Depois da vergonha no Sul, Diniz toma 3o amarelo e não poderá comandar o time no campo em decisão contra o Inter

Após esbravejar em campo em um lance, o árbitro puniu Fernando Diniz com um cartão amarelo, o 3o dele e o treinador não poderá comandar a equipe do gramado no jogo decisivo contra o Inter no Morumbi.

Desgraça pouca é bobagem, não?

Blog do São Paulo

Anúncios

44 comentários

  1. Apareceu a FENG …, vamos terceirizar o programa sócio-torcedor.

    ” Nesta previsão orçamentária, o São Paulo já acredita que contará com a empresa Feng como parceira no programa de sócio-torcedor. Porém, o acordo ainda não foi aprovado no Conselho Deliberativo do clube….”.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/02/spfc-projeta-4-lugar-no-brasileiro-2020-e-154-mi-em-vendas-de-atletas.htm

  2. Tem jeito dele tomar mais 3 amarelos estando no vestiário no próximo jogo? Manda esse psicólogo embora logo, um camarada que tem a capacidade de dizer que esse time já é a cara dele, e que daqui 8 MESES o time estará melhor que o FLUMINENSE, não merece nem voltar ao CT para pegar as coisas dele, manda embora por telefone e despacha o material dele de uber. Que piada esse projeto de treinador que o Raí arrumou.

  3. O que vai acontecer: SPFC vai perder a vaga direta pro Inter. Vão demitir o Diniz, mas vai ser tarde demais pra trazer o Sampaoli, porque já vai estar fechado com as porcas. Aí vão atrás de Luxa, Osório ou quem quer que a torcida queira. E tudo será como foi este ano.

    • Todo o time do SP tem o reflexo da sua estrutura. Diniz claramente não está jogando com suas convicções, basta comparar o trabalho dele nos outros times

      Estão todos contaminados. A água na Barra Funda ou Morumbi está contaminada… Cotia ainda não (mas basta o moleque subir pro profissional que desanda)

  4. a verdade é que a filosofia do spaulo nos ultimos 10 anos é de fracasso…Raí é pior que o tal alexandre matos..do parmera…ou seja…enquanto a torcida em sp passar pano para essa gente..nada vai mudar!

  5. Esqueçam técnico top! Como já foi dito aqui, Leco e cia não querem treinador que bata de frente com eles, como fazia o Muricy, mas um cara que aceite de cabeça baixa as suas imposições.

  6. Nao estou entendendo o choro pela derrota contra o Grêmio ,pra mim resultado normal, o adversário era muito mais qualificado que o são Paulo, no primeiro tempo jogamos com a marcação baixa e seguramos o zero a zero, no segundo tempo levamos A marcação mais adiantada e o Grêmio conseguiu os espaços que precisava ,com uma atuação muito boa do Maicon que foi encontrando os bons atacantes do Grêmio(muito melhores que os nossos) e o resultado foi acontecendo normalmente, o são Paulino precisa estar consciente do degrau do são Paulo atualmente, infelizmente não e no primeiro degrau,estamos alguns abaixo , e a colocação de sexto lugar reflete plenamente nosso nível.

  7. E se o RC não tivesse saído por 7 jogos do Fortaleza estaria na libertadores na fase de grupo….kkk
    E se bobear ainda pega uma pré libertadores com um oitavo lugar!

  8. O arbitro fez um baita favor para gente, tenho certeza que o time será o marasmo de sempre e assim a Diretoria verá que com o Diniz ou sem ele é tudo a mesma coisa, ou seja, um bando de covardes modorrentos. Chega, acabou a paciência, não dá mais para acreditar nestes sofríveis.

  9. SP é tocado por amadores. Leco, Rai, Diniz, tds incompetentes…

    Queria perguntar pro Volpi como é trabalhar com o melhor técnico da carreira e tomar 3 gols em 6 minutos?

  10. Mais um ano que nosso planejamento será nas “coxas”. Não há certeza se o técnico irá ficar, se terá dinheiro pra contratar, etc…. Vão começar a pensar nisso só ano que vem. Nesse meio tempo, nossos adversários já se mexeram (Curica e Inter, além de Flamengo). Dá um desânimo lascado.

