O atacante Pablo, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, trabalhou no CT da Barra Funda ao lado de Walce e Gabriel Sara, que não foram relacionados, e estará à disposição de Fernando Diniz para a partida entre São Paulo e Vasco, às 20h30 de quinta-feira, no Morumbi.

Sem Pablo, Diniz escalou a equipe sem centroavante: Vitor Bueno pela esquerda, Antony pela direita e quatro homens de meio: Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves. Igor Gomes e Liziero são os maiores candidatos a deixarem a equipe caso a ideia seja promover o retorno de Pablo.

Os jogadores que não foram titulares no Castelão trabalharam pela manhã na academia do hotel e retornam à tarde para a capital paulista. O São Paulo treina no CT da Barra Funda na manhã de terça.

O Tricolor não vence há quatro partidas, com duas derrotas em casa (Fluminense e Athletico-PR) e dois empates fora (Santos e Ceará). Apesar da má fase, segue no grupo que iria diretamente para a fase de grupos da Libertadores, em sexto lugar, com três pontos de vantagem para o Inter, sétimo colocado e que hoje teria vaga nas fases preliminares da competição continental.

Lance!