Hacker? Investigações apontam suspeitas para dois: um funcionário remunerado e um dissidente da gestão atual; cerco está fechando

Pois é, surpreendente a notícia de que a investigação do suposto hacker de que está apontando para 2 pessoas que estão mais próximas do que se imaginava. 


Supostamente se aponta para um funcionário remunerado atualmente no clube e outro dissidente. Indícios de que o cerco fechou e a questão está próxima de um desfecho movimentou o clube ontem. 


Hoje as coisas estão evoluindo e caso se confirme será um escândalo com eventual punição duríssima aos envolvidos. 


O Blog recebeu esta informação e a situação começa a se desenrolar de modo diferente ao anteriormente pensado. 


OBS: Senhor Suposto Hacker, caso queira se manifestar, favor entrar em contato. 


Blog do São Paulo

Anúncios

23 comentários

  1. Sr. Hacker, você seria o Fanaticotricolor86 ?? Se não, então nem precisa discordar dos cometários alheios, apenas leia o que outros querem expressar e respeite.

    hahahahaha….esse blog é fantástico. Pura terapia para nós que sofremos de “Lecofobia”.

    Aqui desabafamos com muito respeito aos irmãos do blog. Sempre que dá, passamos por aqui e dizemos: _Estou limpo, mais um dia sem Leco, graças a “deus”. (Só que não)

    Triste demais.

    Acho que vou voltar para os remédios.

    • Boa tarde, Ronagom! Tudo bem?
      Não sou o hacker, tenho nem habilidade para isso. E, por favor, onde fui desrespeitoso com as opiniões contrárias?

      • Olá Sr. fanaticotricolor86, tudo bem? como conhece bem o São Paulo FC não é?!
        Não consigo entender como você consegue defender uma gestão tão fracassa. Escandalos, vexames atrás de vexames e por ai vai….Conseguiram destruir o respeito que o clube tinha, consigaram transformar o SPFC em um clube modesto do futebol brasileiro.

        Triste fim!

        Abraços!

        • Tudo ótimo! Muito obrigado por perguntar. Não conheço o São Paulo tão bem. Mas, na contramão do seu arbítrio, não considero essa gestão tão fracassada. Desportivamente falando, a escassez de títulos é evidente. Todavia, um clube de futebol não gira tão somente em torno de um troféu. Muitos ajustes de estatutos e administrativos foram feitos. E ainda vamos colher os frutos disso.
          O São Paulo é, e sempre será, um gigante.
          Não é o fim!
          Retribuo o abraço!

      • Você sempre questiona a opinião de outros, pedindo provas. Isso é desrespeito à liberdade de expressão. Aqui é um espaço aberto e bastante democrático. É claro que muitos amigos aqui no blog, fazem duras críticas a administração, inclusive eu.

        Agora me diz, se você não é ligado ao presidente e seus tentáculos (conselheiros), como consegue aceitar tudo o que está acontecendo de RUIM no clube e não dizer nada??? O fim justifica os meios, elenco meio bom, departamento médico meio bom, balanço anual de meio bom para péssimo, diretores meio bom, marketing meio bom para péssimo e por aí vai…

        Acho que seu nickname faz jus às suas alucinações.

        • Veja bem, eu não questiono opinião. Realmente isso não se faz, a liberdade de expressão é ampla e sempre irei defendê-la.
          Pedi provas somente de acusações. Isso não pode ser feito levianamente. Em nenhuma hipótese. Agora, o que de tão ruim anda acontecendo? Eu só não vejo um poço sem água como muitos enxergam. Estamos sem títulos por um bom tempo? Óbvio que sim. Mas isso tem a ver somente com decisões feitas erradas? As vezes parece que enxergam um campeonato onde somente o São Paulo disputa e que não existem adversários. Que contratamos robôs para funcionarem dentro do esperado, contanto que os alimente com gasolina e lubrifiquem suas juntas. O trabalho é humano e está sujeito a erros. Na contramão de muitos, penso que nossos erros tem diminuído. Não lutamos contra rebaixamento e a nossa crise atual é decidir se vamos ou não para a libertadores. Antigamente discutia-se valores pagos por Trellez e Diego Souza. Hoje é por Daniel Alves e Pato. Subimos de patamar, disputados nossa primeira final depois de quase uma década. A base do time é uma base firme. Conseguimos um ótimo goleiro, temos um belo sistema defensivo e a base tem sido utilizada.
          O problema, ao meu ver, não está na opinião que não enxerga o que há de ruim. E sim está com quem não consegue vislumbrar nada de bom acontecendo ao seu redor. Tem gente que exerga o copo meio vazio. Eu enxergo meio cheio.

