Inacreditável! São Paulo tem 3 fisiologistas no SPA Barra Funda e os profissionais não se falam! Denúncia grave e impactante nos resultados dos jogadores chega ao Blog; entenda

O São Paulo tem em seu time no CCT da Barra Funda, 3 fisiologistas que cuidam dos atletas para dar conta do volume de jogadores. Estes 3 profissionais atuam em parceria, conjunto e se dedicam ao máximo para obter o melhor em excelência em prol dos jogadores e do time, certo?

Errado!

O Blog do São Paulo recebeu esta denúncia gravíssima de que entre os profissionais não há comunicação, não há diálogo, os caras não se falam!

Como é possível que tenhamos profissionais que precisam ter co-participação em estratégias, decisões e planejamento, revezamento de atendimento, não se falarem?

Quem tem de passar informações e detalhes, são os próprios jogadores.

Como poderemos ser algo no futebol com essa bagunça no SPA Barra Funda?

Se for mentira, se não condiz com a verdade, pedimos que os senhores que respondem pelo local e mantém intocáveis os profissionais, que se manifestem.

Ou alguém continua achando bom o trabalho feito no SPA Barra Funda depois dos anos miseráveis que vivemos com desempenho dos atletas?

E aí, São Paulo?

Queremos a verdade!

Blog do São Paulo

Anúncios

29 comentários

  1. # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco

  2. Uma das coisas que o Perrella falou ontem na entrevista após o rebaixamento do Cruzeiro foi a quantidade de funcionários no clube que inflam a folha salarial sem fazer absolutamente nada.

    Se for fazer este pente fino no SPFC acho que além de enxugar bem a folha salarial, dá para tirar os caras dessa infindável zona de conforto que existe lá.

  3. Tenho um amigo que é técnico de futebol, já foi jogador profissional de time da série A etc, tem acesso às pessoas do meio do futebol. Ele nem é tão ligado ao São Paulo, e sim ao Palmeiras, mas coincidentemente ele estava comentando isso comigo ontem…parece ser verdade. sim. Ou pelo menos, já tem muita gente sabendo.

  4. E pelo que entendi a questão de “não se falar” é porque o médico de “turno” anota as questões nos formuários/sistema e isso é passado/lido para o próximo “plantonista”… deve ser algo assim.

    • Claro nosso diretor de futebol é um banana, deixa os atletas mandar no clube pra demitir e contratar técnico, por que motivos ele não iria deixar os membros da comissão técnica fazer o que quiserem?!

  5. Se isso for verdade, o responsável pelo departamento, o chefe, é o maior responsável. Como algo assim ocorre e ele não toma providências??

    • Se o que li for verdade, o negocio é mais tenso do que parece… A treta é política. Renan Dias e Marco Aurelio Melo são os caras a serem cobrados

  6. Eita… então é verdade? Porque já tinha escutado sobre problemas internos entre dois fisiologistas do São Paulo mas pensei que era fake.

    • Marco Aurelio Melo e Renan Dias…

      Blog me corrija se eu estiver errado… Um deles é filho de conselheiro ou eu viajei na maionese?

  7. O Zanca é show! Trabalho sério, com notícias verdadeiras e sempre no intuito de trazer a realidade do clube… Vamos pra cima! Vergonhosa essa situação, se for verdade. Esse SPA Barra Funda precisa ser fechado com urgência.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!