Walce está a caminho do Red Bull, diz site; veja

Jovem zagueiro do São Paulo já tem acerto verbal para assinar um contrato válido por cinco temporadas

Walce está perto de ser o mais novo reforço do Red Bull Bragantino. A Goal apurou que o clube de Bragança Paulista encaminhou a negociação com o São Paulo na última quinta-feira e acertou verbalmente um contrato válido por cinco temporadas com o jovem zagueiro de 20 anos. O valor da transferência ainda é mantido em sigilo pelas partes envolvidas.

Campeão da Série B do Brasileirão, o time comandado por Antônio Carlos Zago trabalha com o planejamento de investir forte em jovens talentos. Já contratou o zagueiro equatoriano Leonardo Realpe, de 18 anos, e o atacante Alerrando, de 19 anos.

O Red Bull Bragantino, vale lembrar, tem aproximadamente R$ 200 milhões para investir em contratações, salários e infraestrutura em 2020.

Goal.com

Anúncios

65 comentários

  1. -> Vende o Maidana porque tem indício de corrupção, mas também porque tem uma molecada boa vindo…
    -> Vende o Tuta porque tem o Morato vindo aí…
    -> Vende o Morato porque tem o Walce vindo aí…
    -> Vende o Walce porque……

    Parabéns aos envolvidos.

    • Tá de brincadeira. Moleque está pronto pra assumir a titularidade… Ou no mínimo ser a primeira opção no banco… Mas não… Vamos vende-lo pra ficar com Anderson Martins veterano que ganha 400k por mês… Além de reforçar um concorrente.

      Isso não é problema de gestão, é falta de caráter de quem comanda o clube mesmo. Bando de safados.

  2. Não entendi esse negócio. O Walce não está sendo preparado pra assumir o lugar do Arboleda?! Arboleda já disse que quer jogar na Europa,fazer seu pé de meia. Vendendo o garoto vão atrás de quem? De um em final de carreira,ganhando 10 x mais o que o moleque ganha?!

    • Acho que antes de publicar a matéria o blog deveria ir conversar com o Raí e tentar publicar o outro lado, como convém a um bom jornalismo. Não acho a venda 1 bom negócio para nós, mas não podemos ficar analisando como se ela já tivesse sido concretizada.

  3. Bom, depende do valor…

    Mas em sendo o Leco, não duvido estar fazendo um Black Friday com a jovem promessa…

    Fica difícil qualquer análise sem saber detalhes, valores etc…

    As vzs desanima…

  4. tipica venda que envolve os safados, não vai resolver o problema financeiro do clube o tal deficit de 2019 essa grana ninguem vai ver e perde um jogador promissor, jájá pegam um medalhão velho em fim de carreira pagando perto de 1 milha e segue a exploração da mina de outro que outrora era chamado de time de futebol SPFC.

    parabens aos corintianos envolvidos nisso.

  5. Péssimo negócio para nós, o Walce era um jogador com potencial para conseguir a titularidade rapidinho, ainda mais se o Arboleda for realmente vendido…
    E temos que prestar atenção no Red Bull Bragantino, se deixarem, eles vão nos atropelar nao que vem!!!!

    • Tbm acho um negócio ruim, por mim não venderia, porém, tenho um pé atrás com esses jogadores altamente promissores…

      As vzs não emplacam… temos vários exemplos disso…

  6. frustração , raiva . Esses são os sentimentos do torcedor são paulino . Vender uma jóia da base para o rival é de uma estupidez e incompetência gigantesca . È um milagre dos céus o SPFC não ter sido rebaixado , mas 2020 pode ser o ano da desgraça para a instituição . Cuidado . Essa venda é caso de impeachment . Vocês estão brincando com o clube .

  7. Meu Deus… lamentável!!!
    Aí vão precisar de um zagueiro e me trazem um pereba véio custando uns 400 mil/mês que se arrasta em campo.
    Tá de parabéns essa diretoria…

  8. RB Bragantino certamente irá para a libertadores de 2021 . Estou torcendo para o sucesso do clube , pois lá é um clube sério e competente . Aqui temos um bando de irresponsáveis e incompetentes . Os caras tem a pachorra de vender Morato e Walce por um preço de banana para ficar com Pato , Hudson , Jucilei . Certamente estamos no caminho do Vasco e Botafogo . Mas agradeço a Deus por ter visto o SPFC ter ganho

  9. Tá de brincadeira. Moleque está pronto pra assumir a titularidade… Ou no mínimo ser a primeira opção no banco… Mas não… Vamos vende-lo pra ficar com Anderson Martins veterano que ganha 400k por mês… Além de reforçar um concorrente.

