Que fim, hein? Diego Souza deve ser dispensado pelo Botafogo e ir para o Sport após fim de vínculo com o São Paulo ao final do ano

Retirado do site Torcedores.com

Emprestado pelo São Paulo até o final do ano para o Botafogo, o meia tem um acordo de renovação por mais 2 anos com o time alvinegro carioca.

Porém, o Botafogo não quer nem pensar em contar com Diego Souza para 2020. Com isto, o time carioca deve fazer um acordo com o jogador e dispensá-lo.

Diego Souza com isto, ficaria livre para assinar com o Sport, clube que tem uma história bonita e que tentou sua contratação em 2019 quando ainda estava no São Paulo.

O time pernambucano, virtualmente já na Séria A de 2020 deve anunciar o jogador como grande reforço.

Seu contrato encerra em 31/12/2019 com o São Paulo. Ele foi contratado por R$ 13,5 milhões e sua saída doada ao Botafogo foi polêmica.

Blog do São Paulo

Anúncios

17 comentários

  1. Tecnicamente muito bom jogador, mas já é o caso de ex-jogador em atividade, além de ter sido uma péssima contratação dos gênios de nossa diretoria…

  2. Dinheiro demais investido num jogador com mais de 30 anos. Mas era bom tecnicamente. Só que sempre foi lento. Comparado ao Pablo que e mais jovem, fez foi muito no São Paulo já que foi nosso artilheiro em 2018, enquanto Pablo ainda não chegou nem a uma dezena de gols.

    • A questão é que Pablo se machucou a temporada inteira tbm aí fica difícil e nosso DM já foi melhor, hoje no SPFC uma vez machucado é o mesmo que o fim de carreira vide Hernanes…

    • O Pablo provavelmente não chegou nem a uma dezena de jogos, quanto mais uma dúzia de gols… Sempre achei a grana investida no Diego Souza um absurdo sem tamanho, mas duvido que ele tivesse chutado aquelas duas bolas na Várzea Belmiro com aquele pé-murcho do Pablo, que custou o dobro do Diego Souza…

  3. era muito melhor ter deixado ele no banco do pablo ate o fim do ano e n ter gasto 13mi que virarao 25 com juros que ainda nao pagaram no Raniel… fazia bem mais que o Raniel

  4. Aguardando os torcedores que pediram esta contratação, POR CARTA.

    Leia-se TTI – Torcida Tricolor Independente

    Mais aqueles que nos vários foruns São Paulinos, vibraram com a mesma e xingaram quando foi para o Botafogo.

    Este “ser” foi responsável direto pelo título da Libertadores do Corinthians.

    Raiva é pouco…

  5. Mais uma contratação sem explicação. Como pode um clube gasta quase 14 milhões em jogador já em processo de aposentadoria, mas que no ano passado fez mais que esse tal de Pablo que anda perdendo uns gols feitos nos últimos jogos.

  6. Mais uma bomba do Raí, e eu não vi a torcida pedindo essa contratação de jeito nenhum, quando esse foi contratado a maioria até avisou da besteira feita pelo Raí.

  7. A maior burrice da era Leco foi não ter contratado um bom diretor de futebol, talvez tivesse salvado a gestão desse velhote incompetente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!