“Não nos classificamos de qualquer jeito para a Libertadores, as análises são superficiais” afirma Diniz

Após a partida contra o CSA, Diniz comemorou a vitória e comentou sobre a classificação para a vaga direta na Libertadores da América 2020:

“Acho que não nos classificamos de qualquer jeito. As análises são muito superficiais. Para comparar o São Paulo com alguém, eu preciso comparar dois meses dos meus trabalhos anteriores. Se pegar só esses dois meses, meu trabalho aqui foi melhor executado. Se pegar a partida que fizemos contra o Santos, o que fizemos lá em termos daquilo que a gente espera, fizemos um grande jogo. Teve muito do meu trabalho aqui no São Paulo, se você considerar esses dois meses”

Blog do São Paulo

Anúncios

7 comentários

  1. Ele deveria agradecer Flamengo e Atlético pela vaga direta já que pela sua “filosofia” ele não teria conseguido.

    Alias, mesmo já sabendo que o Diniz caiu no mundo perfeito da Barra Funda, seria bom ele falar menos besteiras e começar a mostrar resultados dentro de campo já que o futebol do grupo dele é ridículo, com partidas medíocres. Ele não deve ser bobo pra achar que tem mostrado evolução dentro de campo e está, mais uma vez, vendendo a mesma ideia que vende em todos os clubes e que o tornam “um treinador diferente”.

    Terá um começo de 2020 pra usar o SPFC como cobaia de coisas que nunca deram certo nas mãos dele.

  2. Gostei quando escolheram ele no lugar do Cuca, depois me arrependi. Gostaria de um outro treinador para 2020 no caso Osório, mas já que preferiram continuar com Diniz, vou torcer muito para que dê certo!

  3. Não adianta reclamar mais. O técnico é o Diniz e pronto. É torcer para que esse futebol na cabeça dele aconteça na prática. Os meninos de Cotia podem ser a luz no fim do túnel.

  4. Primeiro a se não fosse Flamengo e Atlhetico P não existiria a vaga para sexto colocado então menos segundo que metodologia é essa que faz você apanhar de Fluminense e Atlhetico P jogando em casa. Diniz é fraco foi exaltado cedo demais está é a realidade espero que o SPFC ganhe tudo com ele mas está complicado.

  5. O Diniz ainda tem que demonstrar muita coisa a frente do Tricolor, mas não adianta ficar trocando de técnico a cada 3 meses, vamos apoiar e torcer para 2020 ser um ano bom para nós

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!