“Paulistão serve para preparar para outras competições e a torcida espera que briguemos pelo título” diz Diniz sobre jogar estadual poupando com garotos ou com força máxima

Após a partida contra o CSA, Diniz comemorou a vitória e elogiou os meninos mas descartou poupar ou entrar somente com juventude no Paulistão 2020, veja:

“Se eu precisar usar os jogadores, usarei com a maior tranquilidade. O jogo sempre tem importância. Se você perde e joga mal, teria uma série de questionamentos. Esse era o melhor time que tinha para vir hoje. Não sei se esse é o melhor cenário, usar a base no estadual. O Jorge Jesus não poupou ninguém. O estadual também serve para preparar para outras competições. O estadual de São Paulo é o mais competitivo, e a torcida espera que sejamos competitivos e briguemos pelo título. Mas se tiver que fazer, farei com a maior naturalidade”

Blog do São Paulo

Anúncios

21 comentários

    • E enquanto isso o Corinthians devendo até as cuecas leva o Michael do Goiás pro ataque.
      Tudo bem q São Paulo tbm está mal nas finanças, mas com ctz nao está pior que o Corinthians, e se for manter o elenco atual, nao vai ganhar nada.

      • Mas não fecharam ainda. O Goiás quer mais.

        Esse é um jogador caro. Não vai ser qualquer mixaria que vai tirar o cara do esmeraldino.

    • Não concordo com essa postura do Diniz…um time grande como São Paulo não pode escolher não brigar pelo título do Paulistão…tem que entrar para ganhar todos os campeonatos…essa postura está fazendo com que o São Paulo só brigue por vaga na Libertadores e deixe de lado o Brasileirão…da Copa do Brasil nem falam mais de ganhar…essa atitude vai ser cobrada algum dia, como foi para o Cruzeiro.

  1. SP precisa ser campeão do Paulista. Já estamos com a nossa maior fila nesse campeonato. Espero que isso não seja só discurso… De preferência foco em fazer a melhor campanha pra decidir em casa.

  2. olha sr Diniz se ajude né, esses comentários soam mal, sim a torcida quer títulos e vc quer o que ? tocar a bola perto do goleiro fingindo ser o barcelona ? e sim pode usar a base de boa no paulista que não vou reclamar, mas não fale essas coisas, se ajude!

  3. O esquema do Diniz foca em uma trocação de bolas de maneira inútil com a intenção de não deixar o adverśario ficar muito tempo com a bola. Não é letal e não é objetivo.

    Mas também é complicado avaliar esse estilo tendo jogadores de frente em má fase, nenhum matador, nenhum artilheiro com vontade de fazer gols. Jogadores do SPFC chegam na cara do gol e tocam de lado, não são atrevidos, tem medo de errar. Muitos não sabem nem chutar.

    Se faz um gol a tendencia é a defesa adversária abrir e mais gols podem sair mas o time é tão pouco confiante no proprio potencial que sabe que se sair um gol eles terão mais sucesso se fechando do que buscando o segundo. E o mais bizarro é ter investido em Pato, Hernanes, Pablo, Raniel e nenhum deles conseguir ser destaque. O que mais se aproximou disso foi o Antony e mesmo assim com numeros modestos.

  4. Sinceramente eu acho que o Diniz deveria repensar a posição de técnico se ele não conseguir sucesso (no caso a consagração de um título e não só de performance) com o elenco que o São Paulo tem hoje.

    Pelos seus conceitos de vida e pelo que os jogadores falam eu acho que ele teria muito mais sucesso fazendo o papel que o Vágner Mancini fazia.

    Engraçado que suas entrevistas pós jogo são bem parecidas com as do Rogério naquele começo dele no São Paulo, porém, da pra ver um tratamento bem diferente da mídia de um para o outro.

  5. Nos ainda estamos alguns degraus abaixo das equipes de ponta do Brasil, 2020 temos que alcançar metas mais relevantes e pra isso será preciso contratações cirúrgicas, poucas mais de jogadores pra serem titulares , nos precisamos de uma transição meio pra frente mais dinâmica e.mais inteligente e de um ataque que goste de fazer gols, dois defeitos graves desse ano

  6. Ja falei outras vezes , é bom montar um time forte não podemos esperar que o time vá mudar da agua pro vinho so com tempo pra treinar e o trapalho do Diniz que é uma aposta no escuro , acertar na montagem do time é 80 por cento do sucesso, no santos o Sampoli contratou jogador ainda que não sejam top , mais foi contratado dentro das características que ele queria pra montagem da equipe , acho que deu errado foi só o Cueva .
    Nos temos que contratar não grande numero de jogadores , mais sim 4 reforços que chegue para jogar e resolver as carências da equipe , isso vai ajudar não so o Diniz , mais em caso de queda do Diniz que é oque não queremos que aconteça mais e oque todos acham que vai acontecer , caso ele caia teremos elenco forte para o substituto.
    Lembrando que na passagem do Bauza por aqui o time so andou apos as contratações.
    No atual elenco contar com a recuperação de Pato , Hernanes e Pablo é uma incerteza e a equipe titular que terminou o brasileiro não é boa o bastante para alcaçar titulos , pra meia a posição do Hernanes até tem o Igor Gomes e o Vitor Bueno que joga ali , mais para o ataque se Pato e Pablo não jogarem bem não teremos ninguém , e libertadores não tem jeito tem que ter atacante em boa forma jogando muito , decidindo jogo ate sozinho as vezes , inventando chance pra gol .

  7. Todos sabemos e o LeLeco tem histórico para saber que técnico inexperiente e esses jogadores sonolentos vai da merda, ai a vida te da uma chance de acertar e o seu time classifica para libertadores ai vc vai e comete os mesmos erros inclusive mantendo um estagiário como tecnico.
    Dizem que burrice não é errar, mais sim manter o erro esperando resultados diferente.

  8. Pra mim, o time da estreia do Paulista deveria ser: Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Dani Alves, Anthony e Pablo. E deixa esse time jogar!

  9. Uma piada essa enquete da globo para os melhores do brasileirão.

    Temos a melhor defesa do campeonato e só o Reinaldo como um dos reais indicados e Daniel Alves que chegou no meio do ano e quase não atuou de lateral.

    Pelo campeonato do Bruno Alves pelo menos uma menção ele deveria. Lucas Veríssimo? Gustavo Gomez?

    É uma piada o modo que o São Paulo é tratado pela mídia, e o pior é que tem muito torcedor que faz coro pra eles…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!