Reunião do Conselho Deliberativo é marcada para 19/12/2019: Leco terá de explicar Finanças e Orçamento 2020 será votado pelos conselheiros; será que tem fuga novamente? Veja pauta!

Ordem do Dia

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

  1. Discussão sobre aspectos relacionados ao Relatório da Diretoria sobre as atividades administrativas, que ficaram pendentes na Reunião Ordinária de 04 de novembro de 2019.

REUNIÃO ORDINÁRIA

  1. Abertura – Hino.
  2. Discussão e votação da Ata da Reunião Ordinária realizada em 04 de novembro de 2019.
  3. Exame do Expediente.
  4. Notícias do Futebol.
  5. Tomada de conhecimento do Relatório da Diretoria sobre as atividades administrativas referentes ao último bimestre.
  6. Discussão e votação da proposta orçamentária para o exercício de 2020, de conformidade com o artigo 131, parágrafo único do Estatuto Social. Obs.: A proposta orçamentária encontra-se à disposição dos Conselheiros para exame na Secretaria dos Conselhos, conforme § 2º do Artigo 130 do Estatuto Social.
  7. Tomada de conhecimento do Relatório do Conselho Fiscal referente ao último bimestre.
  8. Assuntos gerais de interesse da Instituição.
Anúncios

19 comentários

  1. Zanquetta, mais uma vez parabéns pelo trabalho denunciando essas coisas que acontecem no clube, espero que logo logo nós livremos desse parasita desse presidente, desse incompetente do Raí, e todos os outros que só fazem sangrar o nosso clube, espero que um dia a gente consiga livrar o nosso amado clube desses nefastos

    • Exato Danilo. O Zanquetta falou que o post passado era só o começo das denúncias. Precisa de um blog independente pra denunciar tudo mesmo, pois a zona foi instituída e a máfia inclui tudo até imprensa que trabalha lá, ao que parece. Temos que agradecer, mas tem que fazer algum tipo de pressão também, twitter e etc…
      Os caras são tão incompetentes que precisam da torcida no cangote cobrando tudo, pois não estão nem aí
      Essa história dos fisiologistas é de um amadorismo surreal, em pleno 2019

      • Pois é cadu, fico perplexo as vezes quando entro aqui e vejo algumas pessoas vendo tudo isso que tá acontecendo e ainda defendem essa gestão, pra mim ninguém dessa gestão se salva, o único que eu não critico e o Lugano pois foi colocado em um cargo que não tem muito acesso ao que ocorre no clube, mas o resto da gestão, comissão técnica, pra m ninguém se salva, e espero muito que o blog consiga outras informações e quem sabe alguma que possa acabar com essa zona que virou nosso amado clube

  2. Será maravilhoso ver esse Velho parasita sair da presidência antes do término de seu mandato.Com certeza que 99,99% da torcida sao paulina comemoraria como se fosse um título conquistado..Fora Leco.

    • Que os acontecimentos sinistros ocorridos no Cruzeiro que decretaram a queda deste clube mineiro, sirvam de alerta para os conselheiros do SPFC e todo São- Paulinho. Pois o tricolor pode também estar na tábua da beirada.

  3. E a tal lista com 50 assinaturas pedindo o impeachment do Leco pelo jeito foi só mais um balão de ensaio, pois eu não vi mais notícias sobre isso.

    Deixaram a listinha na mesa do Leco esperando que ele leve na comissão de ética e abra o processo contra ele mesmo.

    esses conselheiros do SPFC são uma piada!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!