Denúncia II: Há Fisioterapeuta Part Time no SPA Barra Funda que deixa jogador com tratamento interrompido, sem repasse de informação para saírem para seus consultórios e outros compromissos; entenda

Achou absurda a informação de que os fisiologistas da Barra Funda não se falavam?

Pois é só uma parte de tudo que recebemos como denúncia e que continua hoje com esta notícia aterrorizante.

O Blog foi informado que há fisioterapeuta no SPA Barra Funsda que não cumpre horário integral, que fica apenas part time com horário pré determinado. Até aí, outros clubes são assim, os mais bagunçados, principalmente.

Mas, e o que ocorre quando tem um jogador começando tratamento por exemplo e falta 10min para troca de shift e o profissional sairá e o outro ainda não chegou?

Pois é, o Blog recebeu a informação de que um dia, Juanfran se enfureceu porque o fisioterapeuta que o tratava saiu, interrompeu o tratamento, ele teve que aguardar o outro chegar e não havia informação do que ele fazia. Ele próprio teve que fazer o repasse do que trabalhava com o outro profissional para o que chegou entendesse e continuasse.

O caso teve uma repercussão negativa grande internamente.

Para termos uma ideia, o Ceará, quase rebaixado, tem fisioterapeutas dedicados e a pedido de Lisca interrompeu essa prática part time que só prejudicava o andamento da recuperação dos atletas.

Como ontem, na denúncia dos fisiologistas, aguardamos explicações dos responsáveis do SPA Barra Funda a respeito.

Tem muito mais para ser dito e denunciado.

Haverão mudanças ou continuaremos com estes resultados e desempenhos vergonhosos impactando na performance dos jogadores ficando mil anos luz atrás de Flamengo, Grêmio e Palmeiras, por exemplo?

OBS: Espaço segue aberto para explicações aos responsáveis.

Blog do São Paulo

Anúncios

51 comentários

  1. O nome é São Paulo Futebol Clube, mas pode chamar casa da nona….

    Padrão Leco de qualidade!!!

    Querido Fanático686, cadê vc para comentar a administração do nosso “melhor presidente da história”…tenho certeza que vc consegue nos ajudar a entender.

  2. Juanfran deve estar pensando: “No que fui me meter? Socorro!”

    Padrão leco de qualidade.
    Pior que ainda tem mais um ano desse incompetente…

    • Absurdo. Irresponsabilidade. Descaso.
      Realmente, era nítido que algo errado acontecia. Alguem se beneficia $$$ dessa pratica. Mudança dos profissionais da área já!

  3. Cara, surreal demais.
    É demissão geral. Queria ver algum repórter perguntar pro lord Raí o que ele acha disso. Vai tergiversar e fazer o que faz melhor, nada

  4. Está denúncia mostra que não existe máfia no CCT e sim um administração ridícula e incompetente. Esse é um problema do diretor geral o Raí ou do responsável pelo pessoal que trabalha no REFFIS.

  5. Numa boa, um cara que se diz profissional e Tanaka num clube desse tamanho se dar ao trabalho de sair 10 minutos antes do outro “ profissional” chegar é motivo pra sair já.
    Depois reclamam que não tem emprego no Brasil. O cara trabalha com fisiologia em um dos maiores clubes do Brasil e faz isso?
    Vai trabalhar na portuguesa amigo

  6. Como eu já disse antes: Juanfran é profissional demais ao dizer sempre palavras construtivas nas entrevistas. Um cara que já trabalhou co Simeone e outros mais ter que dar entrevista dizendo que acredita no Diniz…

    E agora mais essa dos fisioterapeutas… O cara vai cumprir fielmente seu contrato aqui e vai ser profissional ao extremo.

    Mas, no futuro, quando ele voltar pra Europa e o SPFC quiser trazer algum outro atleta do velho continente, o que Juanfran dirá quando for consultado por algum boleiro? Que referências ele dará daqui?

    Digo o mesmo em relação aos treinadores estrangeiros.

    Vocês acham que no dia que o SPFC for contratar um técnico sulamericano, o treinador pretendido não vai dar uma ligada para o Osorio? Ou para o Bauza?

    – Hola bauza como estas…

    – Muy bien ¿Y tu?

    – Bueno, te llamo para saber qué puedes contarme sobre el San Pablo …

    – ¿Como asi?

    – Un chico de Leco se puso en contacto conmigo para saber si estoy interesado en entrenar a San Pablo…

    – No, no … Mira … Consejo de amigo … Esa es una zona real allí …

    – No puede ser … Tres veces campeón de América … Tres veces campeón del mundo …

    – Ve por mí, hermano … Todo esto pertenece al pasado … Ahora es un desastre …

  7. Caracas!!! Não é atoa que não querem a saída do Raí… ninguém é de ninguém nesse SPA…Raí, toma uma atitude…organiza a bagunça vai.