          • fanaticotricolor86, subimos de patamar ao disputar uma final de campeonato paulista???? meu Deus!!!!!!!! Com todo o respeito, mas que mundo você vive? Estou falando da instituição SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, não de Inter de Limeira (com todo respeito).
            Hoje a atual direção transformou o São Paulo em um clube mediocre, hoje todos enxergam o São Paulo como um time mediano, e isso infelizmente é uma realidade.

            Abraços!

            • Boa noite, Sergio!
              Tudo bem?
              Pra quem não dispurava uma final de campeonato há tanto tempo, é sim subir de patamar disputar uma final de Paulista.

          • Queria mesmo era que você me explicasse porque o Leco vendeu David Neres pra trazer Pratto e, depois de um ano, deu o Pratto de graça (sim, pq o River não pagou).

            Queria que você me explicasse se você realmente acredita que subiram Militao e o colocaram como titular sem ter renovado o contrato dele assim do nada…Alguém ganhou, e muito.

            Queria que você explicasse se valeu à pena vender Luiz Araújo pra trazer Maicossuel.

            Queria que você me explicasse porque a dívida só aumenta.

            Queria que você me explicasse o caso Jorginho Paulista e Ricardinho.

            Queria que você me explicasse o que o Leco fez de bom por esse clube que ele sugou a vida inteira.

            O SP garantiu vida boa à família desse desgraçado por 4 ou 5 gerações, isso sim.

  2. Sr Hacker,aproveite que a casa está caindo para o senhor e jogue a merd* no ventilador,leve o Leco consigo pro buraco,faça-nos esse favor.Vc não ficará milionário, mas terá a gratidão eterna de mais de 18 milhões de sãopaulinos.

  3. Se realmente forem funcionários, o caminho mais fácil e legal seria juntar documentos e denunciar para o MP e a PF. Eu não duvido que tenha muita sujeira no clube, afinal, quem comando é uma máfia

  4. Haha…seria cômico se alguém me contasse isso…um hacker que esta preocupado com um clube de futebol para jogar documentos suspeitos.

    Pô gente, vamos ter vergonha na cara se é alguém de algum partido….coloca o nome , dá a cara para ter credibilidade, ficar se escondendo como hacker envergonha e perde toda a credibilidade na informação.

    Nessas horas tem que ter saco roxo para vir a publico e mostrar A + B que tem corrupção e sujeirada na administração….disso não temos mais nenhuma dúvida.

  5. Ainda bem que ja jogamos contra o flamengo , porque se nos pega o flamengo hoje com o Jorge Jesus sabendo o jeito que o Diniz joga e vendo o retrocesso do nosso time pedeiriamos de 5 pra mais , se o gremio sem esforço fez 3 , palmeiras sem jogar fez 3 , não perdemos do santos porque o santos não tem banco e o venezuelano la não jogou.
    Atualmente estamos jogando futebol no nível dos times que desputam para não cair.
    Hoje vejo flamengo , O palmeiras mesmo despedaçado , santos , Atletico pr , gremio , fortaleza , e goias todos jogando mais que nos, hoje estamos do nivel de atuação de curintia e inter , ceara , bahia .
    Torço pra ganhamos do inter pelo torcedores , o inter vem jogando nada , espero que algum jogador esteja inspirado pra salvar a gente seja o salvador da patria não confio no trabalho da comissão tecnica limitada e que vem tomando muitas decisões erradas.

  6. Hahahaha e tem alguem aqui q realmente achava q existia um hacker?

    Se ele quisesse mesmo dinheiro do sp eh so arranjar um ex jogador em atividade ou alguma promessa da serie c e esquematizar a comissao.

  7. Nossa a investigação está apontando que o hacker é alguém de dentro. Cantei esta bola na semana passada, quando apareceu um post sobre as denúncias dele.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!