“Como capitão, passei confiança para realizar esse sonho de representar o time e se divertirem” disse Igor Gomes como capitão da vitória sobre o CSA por 2×1

Igor Gomes comemorou vitória por 2×1 em que foi capitão do time e comandou a molecada de Cotia. Veja o que ele falou sobre orientar os meninos:

“Cotia é uma escola muito boa. Pessoal vem para cá muito orientado. O que eu podia falar como capitão era passar confiança para os companheiros. Querendo ou não é o sonho de todos representar o time A. Eu tinha que passar confiança para eles se divertirem”

Blog do São Paulo

Anúncios

34 comentários

  1. se divertirem? você ta de brincadeira? ficamos em 06 colocado , se n fosse o Flamengo e o atlético estaríamos fora da libertadores.

    a sua sorte e que o São Paulo não e uma instituição seria se não o Diniz Rai e cia estaria demitido faz tempo.

  2. Com relação ao técnico o momento é de apoiar a escolha da direção do clube , não adianta ficar queimando o cara . Até março saberemos se a escolha foi boa ou não . Ganhou pontos comigo afastando os medalhões que não rendiam no campo , agora devemos apoia-lo , não é o momento de ficar enchendo o saco dele , se com traquilidade já é difícil não devemos dificultar ainda mais não é mesmo ?

  3. marciotricolor
    9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 08:49
    Estou até com dó do FD…

    Apoio quase nenhum. Qualquer atitude, gesto, palavra é motivo para ser criticado.

    Seu único consolo é que o próximo terá o mesmo tratamento, e o outro, o outro…

    ___

    Prezado Marcio, meu amigo.

    Entendo teu desabafo e concordo em partes.

    Mas particularmente me refiro ao F. Diniz.

    O cara não tem a menor condição de estar no comando da equipe, os números deles por nosso e outros times dizem por si só.

    Estamos endossando a permanecia dele a um vice campeonato paulista, e a “vontade” dos jogadores.
    É muito, muito pouco para o nosso tamanho.

    Pessoalmente, quando anunciaram diniz, decidi que nem iria mais acompanhar o time, acompanho de teimoso.

    Infelizmente o fechar dessa historia, eu (e olha que sou dos mais otimistas, voce sabe), tu, o denis, e todo o resto da torcida tricolor já sabe.

    • Olá, meu querido…

      Veja bem… Eu não queria o FD quando ele veio, sabia que seria mais um tiro no pé, porém, se já está definido que é ele o treinador no início da temporada, que adianta ficarmos criticando agora?

      E apoiar o cara, que já está definido, não vai ser outro, não adianta reclamarmos, não é endossar de forma nenhuma… É apoiar, pq apoiando o FD, mesmo sendo contra a sua permanência, é apoiar o clube que torcemos, simples

      Se nada estivesse definido, se houvesse a possibilidade de influenciamos um nome da nossa vontade, ok… Mas não, é ele e ponto final, então, criticar não ajuda, pelo menos neste momento.

      E veja que não critiquei as pessoas que são contra ele, eu realmente estou com dó do cara, pois a bucha será grande pra cima dele

      Abraço.

      • Quem assiste o Atlético do Paraná e o fluminense vê muita coisa das ideias do Diniz, todos os que vieram após a sua passagem aproveitaram muito do que ele deixou de bagagem, isso na se pode negar.

  4. Eu nem ligo mais se não ganhar um título mas eu ficaria extremamente feliz de ver um time guerreiro que luta pra chegar longe, que não treme, que vence clássicos fora de casa, vence partidas importantes. Se tiver isso já ameniza bastante pq isso estimula a expectativa do torcedor, dá mais confiança pra acreditar.

    Agora, não ganhar nada e ainda ver um time bunda-mole e com “probleminha psicológico” vestindo essa camisa é de dar raiva.

  5. Caso o SPFC não contratar um técnico de ponta ainda este ano, restará demonstrado que não existe planejamento a ser executado em 2020. Será dar continuidade aos fracassos que acompanha a equipe nestes últimos 10 anos.

  6. Fiz os calculos aqui e foram 11 gols em 16 partidas, média de 0.68 gols/partida. Seria disparada a pior média de gols da história do clube.

    É esse tipo de coisa que é difícil de entender desses treinadores que veem coisas que ninguém mais vê. O trabalho é bem feito mas além de uma posse de bola inútil não dá pra perceber quase nada de bom em 16 partidas, sendo que foram várias semanas livres de treinamento com uma única competição pra disputar.

  7. Diniz pegou um amontoado de moleques e o time jogou mais bola que muitas outras formações nesses anos. Não foi só uma questão de raça, mas também a mentalidade de buscar sempre evoluir em direção ao gol e sem a morosidade de falta de movimentação ofensiva.

    Podem querer relativizar que o time jogou contra um time rebaixado mas isso não muda o fato que os moleques jogaram igual gente grande num lugar onde outros times da parte de cima sofreram.

    Helinho tem sim que ser criticado pelos cartões bobos, que diga-se de passagem não teriam sido dados para jogadores com mais cancha, mas não pela bola que ele joga. Já vi torcedor vir aqui dizer que o moleque não joga nada mas aposto que estariam rasgando elogios se ele estivesse jogando com o uniforme do time da baixada…

  8. Alguem sabe a média de idade do time que jogou ontem ??? Creio que deva ser uma das mais baixas que chegou a disputar um partida oficial pelos profissionais do São Paulo. Não quer dizer nada , mas seria uma curiosidade, e talvez um recorde a registrar.

