Daniel Alves recorreu as suas redes sociais nesta sext-feira (6) para mostrar todo o seu sentimento por conseguir vestir a camisa do São Paulo. Torcedor declarado do clube, o jogador de 36 anos assinou contrato de três anos com o Tricolor em agosto após deixar o PSG, da França, e se diz feliz com a decisão.

Jogador com maior número de títulos na história do futebol, com 40 taças no currículo, Daniel Alves ficou sem conquistas em seus primeiros seis meses de São Paulo. No Brasileirão, ele ajudou o time a conquistar uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2020.

“Sim, o São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobretudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação! Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida”, postou Dani no Instagram.

“É imensurável essa sensação, aqueles que sonham com alguma coisa me entenderá….. muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim conseguir, sim conseguir realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título, por mais especial e valioso que ele seja para alguma galeria, nunca poderá se equipará a sensação de que um dia sonhei, no outro levantei e com muita coragem realizei!”, completou.

Daniel Alves disputou 20 jogos pelo São Paulo e anotou dois gols em 2019. Após atuar como lateral-direito em toda sua carreira, ele ganhou a camisa 10 do Tricolor e alternava entre sua posição de origem e o meio de campo com o técnico Cuca. Já com Fernando Diniz foi fixado como homem de criação da equipe.

A tendência é que Dani Alves só volte a jogar pelo clube em 2020. Para o duelo do São Paulo contra o CSA, em Alagoas, no domingo (8), pela última rodada do Brasileirão 2019, o técnico Fernando Diniz irá testar um time de garotos.

Torcedores.com