“A gente está muito feliz com o Fernando” diz Pablo

Todos os jogadores do São Paulo que conversaram com os jornalistas e foram questionados sobre Fernando Diniz após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional fizeram rasgados elogios ao treinador e defenderam sua permanência para 2020, Pablo foi mais um a defender a manutenção do treinador:

“A gente está muito feliz com o Fernando, é um trabalho que a gente já vê que tem resultado. A forma que ele gosta de jogar a gente gosta muito. Isso é algo que é com a diretoria, a única coisa que posso falar é que os jogadores estão felizes com o Fernando. Muito felizes mesmo”

Blog do São Paulo

Anúncios

52 comentários

  1. Que a felicidade dos jogadores com o Diniz se transforme em resultados dentro de campo com títulos e consequentemente felicidade para a torcida que merece isso!

    Como disse um amigo do blog é melhor parar de comentar por aqui pois realmente cansei…ficarei no modo leitura como muitos antigos frequentadores do blog.

    Boa sorte à todos, boas festas e fiquem com Deus!

    Que 2020 seja um ano abençoado para o Tricolor!

  2. Na Moral os caras querem um psicólogo um brother um animador de vestiário só pode Diniz é fraco não tem um trabalho bem feito na série A que respalde tragédia anunciada. Nomes como de Renato Gaúcho, Sampaoli , Tiago Nunes (agora gambá), Luxemburgo e Rogério Ceni são de longe muito mais qualificados que o glorioso Diniz. Incluso Renato sería o nome ideal por que literalmente faz milagres com jogadores meia boca do qual o SPFC está lotado.

    • Jogador quer técnico “brother”, aquele que passa a mão na cabeça, que não peita, que não fala as verdades e não cobra de forma forte. Quer um amigão. FD parece ser este, então o abraçaram. Porque ele é a cara dos jogadores: sem culhões, sem fibra e sem noção do tamanho da história desse gigante pro qual torcemos.
      Estão todos juntos e unidos, ÓTIMO, mas sabem se o cara tem competência pra os levar a algum lugar? não o fez com nenhum outro time, é rezar pra agora ele incorporar o Telê ou Rinus Michels

      • Caro Cadu Roncatti, comentário perfeito

        É isso

        Pessoal aqui do Blog insiste em não entender

        Quem não quer um chefe brother? Que te dá descanso, não grita, não cobra, fala coisas bonitas e reconfortantes?

        Agora, a torcida são os stakeholders – grupo que possui interesse no resultado (positivo) da empresa;

        A torcida não está feliz

        Futebol feio, sem resultado, substituições péssimas e jogadores sub-utilizados

        Reitero – melhor jogo foi quando o Diniz estava suspenso.

      • Pois é só um milagre para salvar 2020 porque o elenco atual se preocupa mais com a camaradagem de vestiário ao invés de se preocupar com o resultado desportivo. Só lembras das derrotas em pleno Morumbi para A. Paranaense e Fluminense Onde não jogaram nada mas frente aos microfones não faltou elogio e camaradagem ao Diniz

      • Se você visse um treino do Diniz mudaria completamente de opinião.

        Ele é de dar umas comidas de r*** das brabas. Tipo o Luxemburgo quando treinava os times nos anos 2000.

        A diferença é que hj os treinos são fechados.

        O Evandro do Santos – que sofreu o pênalti do Arboleda no último SanSão – é aqui de Blumenau e amigo particular. Não trabalhou diretamente com o Diniz mas é amigo de alguns dos atletas do SPFC e eles dizem que o que o Diniz dá de esporro no Pato é até motivo de gozação lá dentro. Recentemente até saiu algo na imprensa em relação a isso. Não é à toa frente ao potencial que todos sabemos que o Pato tem.

        Acho que ele será um técnico muito vencedor. Esperamos todos que já nesse próximo ano.

        • Cara posso estar enganado e de verdade quero estar mas acho que do Diniz não sai muito mais que isso que já vimos no SPFC e em trabalhos anteriores. Não a evolução técnica ou tática da equipe mais além da posse de bola que por sinal contra Flu, porcada, Altletico P., é o Glorioso Cruzeiro não adiantou lá muita coisa. Mas de verdade espero estar totalmente equivocado é o apoio ao SPFC sempre será total

  3. Quem sabe com uma pré temporada decente, coisa que não temos ha alguns anos, FD possa encaixar o time. O lado bom disso é que todos os jogadores estão alinhados com o Diniz, e quando se tem o vestiário a seu favor, a chance de dar certo é muito grande.

  4. Um ponto positivo nisso é que quando o jogador gosta do técnico ele se dedica em campo. Um ponto negativo é que a maioria dos técnicos campeões são os mais chatos. Exemplos de Muricy, Jesus e o Sampaoli que não foi campeão mas fez um ótimo trabalho.
    Espero que o trabalho tenha resultados. Se jogar igual contra o inter, com velocidade na transição e passes verticais vai ser ótimo. Se ficar dando passe de lado esperando uma brecha na defesa adversária que nunca surge, tomar o contra ataque e levar o gol como quase sempre aí fica difícil.

  5. “Além deles, há a máfia do CCT da Barra Funda que é composta de todos os profissionais que fazem parte do futebol e que não querem interferência de quem é político da base de Leco que poderia fazer uma reformulação no local.”

