O que houve com Léo Natel? De destaque em torneios europeus, o jogador desapareceu; Até Diretor de Futebol informou que não sabe a respeito dele; Pássaro não responde

O meia atacante se destacou na base, foi utilizado em algumas oportunidades no time principal e acabou emprestado ao Fortaleza de Ceni. Dali, foi para o Apoel do Chipre onde teve boas atuações.

Se destacando, chamou a atenção com 9 gols em 31 jogos e se especulou uma transferência para algum europeu. Sem acordo, retornou ao São Paulo e sumiu.

O Blog do São Paulo há alguns dias inclusive perguntou ao Diretor Adjunto de Futebol, Chapecó se sabia do jogador e ele não soube responder indicando Alexandre Pássaro como possível sabedor.

Como Alexandre Pássaro não responde ao Blog porque tecemos críticas ferrenhas ao trabalho vergonhoso que ele faz à frente do clube diante dos investimentos enormes e do salário altíssimo que recebe, fica a pergunta pública: Onde está Léo Natel?

O que houve? Perderemos de graça? Sairá como Fabinho em 2020?

Blog do São Paulo

Anúncios

27 comentários

  1. Bom, fazendo uma pesquisa simples no insta, tem uma foto dele nos storie com a camisa do SP. Inclusive quem o acompanha na foto aparentemente é o filho do Lugano.

  2. Léo Natel também tinha destaque na base do Benfica de ala e ponta, e foi negociado ao SPFC, teve certo destaque na base inclusive participando bem de títulos como a copa RS sub 20.
    Mais um dos mistérios do SPFC e do futebol

        • Não estou te criticando só complementando que ele esta treinando normalmente quem não quer o jogador é a comissão técnica.

          Na posição dele é complicado tem muito jogador já.

          Antony, Helinho, o próprio Rojas que irá voltar, o Toró joga pela direita também e o Paulinho Boia que esta voltando do São Bento.

          • Se você veio aqui pra defender a gestão, pode dar meia volta porque nunca te vimos na vida e usuários novos, defensorezinhos ferrenhos de Leco e gestão sabemos como é.

            • Já escrevi bastante no site, acho que tem um debate bom por aqui muito melhor que em outros sites / blogs
              Não sou defensor do Leco só acho que a culpa não é só dele
              Se ele sair não vai adiantar nada
              Essa é a minha visão.
              O que tem que mudar é a gestão em geral, o Rai errou demais esse ano, tinha que contratar um técnico mais experiente e deixar ele dar continuidade ao trabalho.

  3. Segundo o transfermarkt, o contrato dele vai até 06/2020. Portanto, não quis renovar e já deve ter acordo de pré-contrato. Alguns jogadores são complicados, mas alguma renovação mais longa de contrato ou opção deveria ter sido feita antes do empréstimo para o Apoel.

  4. Os incompetentes devem ter perdido o jogador, por isso estão o deixando na geladeira por birrinha… Não duvido ele surgir em algum de nossos rivais paulistas… !!

    • Se ele não jogou bem nem no Fortaleza, fez apenas algumas partidas boas e depois a torcida não queria mais ele.
      Jogador fraco, quando sair do São Paulo vai para um Ituano da vida um São Bento por ai

      • Amigão, sou de Fortaleza e discordo de sua afirmação. No Fortaleza ele jogou bem, sim.

        É verdade que em alguns jogos não ia tão bem, mas o saldo era positivo levando em consideração sua pouca idade, onde geralmente se oscila mesmo. Tanto que quando saiu, ele era titular e o próprio Rogério Ceni lamentou a perda.

        Concordo, que apesar de promissor, alternava bons e maus jogos, e pode não vingar. Mas julgando pelo que ví dele, dava pra fazer dinheiro com ele, sim. No mínimo, emprestar. Não vai usar mesmo…

  5. Gente, não é mistério o caso dele não. Ele mesmo não quis renovar, contrato vai até o meio do ano que vem e ele quer sair de graça. Vai ser mais um jogador que saí de graça sim, mas não vejo esse potencial todo nesse cara, nunca vi. Não deu certo nem no Fortaleza jogando a Série B, vai dar certo no São Paulo?

    Temos que saber analisar… Não temos que nos lamentar por qualquer jogador da base que vai embora sem “render” nada ao clube… Se o cara quer sair de graça não tem o que fazer… que se lasque por aí…

    Temos que lamentar o Fabinho que esse sim me parece ser um jogador promissor.

  6. Sumiu ? Igual ao nome dele quando sair do spfc, nunca mais vai se ouvir falar. A carência é tão grande e justificada, que qualquer um da base virá uau ótimas atuações que inguem viu, apenas leu.

    Eu já cansei de todo garoto da brasa é um excelente jogador e nunca da em nada, fanatismo é um problema.

    So reparar ótimos jogadores que deveriam ser aproveitados mas co seguem ser banco de fluminense, fortaleza e tantos outros times pequenos, mas aqui seria ótimo….. ZzzzzzZzzzz

  7. É um absurdo o verme do Lecú querer dizer que o protesto de ontem é de uma minoria e armado contra ele, pior, que o time está bem. Verme safado, pior presidente disparado dentre todos os clubes do mundo. infame, oportunista e mal caráter. Infelizmente teremos que suportar este imundo até o fim do ano que vem e mais um ano de chacota que perante a vista desse cretino é um bom trabalho. me segurando pra não falar umas verdades.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!