“Pato e Hernanes seguem nos planos mas optei por Helinho, Raniel e Sara” afirma Diniz

Mais uma vez perguntado sobre ter Pato e Hernanes no banco e não utilizá-los, Diniz afirmou:

“Eles estão absolutamente nos planos. Do jeito que ficou a partida optei por outras substituições. Pato tinha chance de entrar. Do jeito que o jogo estava achei melhor fazer as substituições que fiz”.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

21 comentários

  1. Sem um time articulado, coeso e organizado …, queima os garotos.

    E ainda, deixa de extrair a qualidade de quem poderia “ajudar” o time que não existe, através da qualidade individual que ambos têm de sobra.

  2. Técnico muito elogiado pelas ideias, tanto por jornalistas como jogadores. Mas o fato é que não é o primeiro trabalho em que os resultados não vem. Mamdá-lo embora agora para trazer um Mano, Abel ou Felipão seria um erro maior ainda… eu iniciaria 2020 com ele mesmo, jogando Libertadores e Paulistão. Eliminação nessas competições causarão sua demissão.

    • Eu iria atrás do Rogério Ceni não estou nem ai

      Implorava a volta dele, dava um salário bom para ele e dizia que iria ficar até o final do ano aconteça o que acontecer.

      Ah o Ceni não volta com o Leco, se pedir volta tenho certeza ainda mais dando um poder grande para ele e grana. O Rogerio Ceni é muito ganancioso por dinheiro e poder, não é uma critica e sim uma constatação.

      • Credo. Aquele tal que, mesmo aposentado insistiu em continuar jogando e frangando, e ainda assim ganhando um salário acima das possibilidades do SPFC naquela época. E como treineiro levou 5 milhões a título de multa?

        • O Rogério insistiu em continuar jogando? A gente é quem deveria ter implorado pra ele jogar mais um ano e não ter custado a Libertadores pra gente que o Denis custou.

          E outra o Rogério ter salário acima das possibilidades você está de brincadeira né? O Rogério nunca ganhou 1 milhão por mês que nem o Pato ganha hoje ou 1,5 milhões sem nunca ter vestido a camisa que nem o Dani Alves, isso pra não falar do Maicossuel que recebe 350 mil por mês a 3 anos e fez 8 partidas e marcou 1 gol. Agora reflete quem entregou mais pro São Paulo.

          • E pra não fugir do tema, sou contrário a vinda do Rogério ou de qualquer outro treinador que não seja: 1- Campeão de títulos de Série A ou mata-mata de primeira linha 2- Extremamente experiente.

            Não importa a cor, credo, religião ou nacionalidade. Sem esses 2 pré-requisitos hoje no tricolor eu acho que o treinador já chega demitido.

        • Ceni “aposentado” era mil vezes melhor que o reserva – esse que vc desdenha é multicampeão com a nossa camisa e merece muito mais respeito do que ser identificado como aquele…vc tem todo o direito de não gostar dele, mas negar sua importancia e habilidade ja é coisa de minion

        • Devia ter cobrado muito mais que 5 milhões. Mi1to ceni é o único que respeito em toda a constelação tricolor: Lugano, raí, todos eles traíram o SPFC associando-se ao leco

          • Além de trazer o Rogério Ceni, traria o Muricy Ramalho para ser o diretor de futebol Certamente os dois colocariam o São Paulo Futebol de volta nos trilhos e iriam buscar títulos em 2020. Ah! deveriam ter carta branca para afastar quem não quiser seguir a cartilha deles.

            • Sem dúvida alguma, Rogério M1to Ceni e Muricy trabalhando pelo SPFC eu tenho certeza de que em pouco tempo o SPFC voltaria a ser protagonista

    • Concordo com vc que seria um erro trazer esses técnicos dinossauros aí, mas manter o Diniz não é coisa a se fazer. O trabalho do Diniz se assemelha muito ao do Jardine no fim do ano passado. O destino do diniz será o mesmo se ele continuar para o ano que vem.

  3. Gosto muito do trabalho do Diniz, porém acredito que ele não é o mais indicado para conduzir o SPFC em 2020, não deve passar do campeonato paulista e a história de 2017, 18 e 19 vai se repetir. Necessitamos de um treinador que seja moderno(ideias modernas) mas com estrutura e história para aguentar as pressões. Como por exemplo Sampaoli, Gallardo ou outro deste nível. Quanto aos medalhões (Hernandes e Pato) tem que pôr pra jogar, na dificuldade coloca os meninos? Creio que não está certo.

  4. O cara está no São Paulo há 60 dias e já não serve. Nada serve. Vamos continuar no ciclo sem fim de triturar treinadores e jogadores. Ano que vem técnico novo, elenco novo, mesmos problemas e tudo se repetirá em 2021.

    Ah o Diniz não coloca o Pato e o Hernanes pra jogar. GRAÇAS A DEUS! Não estão jogando nada! Ah, ele coloca a molecada e está queimando os meninos. Peraí, não era isso que todo mundo pedia até um tempo atrás?

    Sério…assim fica difícil torcida…vamos pensar um pouco antes de criticar tudo que acontece!

    Espero que toda essa energia gasta pra criticar todo e qualquer respiro do Diniz esteja nas arquibancadas amanhã pra empurrar o time pra Libertadores.

    • Pois tem que colocar Pato e Hernanes para jogar .Colocar os meninos gabriel sara e helinho é covardia, vai queimar os meninos

    • Em algum momento da carreira deste pseudo técnico, ele serviu para algum time? Deixou algum legado positivo? Conquistou alguma coisa? Suas equipes nocauteavam os adversários em campo? Na boa, defender o Diniz é mais ou menos igual em querer defender o Lucão! Não existe defesa!

      • Isso tinha de ter sido pensado na hora em que foi contratado. Agora ele está no cargo e é uma baita palhaçada pensar em mandar embora depois de 15 jogos e 60 dias no cargo.

        E, sim, ele deixou legados no Atlético PR, como o próprio Tiago Nunes e jogadores reconheceram. E no Fluminense foi demitido contra a vontade da torcida e da maioria dos jogadores.

        Enfim, o trabalho do cara está começando e é pelo menos igual ao do Cuca, sendo que ele não teve pré temporada, não indicou um caminhão de jogadores. Está trocando pneu com o carro andando e mesmo assim não tem feito um trabalho ruim.

        Mas de que adiante falar? Segue girando o triturador de técnicos. E com ele segue nossa fila sem previsão alguma de ter fim.

  5. Depois dessa declaração , eu, se fosse presidente do clube, demitiria o Diniz na mesma hora. e traria já o André Vilas Boas ou algum outro treinador europeu. Mas como leco não está nem aí para o clube, o Diniz joga dinheiro do clube pela janela e ninguém faz nada

  6. Não sei razão o Fernando Diniz está sendo questionado. Quem assiste as entrevistas que ele dá nos campos antes do inicio das partidas tem a impressão que ele é totalmente louco. Reparem na cara dele.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!