Caio Henrique: Pedido por Diniz, lateral/volante do Atlético de Madrid tem proposta agressiva do Grêmio e pode não vir ao Morumbi; entenda

Considerado um dos grandes nomes do Fluminense na temporada, o lateral-esquerdo/volante Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP), foi pedido por Diniz no são Paulo.

O jogador está na mira de Grêmio, São Paulo, Santos e Corinthians, mas desconversou sobre o futuro que conta com entrada agressiva do Grêmio no negócio.

A prioridade é do Fluminense que não tem dinheiro. O jogador recebe R$ 80 mil mensais e segundo o UOL, o jogador está muito perto do Grêmio. Veja:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/07/caio-henrique-deixara-o-fluminense-e-fica-perto-de-acerto-com-gremio.htm

Um dos nomes mais coerentes para repor uma possível saída de Liziero e composição da volância como gosta Diniz parece que já terá outro destino que não o Morumbi.

Blog do São Paulo

Anúncios

61 comentários

  1. Normal, o Leco e a máfia quebraram o clube, a notícia mais corriqueira será desse tipo:
    “SP se assusta com valores”
    “Proposta inviável impede negociação, oferta foi considerada baixa”

    • O Sao Paulo FC, acaba de fazer uma oferta pelo MESSI, mas se assustou com os valores envolvidos e o Leco disse que esse jogador nao seria prioridade pois temos no elenco jogadores que fazem a mesma funcao……kkkkkk….essa eh a mentira padrao do Leco…..mira uma Mercedez Benz e acaba comprando um Chevete sem portas.

  2. Eu não conheço e não posso opinar mas o primeiro passo da diretoria é se livrar de Hudson e Jucilei e aí investir em alguém que venha com perfil do que o treinador espera e pra ser titular.

    Muito dificil avaliar o grupo de 2019 já que do meio pra frente não dá pra salvar ninguém entre titulares e reservas. Todo mundo se mostrou totalmente dispensável e precisa ter muita calma pra avaliar o potencial de cada um e até que ponto vale a pena insistir.

    • “mas o primeiro passo da diretoria é se livrar de Hudson e Jucilei ” Não há como se livrar deles, o Juça ganha 750 K mensais, ninguém vai pagar esse salário. Para se livrar dele o SPFC teria que pagar mais de 15 milhões de reais, o salário dele até o fim de 2021. Hudson é o mesmo caspo, raí renovou com ele por 400K. Ninguém paga isso a um volante limitado. Vai ter que ficar com ele também até o fim do contrato

  3. Sobre Hernanes e Pato uma frase que está no Lancenet é “…Jogadores são elogiados internamente pela maneira como lidaram com a reserva, mas Tricolor espera melhora física de Hernanes e mais foco de Alexandre Pato”

    O Hernanes teve praticamente 1 ano inteiro pra focar na parte física, entrar nas partidas, pegar rítmo e não conseguiu. Ou demite o departamento inteiro ou conversa com o jogador e tenta achar uma solução pra esse contrato longo pq claramente o problema é maior que isso.

    Sobre o Pato, ficar apostando que um dia ele terá foco chega a ser ingênuo e até ridículo pq em 90% da carreira ele não teve isso.

    Se não chegar proposta pra nenhum dos dois espero que o clube tenha uma alternativa bem forte pra que eles comecem a jogar com mais regularidade e justificar os salários que recebem. Precisa ter cobrança por desempenho pq a realidade é que o SPFC parece casa de repouso e centro de recuperação de atleta.

  4. Não vejo como uma prioridade, mesmo com a possivel saída do Liziero. Prioridade do tricolor seria acertar o ataque, que esta sem pontaria. Um goleador (Calleri) deveria ser o objetivo.

  5. Tem de começar o planejamento 2021…. Ele é até razoavel, mas se maturar o Nestor temos um volante melhor e de Graça. Se for apostar que seja na Base.
    Livrem -se de: Hudson, Jucilei, Everton, Pato, Raniel, Calazans, Jean, Anderson Martins e Todo RESERVA que custa mais de 100k mês… Para compor elenco tem de ser da Base

      • Como vamos ter um melhor ataque se temos um técnico que por todos os clubes que passou teve problemas de organizar o ataque e marcar gols?

      • O SPFC não tem condições de comprar um bom centro-avante como Cavani, Ibrahimovich. tem que recuperar o Pablo e ponto final.

        • Raí não pode ser tão burro . O que será que o fez gastar 13 milhões no raniel, 6 milhões no Everton Felipe, 6 Milhões no trellez, 4 Milhões no leo maradona, 13. 5 milhões no Diego Souza ( liberado de graça). Só já são mais de 40 milhões de reais, dava até para ter comprado o Calleri

  6. Aberta a temporada de chapéus no São Paulo…

    “se assusta com valores”

    “pedida inicial impede negociação”

    “apos pedida salarial, são paulo desiste do negocio”

    “após quase fechar com São Paulo, Palmeiras atravessa negociação e fecha com reforço.”

    Etc, etc, etc…

    Sem falar do Dinizzz…

  7. Para contratar o Caio Henrique bastava apenas o Juanfran falar com o Atlético de Madri, é muito fácil basta querer.

  8. Eu fico imaginando o que levaria o Caio Henrique a querer jogar no SPFC, em todos os outros clubes ele vai ter muito mais chances da titularidade, querer o SPFC do que o Grêmio? Só se for $$$ mas dúvido muito a proposta do SPFC ser melhor.

