Preleção Brasileirão 2019: CSA X SPFC

Pela última rodada do Brasileirão, CSA e SPFC irão se enfrentar à partir das 16:00.

Como o elenco principal em férias, Diniz comandará um time de garotos no Estádio Rei Pelé .

O provável time do Tricolor deverá ser: Perri, Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Helinho, Calazans e Toró.

Que as coisas sejam melhores no ano que vem.

Avante!

Anúncios

53 comentários

  1. Que bonito!
    Esta lembrando os jogos do tricolorzinho na copinha. Ataque envolvente, se movimentando. Como é gostoso ver isso. Sera que é tao dificil?

  2. Por quê não investir na molecada?
    Economizaria muito dinheiro, reduziria a dívida, e revelaria bons jogadores, além de jogar melhor do que esses bondes velhos e caros.
    Mas não teria comissões.

  3. Molecada boa de bola mas não podemos apostar todas as fichas em Cotia. CSA é muito fraco, final de campeonato, brigando por nada, etc. Se o SP conseguir contratar um meia armador ( Bem Arfa), um atacante (Caleri), um bom volante, todos esses sendo titulares incontestáveis, dá pra preencher com a base.

  4. Esse jogo não é parâmetro pra nada. Se colocar esse time contra os primeiros colocados do campeonato e valendo alguma coisa, tomam um vareio de bola. Tem que se ter cuidado.

    • Técnico sem noção para não dizer outra coisa, pois o time só de garotos, o Helinho não era para voltar para o segundo tempo, vez que o risco de tomar o segundo amarelo era claro.

    • E no meu “achômetro” o Ceará cai, pq a porcada vai fazer de tudo para salvar o Cruzeiro.. Eles têm uma idiotice que são aliados do Vasco e Cruzeiro… Sei lá

  5. Mais um gigante do futebol brasileiro vai cair.Faz parte.Que isso sirva de alerta para o SPFC em 2020,afinal Leco imbecil e patota tem mais um ano para amendrotar a torcida sao paulina.

  6. Parabens pra garotada. Eles tinham que ser o presente do Sao Paulo. Fica um exemplo para este anti sao paulino deste Leco nao vender os meninos. Prefiro 1000 vezes que saiam Jean, Jucilei, Hudson e Pato e claro o senhor Leco também.

  7. No tocante a queda do Cruzeiro cabe lembrar que todos os gigantes que caíram para série B retornaram fortes e ganharam títulos importantes. Nesse ínterim o SPFC nada ganhou.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!