  8. Tanta gente boa querendo trabalhar aqui fora, e no São Paulo tem uma cambada de péssimos profissionais que não dão o devido valor ao trabalho…. Tá explicado os inúmeros casos de lesões e lesões mau curadas dos jogadores…

  9. Esse bagunca existe dentro do SPFC.Esse tipo de coisa reflete no time de futebol .Por causa do amadorismo sistemico não ganhamos títulos.

  10. Por isso é bom quando chega próximo ao ano de disputa política. Todo mundo começa vazar informações e aí fica mais fácil de entender o dia-a-dia. O Leco deve ter feito isso pra ferrar o Aidar, agora fazem com o Leco, e por aí vai. Enquanto todo mundo tá mamando no poder ou aproveitando as benesses ninguém abre a boca.

  11. Já falo a tempos que os profissionais de saúde desde fisioterapeutas, médicos preparadores físicos…. do spfc são extremamente atrasados e sem preparo para estar no clube, sem exceção

  12. E os times já estão se movimentando, espero que o tricolor esteja tbm já. Gambazada indo com tudo pra cima do Michael, Grêmio atrás do Rafael Veiga.

  13. O único sentimento que fica ao ver ser ruído assim por aproveitadores algo que você tanto ama e dedica tempo de sua vida é de impotência…

    É pra isso que nós pagamos um ingresso supervalorizado e consumimos produtos do clube? Pra sermos feitos de trouxa?

    Que jogador vai querer vir para o nosso time e arriscar a carreira desse jeito?

    Essa diretoria e grande parte dos conselheiros (Sim, vocês também são grande parte do problema!) se acham donos do clube.

    Já passou da hora desses senhores começarem a respeitar não só essas cores e esse escudo mas também respeitar nós que somos os mais afetados com a fase atual do clube. Sem nós torcedores o São Paulo vai virar uma Portuguesa!

  14. quando eu descia a lenha aqui no departamento médico perguntavam se eu era médico.

    pablo, pato rojas, lizieiro, toró, evertom ( o que esse cara teve contusão de joellho ? ou uma simples contratura muscular mal curada ?

    ou seja deposi não psabem porque temos o pior ataque do campeonato.

    sem falar no hernanes !!!!!!um ano pra se recuperar ……esse clube virou um pesadelo.

  15. Bragantino prepara proposta pelo Walce . Não duvido que vendam . Outro dia venderam o Morato por uma mixaria . Então , não duvido que vendam o Walce por uma merreca

  16. Pra quem acompanha o blog já sabia disso, porém não tínhamos a matéria, porém era questão de tempo.
    Depois que o medico da seleção do Equador detonou esse lixo de DM e Reffis, acharam ruim. Isso mostra o quanto o SP é bagunçado, não poderia ser diferente, afinal, um mafioso dirige o clube com sua corja nojenta.
    Eu fico pensando em como o SP poderia estar bem se tivesse um presidente honesto e sério, tudo seria diferente, todos os departamentos incluído o Médico, seria de excelência, não estaria pra trás, perdendo dos adversários em tudo, principalmente em campo.
    Um dia isso vai mudar, para melhor, não sei quando, mas vai.

  17. Entrevista fictícia:

    – Radio Caracol, en directo desde Bogotá… Hola, profesor Osorio … Dicen en Brasil que puede volver a trabajar en San Pablo … ¿Tiene esta información?

    – No, no … He estado allí y sé que el presidente no es una persona seria …

    – Pero hasta donde sabemos, en su tiempo el presidente era Aidar …

    – Sí, es cierto … Pero, por increíble que parezca, un tipo Leco ha entrado en San Pablo, incluso peor que Aidar … Soy mono viejo y no meto la mano en cumbuca.

  18. E depois que você fala o óbvio ululante, vem nego dizer que você não pode opinar porque não é especialista na área.

    Evidente que deixamos de ser os melhores do Brasil apara sermos piores que times médio em termos de departamento médico.

    Caso sério que explica inclusive a perda do campeonato Paulista, contratações de jogadores com problemas físicos e jogadores que não conseguem render ou se recuperar.

    De ir para a porta do CT e não arredar o pé enquanto todo mundo não for demitido.

  19. Zanquetta, meu Deus, jamais imaginei ouvir tanta coisa errada do nosso tricolor,cada vez me surpreendo mesmo achando que nada surpreenderia kkkkkkkkkk eles ficam sabendo do post? Tem como solicitar para algum repórter fazer essa pergunta para eles?

  20. Só tem uma coisa que Leco faz bem: Calar a torcida organizada! Aliás, nem parece ser torcida organizada pró-São paulo. Mas parecem torcida organizada para bagunçar o São Paulo. Falem o que quiserem das torcidas dos outros times, mas nada se compara a nossa. Uma vergonha! Adeus, São Paulo campeão de alguma coisa!

  21. Que baita furo do zanca (parabéns, de novo!), e que baita descaso em se tratando dessa administração pífia…Vergonha absoluta e que parece não ter fim.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!