  9. Sinceramente, tanto faz esse jogador aí.

    Precisamos apostar na base e fazer contratações pontuais, de jogadores a nível seleção. Quando vão aprender?

    Contratem menos jogadores medianos, invista nós jovens que tem salários mais baixos. Contrate jogadores de seleção com um salário justo pra eles. Pronto. Teremos um timaço.

  10. Não tem que trazer ninguém.

    Vai com o que tem e vai lançando alguns da base.

    Começa a limar os altos salários.

    Tenta colocar a casa em ordem e levar um ano sem sustos.

    Não façam loucuras que comprometam ainda mais as finanças do clube.

    Não sigam o exemplo do Cruzeiro.

  11. Vai começar o festival de chapéus que esta diretoria do Leco está acostumada a tomar, quando quer contratar alguém. Já estamos acostumados. A gente vai ficar com as sobras, quando muito.

  12. Na pindaíba que esse clube está (Parabéns, leco!), só devem confirmar o Volpi e o Igor Vinicius.
    Duro é continuar com um monte de perebas no elenco,

  13. Ainda bem rs! Não acho ele jogador para o São Paulo. No meio eu não sei, sinceramente, mas na lateral já se mostrou ser fraco. E pelo que entendi ele quer ser lateral. Ele viria pra lateral… Até o Leo Pelé é melhor que ele na lateral… Olha que o leo pelé é fraco!

  14. Se a diretoria avalia ele para volante já começou errado. Ele joga de lateral no flu, foi onde conseguiu um mínimo destaque. Tanto que o grêmio o quer para fazer sombra ou tirar a posição do Cortez na esquerda.

  15. Os reforços pontuais que chegaram para ser titulares são Hernanes, Pato, Daniel Alves e Pablo.
    A estratégia foi correta. A escolha dos nomes foi correta? Talvez sim. Cabe ao clube fazer com que eles joguem bola. Potencial eles têm.

  16. Viram a pedida do sanpaoli para o Guarani da capital? 4.5 milhões de euros anuais ( 23 Milhões de reais) para ele e e sua equipe, sem impostos. Absoluta Loucura! Acho que só mesmo para um time que é lavanderia de dinheiro é possível pagar um absurdo desses. Pofe Osório é tão bom ou melhor e bem mais barato.

  17. O caio Henrique é apenas razoável, no Fluminense joga por falta de concorrência qualificada, aqui seria banco, a não ser que o Liziero seja realmente vendido…
    E temos que nos acostumar, neste Mercadão da Bola 2020 seremos coadjuvantes, as contas de 2019, que não são poucas, precisam ser pagas!!!

  18. Desculpa, mas se fosse eu, o SPFC seria terceira opção, msm sendo tricolor… Como profissional, é burrice não ir pro Grêmio.

    Lá ele chega pra ser titular, com um clube organizado, com potencial pra disputar títulos, com o melhor treinador brasileiro…

  19. O Igor Vinicius é o nosso futuro lateral direito. Precisamos de alguém pra substituir o Reinaldo. Se não me engano, no ano q vem ele estará com 32.

  20. Se vem ou não não sei. Só não quero ouvir o Fernando Diniz se justificar depois dizendo que o que pediu não veio e por isso não acertou o time. Pelo amor de Deus

  21. Sugiro aos colegas do blog que não vejam a matéira que está rodando hoje sobre os valores da negociação do Pato para não se irritarem…

    • kkkk eu já ví, realmente é assustador, o que ainda da esperança é que sabemos do seu potencial e isso pode mudar em 2020.
      Quem sabe o nosso treineiro o escale pelo menos uma vez na vida em sua real posição !

  22. Sao Paulo nao precisa de volante. Se o Liziero for vendido, temos Luan, Tche Tche, Hudson e Jucilei pra primeiro volante, que seria outro que eu tambem venderia. Ainda temos os meninos da base, Nestor e Diego. Lateral esquerdo, Reinaldo, Leo, alem dos da base. Para que precisamos desse cara? Vem e nem vai ser titular. So atrapalhar os da base, que sao melhores, mas tem que acatar o banco
    Precisamos de meias e atacantes. E vindo gente, que seja pra ser titular. E jogador veloz pra acompanhar os moleques da base. Depois do ultimo jogo, sou mais promover a base.

  23. Na boa, o SPFC, que é a terceira maior torcida do país e que hoje gera menos receita, apenas, que Fla e Pal, NÃO pode em hipótese alguma perder jogador para Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atletico-MG e etc. (Não estou falando de grandeza dos clubes, e sim de valor de mercado e arrecadação). Isso é assinar atestado de incompetência!

  24. Não se pode esperar grandes contratações pois, o clube está endividado até o pescoço com os salários dos medalhões para ficarem no banco, ou seja, não há dinheiro e no máximo o São Paulo deve comprar o Volpi em definitivo e o Diniz tem que se virar com que tem, a grande perda será o Antony pois está amadurecendo agora mas será vendido para cobrir o rombo da gestão Leco, devemos nos preparar o ano que vem será de grandes emoções.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!