  11. Nos ultimos 5 jogos o São Paulo ganhou 5 pontos , campanha de rebaixado , enquanto que o Fortaleza ganhou 13 , campánha de G4 disputando o titulo .

  12. Olha só a cara de fracassado desse Diniz na foto! Um completo “looser”! Só mesmo um Leco da vida e o Raí para contratarem um sujeito medíocre e sem currículo igual esse…pqp! Odeio o Andrés, mas sabe quando ele contrataria um treinador a pedido de jogador? Nunca! Ontem, o presidente do Palmeiras mostrou postura e grandeza! Deu a cara a tapa após a partida, e mandou embora sem dó e nem piedade o Mano e o Mattos! Sabem por que? Porque o cara tem culhão, porque o cara se importa com o clube e com a torcida! Porque o cara, além de presidente, é torcedor, ou seja, sente o que a imensa maioria das pessoas sentem num momento de humilhação. O Leco faz parte da aristocracia que dominou e poluiu o clube aos longos desses anos…isto é, composta de pessoas que se acham de uma casta superior aos reles mortais torcedores, e que não estão nem aí para nada! O SP vai mudar o dia que um cara do povo, da arquibancada, for presidente! E nunca através desses velhos decrépitos, almofadinhas, que não tiram o terno nem pra cagar…pobre SP!

  13. Meu q vergonha desse time…

    Diniz eh a cara da derrota… Eh aquele menino, dono da bola com cara de chorao q se nao joga, ninguem mais joga…

    Escala mal substitui mal nao eu corerente esta queimando gente…

    Botar o craque helinho q foi rebaixado do profissional? Pra recuperar um 3 a 0? Serio? Contra o gremio? O q ele esperava?

    Freud explica? Alguem explica?

    Jucilei de titular depois de 2 semanas treinando? Alguem aqui tinha duvida q ele voltaria pro banco? Gosto do futebol do juca mas precisa de tempo treino time encaixado.

    E o pato? O pablo ta jogando tao bem q eh titular absoluto e o pato nao pode nem entrar no jogo?

    E o hernanes? Volto pra China? Nao pode jogar mais?

    E o tche tche q eh tao bom q ate de ponta joga? Esse eh magico…

    O leco eh um verme mas o leco nao escala time.

    Vergonha pura. Nao tem jeito. A bomba precisa explodir pra alguma coisa mudar.

    Inveja do lixo do guarani da capital q mando tecnico embora e vai atras do sanpaoli.

    E ficamos aqui com o rai com esse discursinho de comadre. Nao temos resultados mas o trabalho eh bem feito. Se falo isso pro meu chefe ele vai rir da minha cara.

    Rai ta vivendo na fantasyland. Achando q vai revolucionar o futebol brasileiro. Vai eh ser engolido e odiado por 18 mi de sao paulinos.

    Q raiva…

  14. Realmente ontem o Fernando teve uma jornada extremamente infeliz em suas decisões. Eu sempre tenho a esperança de que um rapaz inteligente, como ele, aprende com os seus erros e procura melhorar sempre. Mas não anda sendo o caso. É incompreensível a manutenção de dois jogadores da envergadura de Pato e Hernanes no banco. Por mais que a fase seja ruim, eu não tenho dúvidas de que a virada seria mais provável com os dois em campo. O Fernando está cometendo um erro imperdoável, que é misturar o pessoal com o profissional. Por mais que ele tenha as restrições dele com relação ao Pato, é indubitável que este tem mais recursos técnicos que o Raniel. E por mais que o Hernanes não esteja 100%, acredito que 50% do Hernanes valem mais que 100% da nossa jóia Helinho. Com todo o respeito possível.
    Sou sempre a favor da manutenção e da continuidade, mas não posso vendar meus olhos para estes erros de competência extra-campo.

  15. Boa tarde!

    Com esse time e esse treineiro, o SPFC não merece estar sequer na pré-libertadores!

    Raí grande ídolo dentro de campo, fora dele, como dirigente do clube um fracasso total!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!