“Esses pau no c*…(…) tentaram roubar mas não conseguiram, vão se foder…” diz súmula de árbitro acusando assessor da presidência do SPFC de ofensas

“Informo que no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia para vestiário, dentro da área mista, foi abordada pelo Sr. Marcio Carlomagno Araújo , assistente da presidência da equipe são paulo futebol clube, que proferiu as seguintes palavras de forma ofensiva para a equipe de arbitragem: ” eles tentaram mas não conseguiram, esses pau no cú, após, mostrando o dedo médio proferindo ainda as seguintes palavras: “tentaram roubar mas não conseguiram, vão se foder”.

Palavras do árbitro do jogo São Paulo 2×1 Inter.

Blog do São Paulo

Anúncios

22 comentários

  1. Cara bando de torcedor chato meu , estamos na libertadores do ano que vem e a negada ta achando ruim , anos anteriores lutamos contra rebaixamento , é claro que temos que arrumar a casa , para poder pensar em títulos tem times que estão na nossa frente agora , perdemos aquela de soberano , somos no mínimo a quarta força do Brasil em investimento, precisamos urgente acertar nossas contas para ter um futuro de glórias , mas com essa diretoria que está ai , e com alguns torcedores modinhas torcendo sempre pra tudo da errado , meu se tem raiva da diretoria vai lá pra frente do ct e faz o teu protesto , se quer torcer Contra o São Paulo então escolhe outro time pra torcer , se o técnico do São Paulo for mesmo o Diniz então eu vou torcer pra que tudo de certo para o ano que vem e seremos campeões, se eu não acreditar nisso então é melhor morrer

    • Vc está torcendo pro São Paulo ou pro Goiás ? Sem condições de comemorar vaga pra libertadores. Torcemos todos a favor do São Paulo, agr reclamar do torcedor q está descontente pelo time terminar o campeonato em sexto e acusar de torcer contra ? O cara quer ver o time em primeiro, torce contra quem ta feliz vendo o time em sexto…

      • Qualquer um que seja um pouco sensato sabe que tudo que ele escreveu no texto faz sentido.

        O Flamídia que o diga. Ou vc acha que o resultado deles veio de uma hora pra outra?

        Se não arrumarmos a gestão, Palmeiras e Flamengo farão uma dinastia estilo Espanha sem precedentes no Brasil. E se o Corinthians for esperto, em dois, três anos está ao lado dos dois.

        O SPFC precisa urgente de um plano de médio e longo prazo. Ou vai ficar tomando paracetamol até que alguém tome coragem de arrancar o câncer?

        • O grande problema é que muitos misturam politica com o futebol. O verdadeiro torcedor, não importa em que posição está o time, vai para o estádio e vê no gramado seus 11 ídolos e torcem para eles sempre vencer. Mas os modinhas (apelido dos recentes torcedores do SPFC, que na época do “Soberano” viraram a casaca) só pensam nos títulos e não vacilam em achincalhar o clube, os jogadores, treinador, médicos etc.

  2. Tem saopaulino que até quando o time ganha alguma coisa acha motivo pra criticar , é nessa hora que a gente tem que dar o braço a torcer e ver que o Daniel Alves tinha razão quando disse que dentro do clube tinha muita gente torcendo contra .

    • Perda de ponto jamais. Eu só ficaria preocupado se o outro time fosse do Rio, e precisando dos pontos para escapar de rebaixamento. Ai, dariam um jeito.

  3. A bola bateu na cara do jogador do Inter e ele deu amarelo para o Vitor Bueno.

    Fora usar diferente critérios, beneficiando o adversário dentro da nossa casa.

    Depois aquele final.

    ladrão!

  4. Pela primeira vez temos que concordar com alguém da presidência do SPFC…

    Tentaram roubar mesmo nesse jogo, o juiz foi safado demais…

    Por mais que muitos achem isso errado, foi quase a mesma coisa que eu disse em casa quando o jogo acabou !!! Rs

  5. Não tiro a razão do dirigente. O tal Braulio é velho conhecido por péssimas arbitragens, mas na quarta deixou o Inter baixar o pau e nada fez. Vários jogadores mereceram cartões, mas só os do SP é que foram premiados.

  6. Que o juizão estava mal intencionado, não há dúvida alguma. mas o dirigente baixou muito o nível, o SPFC deveria protestar oficialmente na CBF. Agora, esses jogadores que estão defendendo ardorosamente o Diniz, por que se borraram todos contra o FluminenC, contra o Guarani da capital, contra o rebaixado Cruzeiro e contra o gaymio? Se Diniz é tudo o que eles falam, a culpa é deles. São homens ou maricas? Se o velho Chicão estivesse em campo tem muto jogadorzinho aí que ia apanhar e dentro de campo. Cambada de safados!

  7. ate que enfim apareceu alguem que nao seja borrabotas para pressinar juiz mal intencionado! deem o bixo para ele pela reclamacao do juiz!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!