Juanfran: “Quarta feira é uma final para nós”

“São momentos nos quais não pode descontrolar. Fizemos bom primeiro tempo. Está faltando efetividade o ano todo, não só hoje. Quarta é uma final para nós. Se ganhamos asseguramos vaga na Libertadores. Estou convencido de que vamos ganhar e fazer um grande jogo”

Blog do São Paulo

Anúncios

21 comentários

  1. Foram tantas as finais …, saudade do tempo em que ganhavamos.

    Hoje temos a triste sina de vexames, vergonha e fracassos.

    Lembro bem de muitas eliminações vexatória contra clubes e times minúsculos.

  2. Juanfran já aprendeu direitinho … Já faz anos que os jogadores do São Paulo dizem a mesma coisa.
    E sabe o que acontece ? Toda decisão esses frouxos perdem !

    Já cansamos desse papo.

  3. Esse ano ainda não tivemos um grande jogo,
    que sirva de “exemplo”.

    Alguns times, em algum momento apresentaram bom futebol, como Bahia, Ceará, Fortaleza, Goiás, além daqueles da parte de cima da tabela …, o SPFC deve futebol há muito tempo.

  4. Os jogadores do São Paulo sempre falam a palavra do Diniz “coragem”, mas quando levam um gol se acovardam e desestruturam! Precisamos de um técnico e não de um teórico.

  5. Ele está certo, podia contaminar alguns.
    Até quando nosso professor vai insistir com Hernanes e pato no banco.
    O Bauza encontrou no 4 4 1 1 uma forma de encaixar o Ganso, foi seu melhor ano, e anotou vários tentos.
    O Dorival Jr descobriu no 4 4 2 com losango no meio uma forma de encaixar o Hernanes no time, resultado ele arrebentou e nos livrou do rebaixamento ganhando o prêmio de craque do brasileiro.
    Agora o novo Telê (deus me perdoe) elogia o Pato, jogador de copa do mundo e taca no banco um dos poucos no time que sabe fazer gol, de igual modo o Hernanes que pode muito bem jogar de 2 volante na segunda linha de quatro e o tche tche de 1 volante, sei lá, tudo menos tal de Helinho.

  6. Sinceramente não sei no que se apega o torcedor que ainda acredita que o Fernando Diniz mereça mais tempo. Basta ver nos últimos trabalhos do nosso psicólogo travestido de treinador nos clubes que ele quase rebaixou, e A melhora destes mesmos clubes quando ele foi demitido. Isso pra não falar no trabalho horroroso no SPFC.
    Naquele jogo medonho em que reabilitamos o Fluminense, o que se viu foi um time com distâncias inaceitáveis entre as linhas, quando se está falando de um time profissional. O diagnóstico do psicólogo? “mapa emocional distorcido ”

    Já era pra ter sido demitido no final dessa coletiva, se essa diretoria tivesse o mínimo de vergonha na cara.

  7. Cara eu tenho vergonha do Juanfran ser tão comprometido e ter vindo pra cá.

    Pra cada entrevista dele mostrando vontade e acreditando no futuro melhor pro time por causa de trabalho, aparecem outras três de gente do clube alienada falando que está tudo bem, que estamos na Libertadores pelo segundo ano seguido, que tem que ter continuidade no trabalho do Diniz, que o trabalho do Raí é bom e toda sorte de besteira.

    Volpi e Juanfran, assim como a torcida, não merecem uma diretoria tão ruim!

    • Ele é um caso à parte Tatto. O cara tem uma mentalidade e comprometimento muito superior a qualquer um desse elenco.
      Jogador brasileiro, especialmente do nosso time, nem tem noção do que é ser assim.

  8. Quando eu leio essas coisas me dá uma vontade de rir eu não sei porque kkkkkkk

    Pelo amor de Deus calem a boca, ficaram o ano inteiro com um futebol sofrível e agora vão jogar como se fosse final?

    Ah vá, esses caras acham mesmo que o torcedor é idiota

  9. Mais um vez vou falar aqui com argumentos porque o trabalho do Diniz e horroroso.
    Se fosse um treinador retranqueiro fazendo oque ele esta fazendo não teria ninguém ainda pensando em mante lo , com todo o lobby que fazem pro Diniz dizendo que ele e moderno e ofensivo a realidade e outra, e não é questão de tempo de treinamento.
    A realidade e que nosso time é uma retranca , veja a realidade do jogo o porque nos jogos que fomos precionados não conseguimos sair de traz , ele joga praticamente com 3 zagueiros , Fran , Bruno Alves e Arboleda , Antony esta sendo sacrificado é praticamente um alá, ai foi Luan , Daniel , Igor Gomes e Victor Bueno , 3 volantes e um meia , Reinaldo na ala esquerda praticamente unica opção pra jogada de fundo , e um único atacante que joga de costas para o gol . Não é problema unicamente de escalação ele não sabe organizar o time , assisti o jogo do inter contra os gambas e em jogos na libertadoras e en jogos pegados tinha a mesma difuculdade pra fazer gol por que joga parecido , com o Patric fazendo a ala esquerda , são 5 no meio e sacrificam um atacante , o inter jogou varios jogos com o atacante uruguai no banco.
    Poderia jogar com esses jogadores mais posicionados e organizados diferente , Daniel e Antony ocupam mesmo espaço de campo , Igor Gomes ocupa o mesmo espaço que Daniel , Victor fecha por dentro .
    Eu acho que ou o Daniel ou o Igor um deles deveria sair do time e entrar um atacante. Ou sai o Fran e o Daniel vai na lateral.

    Se ele não quer mexer na escalação tinha que ao menos organizar o time de forma ofensiva , inverte o Antony pra esquerda , e deixa o Daniel na direita ambos como ponta movimentando na costas da defesa , o Igor Gomes faz o segundo volante na posição do Daniel onde vi ele jogar na base , joga Luan , Igor e Victor um volante e 2 volante meia , o Cuca jogou assim e foi bem com o Lizeiro no lugar do Victor , mais pode manter o Victor .
    O Antony é o Daniel pelo lado são rapidos atacam bem e recompoem rápido voce ganha volume de jogo , e tem 2 meia atacante no meio pra aciona no passe e chegar na aérea, 2 jogadores pelo lado pra acionar o centravante mais o apoio do Reinaldo, e poe o centravante enfiado entre os zagueiros ,porque e difícil jogar contra o time do Rogerio porque usa essa estrutura de jogo simples e com atacantes rapidos na ponta e um cetravante enfiado entre os zagueiros , na minha opinião um esquema assim permite você ser competitivo mesmo com jogadores inferior tecnicamente, você tem velocidade pelo lado onde sempre tem espaço e um atacante pra finalizar .

  10. Atualmente meu jogador preferido no time, junto com o Volpi e Bruno Alves, os que me representam.

    Gostaria de mais jogadores como eles.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!