Pedro Bortoluzo: Atacante acerta com time da A2 do Paulista e deixa o São Paulo; contrato era válido até Março

O atacante Pedro Bortoluzo, de 23 anos, foi cedido pelo São Paulo ao Votuporanguense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 em 2020. Como tem contrato com o Tricolor somente até março, ele não deverá mais atuar pelo clube que o revelou.

Bortoluzo teve uma rápida passagem pelo elenco principal do São Paulo em 2016, quando disputou dez jogos do Brasileirão e não marcou gols. Ele foi emprestado ao Paraná, em 2017, ao Guarani, em 2018, e ao Criciúma, em 2019. Entre esses empréstimos, ainda foi utilizado uma vez por André Jardine no Tricolor: na derrota por 2 a 0 para o Vasco pela 36ª rodada do Brasileirão de 2018.

No Criciúma, seu clube mais recente, Bortoluzo disputou 15 partidas e não marcou gols.

Lance!

Anúncios

12 comentários

  1. O São Paulo é o melhor clube do mundo.
    Mesmo o jogador não sendo o que se espera dele, oferece todo suporte até os 23 anos do jogador.

    Parabéns São Paulo FC!

    Apesar de tudo demonstra sua grandeza. Ser humano acima de lucros.

  2. Guarani da capital interessado em Alexandre Pássaro. Como diria um muçulmano, Ala é grande. Aleluia! Tchau Ave predadora! Até nunca mais !

  3. Anotem aí: o Pedro Bortoluzo (que deveria ter mudado o nome para “Bokka”…), mais hora, menos hora, vai “desandar a fazer gols”, irá se transferir para um grande cube (talvez um mediano da Europa…), e, não vai muito, veremos “N” matérias sobre o mesmo, lembrando o início no SP, a falta de oportunidades, a falta de visão de quem acompanhou-o, no clube, enfim, toda essa “baboseira” que estamos acostumados a ver… Até o “R9” foi defenestrado, sem nem chegar, do clube, por custar “exorbitantes” R$ 15 mil, pedidos pelo seu então gestor, na carreira, o Jairzinho “Furacão”, de tantas alegrias a todos nós, na Copa de 1970… Boa semana!…

    SMILE TADEU.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!