    Zanca, já é a 2ª vez que você se refere a isso em um post, por favor esclareça a torcida sobre essa tal máfia.

    Vlw!

  6. Eta…chegar em 6º lugar no único campeonato disputado no 2º semestre e os jogadores tudo dando declarações como se o Diniz revolucionasse o ano do clube.

    Pablo, 7 gols no ano??? Se vc esta feliz com o Diniz, a gente não esta feliz com vc….

  7. parece que o time do Diniz vai jogar no 4 1 4 1

    Volpi
    Juanfran – Arboleda – BrunoAlves – Reinaldo
    TcheTche (Luan)
    Antony – DaniAlves – Lizieiro(IgorGomes) – VitorBueno
    Pablo

    o SPFC precisa no minimo de 3 jogadores que cheguem para jogar, alem de manter o Volpi

    1 Volante 1 Meia 1 Atacante

  8. Em relação ao post anterior, o grande problema é que o CCT precisa de uma limpeza geral, se não, os problemas de contusão, recuperação, preparação física entre outros continuarão, seremos engolidos por equipes com preparo físico melhor, seremos massacrados pelos principais rivais e tudo continuará como dantes se o Raí não tomar uma atitude, convenhamos, ele não vai tomar.

  9. Toda essa felicidade vai ser lembrado no ano que vem no campeonato paulista. Aí vamos ver quem vai estar feliz nois torcedores ou o time por que pelo que vejo. O time tá feliz eos 18 milhões de tocedores será que estão felizes.

    • E outra….se eles defendem tanto o treinador como estão jogando em todas as reportagens, podemos entender então que se o time não apresentar um futebol digno, competente, se o ataque não começar a fazer gols, podemos entender então que a culpa é toda dos jogadores, quem deve ser cobrados, quem deve sair são os jogadores certo?
      Pq se o técnico é tão bom assim, ele não deve mais ser trocado, mas os jogadores sim….

  10. A torcida tem que cobrar dobrado os jogadores por essa postura ano que vem! Já que estão “bancando” o chefe, que corram muito e joguem como nunca! Cansado de passar vergonha na casa dos rivais!

  11. Sou louco por histórias do futebol, principalmente a do clube ao qual eu torço… Vejamos os treinadores que levaram o SP as suas maiores conquistas: Bella Gutmann levou o paulista de 57 já enfrentando eu temível Santos da época. Em 60 ficamos num hiato de títulos. Na década de 70 Poy e Minelli nos conduziram. Na década de 80 Cilinho e Pepe fizeram história. Em 90 Telê e no final o Levir. Nos anos 2000 o Leão pegou a base do Cuca e revolucionou nossa forma de jogar, um time cascudo e demasiadamente ofensivo. O Paulo Autuori chegou com o navio a pleno vapor. Depois veio Muricy!!! Em comum, fora o Autuori que pegou o bonde andando, todos os citados eram rígidos, firmes, aglutinadores, tarimbado, vencedores. Qual dessas características o Diniz tem? Eu não vejo nenhuma… Agradar a esses jogadores sem vontade e descompromissado não é o suficiente para batermos o Flamengo o ano que vem. Pq sim, somos gigantes, minha meta não é ganhar paulista, é alcançar a nossa altura de sempre, derrubando o Flamengo e quem tiver por perto.

    • Perfeito comentário, não me importam se estão felizes ou não, quero saber da felicidade da torcida, e essa felicidade o diniz não deu pra uma equipe que seja, fica bem difícil sonhar que por aqui ele vai conseguir fazer isso

  12. Eu não estou feliz com esse time. Não vou me iludir por conta de uma classificação pra libertadores. Até por que só fomos por causa de algumas coisas que nem compensa fala

    Pode até ser que ano que vem o time do treinador me surpreenda mais pelo que eu vi esse ano difícil viu pra não fala implusivel.

  13. Todo mundo feliz de mais né?! Jogadores felizes com ele pelos seus motivos, direção também feliz pelo fato de ser um técnico que não vai contá-los que não vai criar problemas com as contratações que fizerem e a falta delas, tudo lindo maravilhoso, só tá faltando um detalhe…. nos, a torcida, que não tá feliz com o trabalho dessa diretoria vergonhosa, que não tá feliz com o trabalho vergonhoso do Raí, que não tá nem um pouco feliz com o rendimento desse monte de bunda mole desses jogadores, que não tá feliz com esses caras estarem em dezembro totalmente fora de forma, que não tá nem um pouco feliz com o trabalho do diniz apresentado até aqui, com substituições horrorosas, com números pífios, é um monte de jogos com toques pra trás pra ficar com 70-80% de posso de bola pra dar 2 chutes a gol, mas pra nós eles não ligam, pra nós que pagamos seus salários de verdade eles não estão nem um pouco interessados em saber

  14. Estamos em um time que jogador manda no tecnico..fica ate complicado analisar o proprio tecnico, apesar de reconhecermos que o diniz nao é tecnico pro gigante spaulo!

  15. “Máfia do CCT”…nós torcedores comuns não sabemos nem 1% do que ocorre na realidade do futebol…é difícil manter a paixão pelo futebol.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!