“Lugar que o São Paulo tem que estar” diz Antony após vaga direta na Libertadores para 2020

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O São Paulo venceu o Internacional nesta quarta-feira, por 2 a 1, no Morumbi, e garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Antony, que abriu o placar diante do Colorado e fez bonita jogada para o segundo gol, de Vitor Bueno, celebrou o feito. 


“Muito feliz por isso, o objetivo era esse. Por isso toda essa vibração, essa animação, essa raça que a gente tem. Porque a gente sabe a grandeza que o São Paulo tem, e o lugar que o São Paulo tem que estar. Muito feliz de colocar o time na fase de grupo da Libertadores. Agora é focar no CSA porque ainda tem mais um jogo”

O jogo desta quarta pode ter marcado a despedida de Antony da torcida tricolor. O São Paulo precisa de dinheiro para cobrir um rombo em seu orçamento e o atacante de 19 anos, atleta mais valioso do elenco neste momento, desperta o interesse de ao menos dois clubes alemães: Borussia Dortmund e RB Leipzig.

Lance!

Anúncios

20 comentários

  1. Essa molecada do SPFC tem que ser vangloriada; nesse ano, na pressão colocaram o SPFC na final do Paulista, que não ganhou por causa do Cuca, na pressão venceram a decisão de ontem. Se juntarem todos os da base relacionados no jogo de ontem, não dá o salário dohorroroso Jucilei. Então acho, e o Mancini mostrou que na primeira temporada a molecada foi o ponto positivo do ano.

  2. Histórico do São Paulo contra o G8:

    SPFC 1×1 | 0x0 Flamengo
    SPFC 3×2 | 1×1 Santos
    SPFC 1×1 | 0x3 Palmeiras
    SPFC 0x0 | 0x3 Grêmio
    SPFC 0x1 | 1×0 Athletico
    SPFC 1×0 | 0x1 Corinthians
    SPFC 2×1 | 0x1 Inter

    4V 5E 5D – 40%

  3. Não tinha visto a entrevista do Daniel, como não tem um comando vindo de cima por parte dos diretores , apesar de não concordar com a escolha do Diniz , acho que o Daniel esta certo porque ele esta cobrando uma melhor condição pra trabalhar no clube , pra falar a verdade e oque a gente precisava , deveria vir de cima mais como o clube ta largado ta vindo por parte do jogador , esta cobrando uma administração mais coerente e competente , oque ele esta falando é chega de fazer as coisas de qualquer maneira aqui, claro que não pode ficar isso nas costa do Daniel, e oque falamos precisa ter alguém la pra detectar problema e resolver antes que ganhe força , e oque não tem e oque precisa la , como a gente sabe la ta cheio de problemas , parte fisica , médica, e outras coisas que não pode ficar nas costas do Daniel, falta um Marco Aurelio Cunha , um cara que faça oque ele fazia , na falta dessa pessoa que o Daniel continue tomando frente , mesmo que a gente não venha a ser campeão quem sabe não é um recomeço a por as coisas em ordem, claro dentro das possibilidades, acho que o Daniel não venderia o Antony mais a diretoria esta ai pra vender e atrapalhar .
    Como não espero nada bom por parte daretoria não tenho nada a perder em dar força ao jogadores e ao Daniel que esta liderando .

  4. Bem conseguimos a vaga pra libertadores , temos uma boa defesa que pode ser ainda melhor com a chegada de Tiago Silva ou Dedé , no meio campo temos Luan , tchê tchê e liziero de volantes e Dani Alves , Hernanes, Bueno , Sara , Diego , shaylon , Rodrigo Nestor, igor gomes para o meio ofensivo , no ataque , Toró , Pato , Pablo , Everton , Helinho e Fabinho , precisamos de um meia de criatividade que chegue na área , Diego (Flamengo ) Luan ( grêmio ) Rafael Veiga ( Palmeiras ) Rodriguinho ( cruzeiro) pra zaga António Carlos do Palmeiras , pra lateral esquerda Caio Henrique do fluminense , pra volante que sabe sair jogando João Paulo do Botafogo ,Alex Santana do Botafogo , Patrick e Edenilson do inter , Pituca e Carlos Sanches do Santos , atacante pelas beiradas, Yone do flu , Roni do paranaense , Michael do Goiás , warley do CSA

  5. A diretoria já vai aproveitar pra dar férias aos jogadores a partir de sexta? Ganhar três dias de preparação no início da próxima temporada é importante.
    O jogo contra o CSA não muda nada pra nenhum dos dois times.

  6. O lugar que o São Paulo tem que estar não é todos os anos lutar somente por vaga na Libertadores,e lutar para ser campeao e ser campeao.Uma conquista garantida por vaga na Libertadores e muito pouco pela grandeza do SPFC.O nosso tricolor paulista tem que levantar troféus.

  7. espero que os jogadores tenham a mesma vontade dos jogos de ontem , não acredito no diniz mas desejo sucesso pois amo meu tricolor e que saudade do telê

  8. Respeito a opiniao de todos, Diniz tem cometido mtas falhas, mas falar que o elenco tem ele nas maos conforme li no blog e surreal, se assim fosse hernanes e pato estariam jogando.

  9. Primeiro: não queria a permanência do Diniz. Fez muitíssimo pouco (ou quase nada) pelo tempo que ficou à frente do time. Preferia um técnico estrangeiro, com trabalhos consolidados, de resultados (Gallardo)…
    Segundo: não consigo ter boas expectativas para o ano que vem. Se o roteiro se confirmar, como é que um time que almeja títulos vende seu principal atacante (pior setor do time, inclusive) para pagar dívidas? Realmente é um trabalho para conquista de títulos? Não me parece coerente. Que se dê outro jeito! É por isso que se paga administradores. Para achar soluções alternativas à venda de jogadores somente. Nunca vamos aproveitar os bons talentos da base? David Neres, Luís Araújo, Antony, Igor Gomes… seria fantástico um quarteto desses! Que pegue empréstimo bancário, com o Abílio, sei lá… Mas enquanto não pararmos de vendermos nossos MELHORES (desculpa a caixa alta) jogadores todos os anos, não ganharemos mais nada. São esses jogadores que fazem a diferença, que ganham títulos. Alguém pode informar isso à diretoria? Quanto o Flamengo ganhou com os títulos desse ano? Paga o valor que querem vender o Antony e ainda sobra…

    • Foi pegando “empréstimo bancário” que Sr. Juvenal Juvêncio começou a implodir o São Paulo. Não viaja.

      Se o Abílio fosse fazer igual fez o Paulo Nobre fez nas peppas, aí eu concordo com você. Mas nunca vai fazer… o Abílio é mais um dinossauro (igual aos conselheiros) que não abre a mão nem pra dar tchau.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!