do São Paulo não deve ver muitas mudanças em relação ao time que fechou a temporada 2019. Sem dinheiro no caixa e com uma avaliação positiva do elenco, o Tricolor Paulista atuou pouco no mercado da bola. As principais novidades ficaram por conta da renovação do contrato de Tiago Volpi, que estava emprestado até o fim de 2019 e assinou até 2023, e de Igor Vinícius, que ampliou vínculo com o clube até o término de 2022.

Até mesmo pela questão financeira, não estão descartados as voltas de alguns jogadores que estavam emprestados. Shaylon, que defendeu o Bahia em 2019, e Brenner, que atuou pelo Fluminense, podem retornar. Por outro lado, existe a expectativa de alguns jogadores serem negociados. Ou seja, algumas peças podem deixar o time nesta temporada.

Neste início de temporada, três jogadores não devem aparecer neste esboço de time titular do São Paulo porque vão integrar a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Walce, Igor Gomes e Antony foram convocados pelo técnico André Jardine para participar da competição internacional.

Desta forma, o mais provável time do São Paulo seria escalado com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Pablo e Vítor Bueno.

Outra opção seria escalar Hernanes no meio de campo e passar Daniel Alves para o ataque (na vaga de Everton) ou para a lateral direita, no lugar de Juanfran.

UOL