Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

O meia-atacante Antony utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para fazer um balanço da temporada 2019 e agradecer seus companheiros de São Paulo. Cobiçado por grandes clubes da Europa, o jovem recebeu diversas mensagens de torcedores são-paulinos, que pediram para que o jovem permaneça no time do Morumbi.

“Que 2019 intenso e inesquecível!! Conquistei títulos, realizei meu sonho de ser pai… Um ano de muitas alegrias, aprendizados e, acima de tudo, de amadurecimento! Obrigado à minha família e amigos por todo o suporte, aos meus companheiros de São Paulo pelos ensinamentos diários… 2019 está marcado na minha vida e sempre lembrarei com carinho de cada momento desta temporada!!”, escreveu.

Automaticamente, seguidores de Antony entenderam a publicação como uma despedida e clamaram para que o jogador não deixe o São Paulo nesta janela de transferências.

Antony foi destaque do título do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. Retornando ao profissional, ele fez bons jogos no primeiro semestre, sendo um dos principais nomes da equipe finalista do Paulistão. Depois de apresentar um rendimento abaixo do esperado, a joia retomou o bom futebol nas últimas partidas da temporada.

Na metade do ano, representando a seleção sub-23, Antony também foi importante na conquista do Torneio de Toulon, quando marcou um gol na final diante do Japão.

Joven Pan