    Isso não é problema de gestão, é falta de caráter de quem comanda o clube mesmo. Bando de safados.

    • se fosse no time de Itaquera ou no time da Pompeia , essa diretoria estava ferrada . Os caras da Red Bull fizeram com a diretoria do SPFC , como se roubasse doce de criança

  10. Tá na cara que não vai compensar fechar esse negócio. Walce tem tudo pra ser um ótimo zagueiro e o Red Bull não tem bala na agulha pra pagar um valor alto demais.
    Aí vende o Walce, depois sai o Arboleda e quem fica em campo? Anderson Martins?
    Segue a diretoria quebrada quebrando o time.

  11. Quando você acha que eles não conseguem ca…r mais do que já fazem, eles se superam…Walce é uma das poucas certezas da base. Joga muito, um absurdo. Depois o tal Red Bull fica na frete do SP, e nós ficamos de trouxas.
    Quer vender? vende pra fora

  12. Quem tem twitter, sei lá… começa uma campanha #nãovendamWalce… provavelmente é a melhor forma de barrarmos essa b… de diretoria de fazer merda.

    Daqui dois anos, Red Bull vende por 100 ou mais milhões e de novo, fomos os otários.

  13. A Red Bull encontrou a mina de ouro para levar jogadores jovens para a Europa via Bragantino….compra barato aqui e vende na Europa pelo preco que quizer…..e o Trico…LECO pensando que esta fazendo grande negocio…..precisamos com urgencia um Gerente de Negocios e Financeiro.

  14. Não é tão ruim assim como estão falando não.
    Breno demos muita sorte na venda.
    Lucas vendemos bem mais não vingou como o esperado.lyanco,não tem destaque,Luiz e neris também não. Seguramos dois aí Lucão e Rodrigo caio foi muito prejuízo que tivemos .
    O único que estourou foi Kaká,mais quase que saiu pela porta dos fundos.
    Por 20 milhões dar pra vender sim.

    • Entendo seu ponto de vista Antonio, só que não temos reposição, nossa zaga é uma peneira com Arboleda e Anderson Martins… vamos contratar um jogador caro, para uma posição que temos um jogador promissor que só precisa de algum aprimoramento e oportunidade.

      Péssimo negócio se vender.

    • Neres tem muito destaque, Lucas já teve momentos de estrela. Mas pense o seguinte: Luiz Araújo, Lyanco, Boschilia, e outros vendidos e que não resolveram a dívida, não sobrariam no futebol do Brasil?
      Kaká foi melhor do mundo. Se pensarmos assim nem o neymala deu certo

  15. O que dá mais raiva é que até o RB Bragantino está fazendo o que a m…. da nossa diretoria deveria fazer: investir em jogadores jovens para montar um time que tenha intensidade e potencial de mercado. Eu não tenho esperança há tempos no SPFC, só resta torcer para que essa velharada que está no comando não demore muito para passar dessa para pior (Sim, pior e não melhor).

  16. Tendo Arboleda constantemente convocado parece um tanto quanto estupidez vender o Walce, a menos que seja por uma quantia absurda acima de 15M de euros (algo impensável agora). De resto, só mostra o amadorismo e destruição de patrimônio.

    Esse papo de “manter % futura” não justifica e não faz o menor sentido uma vez que a venda é pra gerar dinheiro rápido para diminuir o rombo.

  17. Eu só espero que o Red Bull cause um choque de realidade no futebol brasileiro, tal qual Jesus e Sampaoli, que leve a esses amadores ridículos que destroem as instituições a serem escorraçados pelos torcedores. Prestem atenção ao time que o Red Bull montará com 200 milhões e depois imaginem a mesma grana nas mãos dos diretores de São Paulo, Corithians, Santos!! E isso porque o Bragantino só será um celeiro para os clubes europeus da empresa, imaginem se eles quisessem formar um time para ganhar tudo!

  18. Pessoal, o clube precisa fazer caixa! Não temos uma crefisa para bancar tudo! Walce é bom jogador, mas quem garante que irá vingar no profissional? E outra, zagueiro bom é fácil de encontrar no mercado, principalmente na América o Sul! E outra, a zaga não é uma posição carente no clube! SP sabe negociar bem, e tenho certeza que o clube vai ficar com um bom percentual!

  19. Qual o nome do site?

    Época de especulação é complicada.

    “Acordo verbal” é o mesmo que nada. Valores em sigilo é indício de suposição, especulação, coisa plantada.

    Só emito opinião se realmente algo se concretizar.

    Fica todo mundo falando, xingando sem saber se a notícia tem fundamento.

    Qual o nome do site mesmo?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!