América anunciou a permanência do meia Geovane. O novo vínculo do jogador de 21 anos com o Coelho vai até dezembro de 2021.

Geovane chegou ao América em junho, vindo do São Paulo por empréstimo. O contrato do meio-campista com o Tricolor Paulista se encerra em dezembro deste ano. Dessa forma, ele ficou apto a assinar em definitivo com o clube mineiro por mais duas temporadas. 

Contratado durante a parada para a realização da Copa América, Geovane foi um dos destaques do América na campanha de recuperação na Série B.  O armador atuou em 17 atuações pelo Coelho na competição e marcou um gol.  

Antes de chegar ao América, Geovane disputou o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2015, e teve bom desempenho no Sub-20 e no Sub-23 do São Paulo. Pelo time do Morumbi, conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2018. 
Diretor de futebol do América, Paulo Bracks celebrou o acordo com Geovane.

“A aquisição em definitivo do Geovane traz para o América um ativo muito promissor e jovem. Ele vem de duas boas escolas formadoras, o Vitória e o São Paulo,, além da experiência de ter jogado um Mundial pela Seleção Brasileira de base. Já neste ano, teve sua primeira sequência em uma competição do profissional, que foi a Série B. Agora, o objetivo é que tenha uma temporada de afirmação, já estando completamente adaptado e integrado ao clube. O Geovane nos ajudará bastante em 2020”, avaliou.

Site OFICIAL América MG 

Anúncios