“Não consigo garantir Hernanes e Pato” diz Leco sobre permanência em 2020 e reafirma confiança em Raí e Diniz;assista

Anúncios

48 comentários

  1. Esse aí não consegue garantir nada… Nunca conseguiu.

    Tinha esperança que ele cumprisse só uma das suas promessas… Só uma… A de que ele iria zerar as dívidas.

    Nem isso esse mentiroso conseguiu… Não inspira confiança, é um sujeito que mostra no semblante sua falta de idoneidade.

  2. Leco “L” de Lixo!
    Disparado o pior presidente da história do futebol mundial, essa praga merecia ser expulso do Morumbi debaixo de muita paulada no lombo pra deixar de ser verme!

  3. O Leco tá gagá, não sei se foi para a Fox ou SporTV ele disse isso.
    “São grandes jogadores. Não terminaram o ano em uma situação boa. Mas nós pretendemos e desejamos muito que eles tenham uma recuperação plena pra voltarem ao futebol que é deles. Se possível, sim. Queremos que eles fiquem (temporada 2020).”

  4. Post Sensacionalista…

    Basta assistir o vídeo que não tem nada haver o tópico do título…

    Só disse a verdade que todo mundo sabe, no futebol não dá para garantir nada… Essa é a verdade.

  5. Também não vi nada demais. Apesar de não concordar com a gestão Leco e com esse sistema arcaico no SPFC, acho que o Aidar, ainda foi mais maléfico aos cofres tricolores, deixando um rombo de R$ 190 milhões em 2 anos de destruição.

      • Apesar de achar esse modelo de cobrir despesas, com venda de atletas, esse será o primeiro ano de deficit da gestão Leco, nos anos anteriores houve pequenose superavits. Se não conseguir cobrir deixará um rombo em torno de R$ 80 milhões, e não cumprirá a promessa de quitar as dívidas; mas com o Aidar é incomparável. Mesmo achando que ele seja frouxo, covarde e montou uma gestão de futebol inexperiente e sem currículo.

  6. Com todo respeito ao Hernanes, e sem qualquer respeito pelo Pato, o melhor para o SPFC é conseguir negocia-los com outro clube. Nem que libere de graça.
    E não esqueçam do Gilmar Fubá (que Deus o tenha) v. 2.0

  7. No fim do ano passado o Raí decidiu pela permanencia do Jardine no comando do profissional para 2019. Teve tempo de planejar o elenco mas demorou para contratar os reforços. A copa Florida e a prélibertadores apressaram o inicio da temporada. O resultado foi ruim.
    Neste fim de ano, o Raí (Leco) decidiu pela permanencia do Diniz (e o Raí) para a campanha de 2020. Vai ter mais tempo para contratar reforços e acertar o elenco. Vai ter mais tempo para treinar o time e entrar no paulista um pouco mais ajustado. No brasileiro, terminou atrás das sereias y das porcas. No paulista tem superar pelo menos as sereias e tentar ser campeão em cima das porcas. E vamo que vamo.

    • Se ele não garantisse o Antony ou o Igor Gomes eu ficaria preocupado. Mas, com todo respeito, temos que olhar pra frente e não viver de passado.

  8. A única coisa que esse pilantra consegue garantir são as comissões dele e dos amiguinhos.

    No mais, Pato nem deveria ter vindo. Alienado, inútil.

  9. O Hernanes teve um ano inteiro para ganhar ritmo de jogo e não conseguiu. Tenho dúvidas se conseguirá. O Pato dificilmente mudará suas características dentro de campo. Portanto, tendo em em vista os altíssimos salários, é melhor que sejam negociados.

    • Não há como negociá-los, ninguém pagaria o que eles ganham aqui. O correto a fazer é dispensar Diniz que não se dá bem com eles e po-los para jogar com um treinador de verdade

  10. Manter dois jogadores do nível técnico e financeiro na reserva é insanidade. Como ele preferiu manter o Fernando Diniz não pode garantir a continuidade deles.

  11. Fico imaginando FD enfrentando peppas e sereias num mata-mata. Flamengo e Grêmio então…
    Como pode isso? Todo mundo já sabe que não dará certo.
    Desastre à vista. Não pode ser só incompetência. Parece que fazem isso de propósito, onde o interesse final é humilhar a torcida tricolor.

    • A permanência do Diniz no clube foi um aviso pra torcida de que eles vão fazer o que bem intenderem e não ligam nem um pouco pra nós, e que os interesses deles sempre vai estar acima do interesse do clube

  12. No site da Globo essa máteria tem o seguinte título: “Leco diz que São Paulo quer que Pato e Hernanes fiquem”. Sei lá, questão de interpretação.

  13. Se para garantir um maior tempo do Igor Gomes, Antony e Liziero no clube for necessário vender o Pato e o Hernanes, eu apoiaria a saída dos dois veteranos, muito embora respeite muito o Hernanes e saber que o Pato fez um esforço para vir jogar no São Paulo (embora não esteja jogando…)

  14. Rapaz, o Leco tem zilhões de motivos pra ser criticado, mas o blog tem forçado a barra com esse tipo de post. Um dia é “máfia”, noutro é distorção do que foi dito… Enfim, sou leitor assíduo e o trabalho de vcs é super importante, mas não tá legal isso, não.

    • Rapaz, sei não, mas uma coisa eu tenho certeza, sempre que Leco aparecer e/ou abrir aquela boca dos infernos o post deveria ser: “Presidente do SP deseja a todo custo destruir o clube”.

  15. Vamos valorizar nosso patrimônio.
    Espero que todo o plantel faça uma pré temporada adequada e volte bem fisicamente em 2020!

  16. Não consigo acreditar né uma palavra só desse velho, só ágil contra até agora. Não vai ser no último ano dele que vai mudar.

  17. Tudo bobagem. Pato ganha quase 1 milhão, Hernanes também. Só se fossem tontos sairiam do SPFC. Da mesma forma , Jucilei nem pensa em sair e ficará no SPFC até o fim do contrato. Portanto, tratem de recuperar pato e hernanes ,,contratando profissionais de envergadura na preparação física e na fisiologia . Jucilei é caso perdido.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!