Diniz fecha o campeonato Brasileiro com 54,9% de aproveitamento e muita desconfiança; que venha 2020…

Blindado pelos jogadores mais experientes, nomes graúdos e jovens, Diniz terminou o ano com 2 vitórias e 54,9% de aproveitamento em 18 jogos, nem 1 turno. Cuca ainda obteve 55,5% de aproveitamento em sua passagem.

Confirmado para 2020, Diniz tem novos desafios e muito provavelmente mexerá pouco neste plantel que perderá algumas peças mas com certeza apostará ainda mais nos jovens e fará poucas contratações.

Diniz elogiou os meninos e falou muito em ter pré temporada de treinos e iniciar um ano bem e consistentemente para treinar seu jogo.

Resta-nos torcer por uma boa janela e que Diniz surpreenda.

Blog do São Paulo

Anúncios

9 comentários

    • Osório era estrangeiro, e natural demorar um pouco mais pra conhecer o elenco, e ainda perdeu um monte de jogador, diniz não perdeu ninguém, e ainda já tinha trabalhado com alguns atletas do elenco

      • Diniz pegou o SP Bagunçado, praticamente em Outubro, também sofreu com Desfalques por contusoes, seleção etc, nãoteve nem uma Janela de 15 dias de Treino, pouquíssimas semanas cheias de trabalha, apenas 2 ou 3.

        Ele tem que ser cobrado a partir da agora, que vai ter pré temporada, poderá indicar reforços que precisa, e finalemnte vai ter tempo para implantar sua filosofia

  1. Normal, principalmente pelo fato de ter assumido um time com os campeonatos em andamento. Se no spfc não tiver continuidade, continuarem com esse amadorismo de ficar trocando de técnico a todo momento, não chegarão a lugar algum.

    Esse filme é antigo.

  2. “De onde não se espera nada, é que não vem nada mesmo”
    Teremos outro ano de troca de treinadores e o presidente jogando pra galera….

  3. Melhor alternativa agora é o Diniz mesmo . Diretoria incompetente já comprometeu o caixa de 2020 , nem reforços ele vai poder indicar . Parabéns leco . Você é burro demais .

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!