Hudson desabafa, desmente que se recusou a jogar de lateral e diz que quer ficar em 2020 no “Nosso São Paulo”; veja

hudindick

“Mais uma temporada se foi, uma das mais difíceis de toda minha carreira, de muito aprendizado e amadurecimento. Começou com o sonho de uma libertadores, de repetir pelo menos a boa campanha de 2016, mas uma eliminação precoce e a minha primeira expulsão no São Paulo em quase 200 jogos no primeiro jogo do confronto. Depois uma mudança de posição que durou 5 meses em que fui mal interpretado, porque jamais me recusaria de jogar em qualquer posição pelo São Paulo, mas sim de perceber que poderia render mais em outra posição e principalmente que tínhamos jogadores da posição de origem capazes de fazer a função tão bem ou melhor, como foi o caso do Igor e logo após a chegada de dois dos melhores laterais direitos do mundo. Tivemos também, uma final de campeonato paulista depois de tanto tempo, em que perdemos faltando 3 minutos para acabar, e o sonho de tirar nosso o São Paulo da fila de títulos foi adiado novamente. Começamos o brasileirão e chegamos a liderar na 4ª rodada mas os altos e baixos convividos durante o ano nos atrapalharam muito, mas o objetivo de classificação direta pra liberadores foi conquistado, o que em um campeonato tão difícil como o brasileiro é pra se comemorar com certeza. Um dos melhores grupos que já trabalhei foi o nosso de 2019, incrivelmente todos se davam muito bem e se respeitavam sempre. Mesmo com as mudanças de treinadores, o grupo se manteve intacto. Individualmente um ano em que paciência e sabedoria tiveram que andar lado a lado, por praticamente não jogar no segundo semestre, por treinar fora de posição durante muito tempo, mas de respeitar as escolhas e trabalhar pra que dias melhores possam vir. Quero agradecer a Deus por mais um ano, por cuidar dos meus passos e iluminar meus caminhos, por as vezes não entender certas coisas, mas a fé de que tudo tem seu propósito fica acima de qualquer coisa. Descansar um pouco agora pra que 2020, seja um grande ano dentro de campo.”

Blog do São Paulo

Anúncios

13 comentários

  1. Quando precisamos dele para a LD, não pudemos contar e de volante está abaixo até dos jogadores da base.

    Talvez seja melhor para Hudson e São Paulo uma rescisão. Ou que os direitos federativos do jogador seja vendido a algum outro clube.

  2. Esquenta não, Hudson.

    O Cruzeiro tem um lugar especial para você jogar …, lá na série B.

    Resta saber se pagarão por você e seus salários.

    Mas com “jeitinho” e “boa conversa”, #OutLeco libera.

  3. Eu não iria fazer mais comentários esse ano. Tinha decidido tirar férias do São Paulo até o ano 2020.

    Mas depois de ler esse posto, resolvi adiar as férias, pois acho o Hudson muito injustiçado, pela grande maioria dos torcedores. Não e um jogador primoroso, mas é um baita jogador de elenco. Está sempre pronto pra ajudar, joga em diversas posições, nunca criou caso por não ser titular, e sempre mostrou muito respeito pela camisa que veste.

    Nossa torcida anda muito chata, por falta de títulos, adora queimar jogadores, jogar as frustrações em cima de treinadores, e não enxerga que o grande problema, são as “palhaçadas” que os dirigentes a anos vêem realizando.

    Exemplos disso são jogadores que saíram do clube, como os grandes “vilões” pela falta de títulos, como Rodrigo Caio, e que logo no primeiro ano longe do clube, já foi campeão 3 vezes com o Flamengo. Assim como o Maicon foi no Grêmio e o próprio Hudson que foi campeão com o Cruzeiro, sendo peça importante, pois marcou gol em partida decisiva na final.

  4. Hudson nao e o melhor do meio de campo ,mas sempre mostrou muita luta em campo! Esse ano de 2019 foi o pior de sua carreira ,mas me lembro 2016 com um SPFC mais retranqueiro by Bauza ele jogou muita bola na libertadores daquele ano.Quem sabe 2020 ele volte a sua melhor temporada?

  5. O hudson não me incomoda em nada, aliás acho que ele deve estar no elenco de qualquer time visto sua versatilidade, se ganha mais do que merece a culpa não é dele, é de quem escolheu pagar.

    Nao tenho nada contra esse jogador pra mim faz parte do elenco e joga se tiver em melhor condição que algum titular. Acho ele meio injustiçado sim.

    • o Hudson recusou-se a jogar sim na LD, num momento em que não tínhamos opção, não foi a toa que esquentou um banco… ele mesmo confirmou isso

  6. O Hudson é outro, entre muitos, que se acomodam. Comeu grama até conseguir um alto salário. Conseguiu ganhar mais devido a sua grande performance no Cruzeiro, que, naquele ano, tinha um excelente time.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!