“A principal contratação do São Paulo para 2020 é a permanência do Volpi” diz Diniz

Em curso em Teresópolis pela CBF para a certificação A, o técnico Fernando Diniz atendeu a imprensa e comentou sobre o goleiro Volpi:

“Já falei muitas vezes. A principal contratação do São Paulo para a temporada é a permanência do Tiago Volpi. É um goleiro e um líder muito especial. Não é só o que ele agarra, mas a maneira como ele se dedica. É um jogador muito intenso e que trabalha forte todos os dias. Acaba sendo um exemplo para todos jogadores no elenco”

Blog do São Paulo

Anúncios

7 comentários

  1. O negócio vai ser feio então. Não por causa do Volpi, que é ótimo goleiro, mas é nítido algumas carências do elenco, se virar com Trellez e Gomez é pedir pra passar vexame.

    Se bem que é essa a vontade da diretoria mesmo.

  2. O São Paulo precisa pensar muito bem antes de fazer qualquer investida por jogadores.
    Hoje o Centro avante titular é Pablo, o ponta esquerda Bueno, a direita, ate que seja vendido, Anthony. Se for trazer algum tem que ser melhor do que esses que ai estão.
    O que falta mesmo é meia de criação, pq temos volantes, laterais e zagueiros, pontas e ate dois bons atacantes com Pablo e Pato.

  3. Para formar opinião , defendo que devemos ouvir diversos pontos de vista, por isso leio o Cosme Rimoli, mesmo sabendo que é um bandido.
    Sempre defendeu o curica, e agora baba ovo dos porcos, deve rolar grana, sempre detonou o Luxa, mas agora que o Sampaoli meteu a faca o Luxa “ renasceu” kkkk
    Com tanta pérola no mercado, estou cada vez mais conformado com o Diniz.
    Sampaoli quer uma bagatela de 2 milhões mês, mais que o Dani Alves e o Jorge Jesus gangam, mais fácil os porcos tentarem o Guardiola rsrs

  4. Precisamos de 3 jogadores pra acertar o time. Mas, 3 que venham pra ser titular, um meia, um segundo volante e um lateral esquerdo. Se for pra vir meia boca, deixa os que já estão.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!