Setorista detona MKT do SPFC e má utilização da imagem de Dani Alves: “Não é possível que não se consiga fazer nada para valorizar o clube, o jogador e trazer vantagens a todos”; veja

Anúncios

18 comentários

  1. Entrevista fictícia:

    – Radio Caracol, en directo desde Bogotá… Hola, profesor Osorio … Dicen en Brasil que puede volver a trabajar en San Pablo … ¿Tiene esta información?

    – No, no … He estado allí y sé que el presidente no es una persona seria …

    – Pero hasta donde sabemos, en su tiempo el presidente era Aidar …

    – Sí, es cierto … Pero, por increíble que parezca, un tipo Leco ha entrado en San Pablo, incluso peor que Aidar … Soy mono viejo y no meto la mano en cumbuca.

    – Pero parece que eres muy querido en Brasil …

    – Sí … Incluso yo ni siquiera sabía que era tan popular en Brasil … Incluso hay un cantante que hizo una canción en homenaje a mí: “bolígrafo azul, azul bolígrafo…”

      • Para o Paulista 2020, o Bragantino pode pegar o SCCP logo nas 4ªs de final (as quartas de final são disputadas entre 1º e 2º do mesmo grupo).

        SCCP pode nem chegar na semifinal.

        Santos sem Sampaoli também pode rodar se pegar a Ponte Preta nas quartas.

        SPFC e SEP têm caminho livre até as semis, se não houver nada anormal.

    • Bragantino é nome de fachada, RB é quem bota a grana e tem grana prá gastar, não tem dívida e paga em dia, essa é a grande e enorme diferença.

  2. Por isso que eu não terei pena se acontecer de um dia algum maluco pegar um dirigente do SPFC na rua, e espancar até ficar inconsciente.

    pilantra só entende uma linguagem, porrada, tiro e bomba, infelizmente a história humana não me deixa mentir.

  3. Aquestão nao e o bragantino ter para gastar e questão e um clube como o sao paulo nao poder concorrer com um clube como o bragantino com todo respeito mas o são paulo e muito maior!

  4. Esse amadorismo sistemico no SPFC reflete no time de futebol.Vamos rezar para que o ano de 2020 passe bem rápido.A esperança está a partir de 2021.

  5. Todo mundo que chega pra trabalhar no SP voce pode ter certeza que tem alguma coisa com o Leco. Ou é amigo, ou apoiou politicamente ou tem segundas intenções. Dificilmente vai ter contratação de um profissional por mérito na área reconhecido no mercado.

    E nem precisa seguir o estatuto pq tem tanto advogado nesse clube que eles dão um jeito de arrumar outra interpretação para as normas.

  6. Esse negócio de são Paulo maior que o red Bull já era, o que vale e o quanto tem em caixa, na Inglaterra o Chelsea e o Manchester city eram times pequenos ,nunca haviam ganho nada e hoje estão entre os maiores do.mundo devido a grana, fic o são Paulo dormindo em berço explendido que acorda como time médio

  7. O São Paulo é uma irmandade oligárquica de senhores, que estão mais preocupados com o chá da tarde! Esse sistema político já foi ultrapassado, só eles que não querem que ninguém saiba.

  8. Enquanto isso o São Paulo empresta o Bortoluzo pro famoso Votuporanguense da A2. E bem provável que seja a custo 0 pros caras.

    Gostaria de saber quem foi que firmou um contrato tão longo com esse cara que nunca marcou um gol se quer nos profissionais. Coitado do Criciuma que deve estar de refém na mão de algum empresário pra ter tanto jogador ruim indo parar lá…

  9. O São Paulo não precisa de torcida ou imprensa adversária para descer o cacete.

    A própria torcida (ou melhor, parte dela) já faz isso muito bem.

    Fico imaginando se fosse nós que caísse os pra série B, como seria a coisa, heim.

  10. red bul tem orcamento muito menor que o Sao Paulo, mas tem dirigentes muito, mas muito, mas muito melhores que os zumbis corretores de jogadores que tomaram nosso tricolor!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!