“Um acerto a permanência de Raí, nossa sintonia é muito forte e a gente fica mais tranquilo” afirma Diniz sobre manutenção do Diretor de Futebol

Após a vitória contra o CSA, Fernando Diniz comentou sobre o futuro e como enxergou a permanência de Raí, Diretor de Futebol para 2020:

“O meu sentimento em relação ao Raí é de que a gente fica mais tranquilo, é uma energia muito positiva, nossa sintonia é muito forte, nos damos muito bem. O Raí, diferente da maioria das pessoas aqui no clube, é um ícone no São Paulo. Além de ser um cara extremamente inteligente, está lá sempre nos ajudando. Foi um acerto muito grande a permanência do Raí”

Blog do São Paulo

Anúncios

24 comentários

  1. Que festa que fez a torcida do Fortaleza ao final do jogo. Meu Deus. Parabéns ao Rogério Ceni, aonde estiver merece nosso respeito e torcida

  2. Foi correta a permanencia do Diniz. Tecnicos precisam de tempo, o melhor tecnico do mundo hoje o Jurgen Klopp terminou só em 8 lugar no campeonato ingles na primeira temporada dele com o Liverpool, imagina se ele tivesse sido demitido?

    Mas precisa gastar menos do que ganha, se não a gente vai virar um novo cruzeiro. O SPFC deveria tentar virar um novo Ajax, ou seja ganhar muito dinheiro com a base, e já ter um padrão fixo de jogo do clube, de tal modo que sempre entra técnicos e jogadores com esses estilo ofensivo, desde a base.

  3. Sintonia feita por Leco,Rai,Pássaro e Diniz para o ano de 2020.Meu Deus estamos ferrados.O meu desejo é ver SPFC campeao no proximo ano,.Mas com esses caras no comando e difícil acreditar em glórias.E só esperar pra ver.

  4. Vamos ver como será no ano que vem se começar do mesmo jeito que começa todo ano.

    Quero só ver se perder clássico tomando goleada e jogando sem regularidade, se ele vai achar isso do Raí com a torcida no cangote do Leco exigindo a cabeça de alguém, o Diniz acha que vai sobrar pra quem??

    eu quero ver na prática se os jogadores estão fechado com ele, vamos ver se 2020 vai ser diferente mesmo, pq eu já vi esse filme umas 7 vezes (2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) e sempre acabou do mesmo jeito, com o treinador demitido pq confiou demais em jogador sem vergonha.

    Que em 2020 eu queime meus dedinhos e o Diniz me faça engolir cada palavra que escrevi acima, eu torço por isso pq to cansado desse discursinho manjado, quero ver o SPFC campeão!!

  5. Obvio que vai elogiar o Raí, que foi atras dele apos deixar os jogadores fazerem papel de diretores de futebol. É um cara manso, que deixa rolar. Pq nao iria gostar da permanência dele?

    O futebol do SP com o Diniz foi ridículo ate agora. Queria saber qual o planejamento dos gênios pra reverter isso em 2020.

  6. Temos de ficar ” acordados” para não sermos o próximo Cruzeiro! A meu ver, não foi feito nada para melhorar o panorama. Apenas desperdiçaram tempo e, com certeza, o ano de 2020 será um dos piores que já atravessamos. Espero estar errado!

  7. Impressionante como a situação do Cruzeiro esse ano é parecida com a nossa de uns anos atrás.

    Espero que nossa diretoria (e até mesmo parte dos nossos torcedores) não jogue fora essa graça/milagre de ter permanecido na primeira divisão mesmo com todos os erros de gestão e aprendam que não existe mágica no futebol. O sucesso do flamengo passa pela mudança de pensamento quanto a gestão do clube.

    A conta sempre chega…

  8. No CAP o Fernando Diniz teve uma pré temporada de 3 meses, foi demitido com o time na zona de rebaixamento, e depois o time ganhou tudo quando se livrou do cara. No fluminense tbm quase rebaixou os cariocas. No SP, pegou o time em sexto e terminou na mesma colocação, com um aproveitamento inferior ao do Cuca.

    Difícil entender a confiança que alguns colegas depositam nele. Baseado no histórico dele, fica difícil confiar.

    • Nao confio no Diniz. Os numeros, que nao tem emocao estao contra ele. Um pifio aproveitamento na serie A e Leco e Rai cometem um grande erro ao mante-lo no cargo. Esta ai o exemplo assustador do Cruzeiro, nao podemos permitir que o SPFC continue nas maos de amadores e espertalhoes.

  9. Começaremos 2020 da mesma forma que começamos 2019…. Diniz e Jardine, qual a diferença? Graaande evolução do Raí…

    Oremos…

  10. O Raí ficar foi um acerto, pena que esse acerto em 2019 vai nos custar temos que vender o Antony por que o trabalho “bem feito” dele nos deixou com 75 milhões a menos do que eles previram no começo do ano antes de trocarem de treinador 4 vezes, dispensarem um atacante que custou 10 milhões de graça, contratarem um lateral que ganha 1,5 milhões e um atacante de 1 milhão que fica no banco e desmanchar o time do Cuca que havia vencido 5 seguidas.

    Sinceramente, eu apoiei bastante o trabalho do Raí e acho que ele fez muito com pouco dinheiro no primeiro ano, agora no segundo ele fez pouco com muito dinheiro. Eu acho que assim como o Diniz, estão fazendo hora extra.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!