Após anúncio de investigação na Polícia Civil, hacker que ameaça SPFC afirma: “VOU VAZAR TUDO QUE TENHO E INCLUSIVE DOCUMENTOS DE CORRUPÇÃO POR PARTE DO LECO”; veja

Logo após o São Paulo FC emitir email aos Conselheiros do clube tranquilizando sobre as ameaças e informando que o caso já está no Jurídico e em investigação na Polícia Civil, o suposto hacker mandou este email em resposta a todos os Conselheiros e Diretores:

Anúncios

42 comentários

  1. Olha só galera, torço para que este sujeito esteja falando a verdade, pois só assim teremos a oportunidade de sumir com esse senhor da presidência do nosso amado Tricolor.

  2. Se for vdd o que eu duvido, vai ser a maior conquista tricolor dos últimos anos! Deveríamos soltar fogos de campeão se coisas verídicas vierem a tona.

  3. Acho q esse hacker foi plantado internamente. Querem derrubar o leco. Esse papo de 1 milhao eh faz de conta.

    Agora, espero q de certo. Vazem logo tudo, impeachmente no leco e q qq outro assuma. Pq pior q ta nao fica.

  4. A linguagem realmente é de adolescente, Mas sinceramente, está muito mau contada essa história.

    Me parece mais que alguém tem mesmo os documentos e quer usar a desculpa do hacker pra vazar e tirar o Leco da presidência.

    Estamos em 2020, os caras hackearam o celular do ministro da justiça cara, não iriam conseguir o whatsapp do Leco pra fazer a proposta diretamente pra ele?

    Eu só espero que de um jeito ou de outro caia, e que hajam um MPG pro lugar dele… ou se for pedir muito, ao menos um JJ.

  5. Qual é a novidade que ele vai mostrar? A comissão de R$ 2 milhões do Fábio Melo, sócio do Rai pelo Diego Souza? Ou outras comissões não divulgadas? A corrupção no SPFC é endêmica, e o sistema não é punitivo, que o diga o Aidar.

  6. Vamos juntar os 18 milhões de Sao Paulinos e cada um dá 1 real para esse cara! Só assim para salvar o SPFC desse sujo do LECO!! #Meu1realproED

  7. Uma hora dessas a turminha de algum chan está morrendo de dar risadas e se vangloriando, essa turma quase tem um orgasmo quando conseguem sair na imprensa com essas gracinhas.

  8. E olha eu me iludindo de novo…
    Tomara q isso seja verdade…
    Se eu tivesse 1M sobrando, assim de bobeira, juro q pagava pra esse cara vazar é tudo logo.

  9. Tomara que não seja FAKE, todos nos sabemos que feudo sempre teve as mãos sujas pagas com taxinhas e afagos.

    Seria extremamente positivo ter uma “transparência” mesmo que forçada

  10. Leco deve ter clicado em algum link de sexo grátis, instalou um backdoor e o ráquer puxou os documentos do seu notebook.
    Já pensou se for verdade, que beleza que vai ser?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!