  9. Esse técnico do flamengo nunca tinha ganho nada , de repente ele chegou e escalou um time que deu liga e tá todo mundo falando que ele é gênio . Renato gaúcho até um tempo atrás ninguém queria , hoje todos querem , Tite já foi incontestável , hoje sinal amarelo tá ligado pra ele . Quem sabe daqui a 3 meses o Diniz não vira o novo tele Santana . Eu não sou louco de dizer que é impossível.

    • O português já tinha ganho mais de 10 títulos com Benfica, 2 com Sporting , 1 com o Braga.

      Não acho ele tudo isso que dizem, muito pelo contrário. Mas não dá pra comparar com o Diniz…

      Até mesmo o Renato, antes disso tinha uma copa do Brasil pelo menos. O Diniz tá bem distante de se tornar um desses dois citados, imagina do tele ?!

  10. Depois de um fim de semana agitado, portanto no modo leitura do blog, farei pequenas considerações sobre a nossa atuação no Brasileirão 2019, encerrado ontem:

    1) Estamos na fase de grupos na Libertadores, legal, sem dúvidas, mas estamos apenas pq o Flamengo e o Athletico ganharam suas vagas e ficaram na nossa frente, em pouquíssimas vezes conseguimos exibir um futebol digno para estarmos no topo, onde sempre devemos estar;
    2) Cruzeiro foi rebaixado, muito engraçada a zoeira e tals, porém, não ganhamos nenhuma vez deles e tomamos DOIS GOLS DO salaf…do Thiago Neves, e caso se safassem, eles tb teriam que agradecer a nós, pois seriam 4 pontos fundamentais para eles;
    3) Falando em Z4, empatamos em casa com o CSA, empatamos fora do Avaí que foi o grande saco de pancadas do campeonato e tomamos sufoco deles no Morumbi e tb da Chape na casa dels;
    4) Nosso desempenho em clássicos fora de nossos domínios continua sofrível, sem comentários, mas pelo menos no Morumbi ganhamos duas e empatamos contra a Crefisa jogando muito melhor do que eles;
    5) Destaques positivos foram a defesa, especialmente Tiago Volpi, Bruno Alves e Reinaldo, que foram bem e tiveram mais altos do que baixos no campeonato, além do Igor Gomes e do Antony quando esteve focado em jogar futebol;
    6) Os destaques negativos ficam para os medalhões ex-ídolos do time (Alex Pato e Hernanes) e para quem veio com esse status mas não mostrou em campo (Daniel Alves e Juanfran, que se não foram perebas absolutos, tb não fizeram o que se esperava deles), tb as mudanças de treinador, que não melhoraram o nosso desempenho em campo.

    A Diretoria tb foi péssima, como sempre nos anos Leco e para mim o pior de tudo foram o Departamento Médico e de Fisiologia, que parece de nível da Série C, tamanho o amadorismo e obsolescência, esse precisa de uma limpa geral, por isso até que exclui por exemplo, o Pablo, dos destaques negativos do campeonato…

  11. O pessimismo dessa torcida é patológico, o triste é que nada vai aplacar esse sentimento,

    Sempre haverá um Cristo para culpar, porque o SPFC de hoje é muro das lamentações dos frustrados em suas vidas pessoais.

    O clube é só pretexto. O torcedor está doente de tão contaminado.

    Deus me livre.

  12. Pra mim Igor Gomes é o que tem o maior potencial a craque de toda essa molecada.
    Tem muito do jeitão do Kaká, é diferenciado como ele.

    • Ele tem muita qualidade, mas o grande diferencial dele que vejo desde a base é a leitura de jogo, sabe jogar taticamente, coisa rara para idade e principalmente no Brasil, é o típico jogador modelo europeu, infelizmente não vai durar muito aqui.

  13. Ótimo jogador e com um futuro brilhante. Obrigado pelos serviços prestados e que tenha muita luz em sua passagem pela Europa!

  14. Arboleda, Liziero, Igor Gomes e Anthony não ficarão no São Paulo – irão para a Europa ganhar fama e muito dinheiro. Substitutos: Walce, Sara, Toró e Helinho. Troca-se seis por meia dúzia com menos experiência. E 2020 vota-se à estaca zero, com uma ou outra esperança que acaba vingando tal como vingou este ano. Junte-se a isso, dívidas e mais dívidas para o próximo presidente e sua turma. Só mesmo o chamado “futebol-empresa” poderia virar essa mesa de antigos perdedores sem chance nenhuma de recuperação.

  15. Nos ainda estamos alguns degraus abaixo das equipes de ponta do Brasil, 2020 temos que alcançar metas mais relevantes e pra isso será preciso contratações cirúrgicas, poucas mais de jogadores pra serem titulares , nos precisamos de uma transição meio pra frente mais dinâmica e.mais inteligente e de um ataque que goste de fazer gols, dois defeitos graves desse ano

  16. gosto muito do futebol e do estilo do igor gomes, unico meia no elenco que se pode contar, único meia no elenco, alouuu leco…. ¬¬

    por mim ele nao seria vendido nao, peça importante.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!