Show de Cotia contra o CSA no domingo? Diniz observará garotos para reforçar time em 2020; Nestor é um nome certo para o próximo ano

Já classificado e na fase de grupos, a molecada vai inundar o time contra o CSA na última rodada do Brasileirão. Muitos meninos devem ser testados. Os jovens que treinaram no CT da Barra Funda nesta sexta e podem viajar são os seguintes:

Fasson – zagueiro – 18 anos
Diego – zagueiro/volante – 20 anos
Caio Felipe – lateral-direito – 20 anos
Rafael – lateral-direito/volante – 20 anos
Wellington – lateral-esquerdo – 18 anos
Patryck – lateral-esquerdo – 16 anos
Rodrigo Nestor – meia/volante – 19 anos
Talles – volante – 17 anos
Pedrinho – meia – 17 anos
JP – meia – 16 anos
Danilo – atacante – 20 anos
Juan – atacante – 17 anos

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

16 comentários

    • Sempre acreditei na base do SPFC, todavia não se pode olvidar que o sucesso dos garotos dependem muito da competência, paciência e sabedoria do técnico, responsável pela lapidação daqueles.

  1. Eu ja daria ferias para os medalhoes e levava só os muleque e o sub20 e testar todo mundo, jogo que nao vale mais nada para os dois, csa rebaixado sem chances e fase de grupo garantida, manda ver a mulecada

  2. Eu estava pensando… já que os jogadores bancaram Raí e Fernando Diniz por conta própria, contrariando o próprio presidente, talvez exista uma grande chance de as coisas darem certo no próximo ano. Mas os jogadores precisam sentir a pressão da torcida no “cangote”, pra saberem que se o resultado for novamente lastimável, dessa vez, a culpa será exclusivamente deles.

  3. Márcio,

    Não desista, meu amigo!

    Compartilho essa sua sábia forma de pensar e maneira de ver a vida:

    ———————-

    marciotricolor

    6 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 23:53

    As coisas tendem a clarear… Depois de muito apanhar e cair, é hora de juntar os cacos, levar os tombos como experiência e focar nas coisas positivas ..

    O próprio torcedor podia parar de ver tudo pelo lado negativo, que existiu sim, mas no que adianta ficar remoendo?

    Boas energias, pensamento positivo, olhar pra frente, vislumbrando coisas boas… Energias positivas atraem coisas positivas. A gente entra aqui e só vê críticas, lamentos, ironias contra o clube… Porra, chega disso, vamos focar no futuro… Mesmo pq de coisas negativas já temos o Leco, mas ele está no seu último ano, então tudo vai mudar…

    Vida nova pra esse time…

    É torcer para o Raí, para o FD, para o Pablo, o Tchê Tchê e por aí vai…

    Mudem o disco… Plantem boas vibrações para colher coisas boas…

    Mesmo pq já encheu o saco essa cantilena negativa sem fim…

    RESPONDER
    marciotricolor
    6 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 23:56
    E antes que algum gênio (sempre tem) venha dizer que eu estou determinando alguma coisa, deixo claro que é apenas um desabafo, uma coisa pessoal…

    Há os que apreciam a luz e os que preferem as trevas.

    Cada um sabe da sua vida.

    ————————-

    Salve o Tricolor Paulista!

  4. É isso mesmo….ano novo vida nova. Ficou claro que os jogadores estão ditando as regras..foi na vinda do Diniz, na permanência do Raí entre outros atos que nem ficamos sabendo. Testar alguns garotos e subi-los para o profissional é necessário.

    • Continuando Juan e JP não conheço e parece que finalmente Lucas Perri terá oportunidade…acho ele muito melhor que Jean, na minha opinião deveria ser o segundo goleiro do SPFC.
      Indícios que a zaga será Walce que para mim deveria ser titular e Diego ( que prefiro de volante ) mas deveria ter oportunidades na zaga no lugar do Anderson Martins por exemplo.
      Na lateral parece que vai Léo, eu iria de Welington.

  5. Nestor tem tudo para ser diferenciado.
    Diego como volante acredito que possa ser melhor que Luan na função, seus fundamentos passe, chute, cabeceio, posicionamento são melhores, enquanto Luan ganha no “potencial” físico.
    Fasson zagueiro canhoto, Wellington e Patrick laterais esquerdos tem muito potencial assim como Talles Costa meio campista, bem trabalhados podem vir a ser ótimos jogadores.
    Estranhei Weverson sub 20 e lateral esquerdo não estar relacionado afinal demonstrava também ter potencial e pela idade “deveria” estar a frente de Patrick sub 17…..Welington tem tanto potencial que mesmo sendo sub 18 andou substituindo Weverson no sub 20 com louvor quando este estava contundido….alguem sabe se o Weverson contundiu-se novamente ?
    Danilo, Rafael, Caio todos sub 20 não acho que tenham condições neste momento de serem aproveitados no profissional….os demais não conheço o futebol

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!