leco

Leco é cobrado a dar explicações no Conselho de Administração, além dos pedidos dos Conselheiros no Deliberativo; veja

leco

Os conselheiros do São Paulo estão preocupados com as finanças do clube.

Quatro integrantes do Conselho de Administração (Adílson Martins, José Eduardo Mesquita Pimenta, Júlio Casares e Silvio Médici) pediram uma reunião extraordinária para que o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, falasse sobre o tema.

Segundo apurou a De Primeira, o mandatário já aceitou a solicitação e convocou a reunião ordinária para o dia 25 de novembro, quando abordará o assunto.

UOL

Anúncios

20 comentários

      • O Rodrigo vai é comemorar sua primeira libertadores. E talvez faça o gol do título. Estarei torcendo muito por esse nobre jogador, não somente por ele, mas pelo SPFC, que se depender das próprias forças não chega a lugar algum. Vai, Rodrigo Caio!

  1. Enquanto os flamenguistas comemoram o titulo do campeonato brasileiro e o eventual titulo da Copa Libertadores ,nos sao paulinos temos que aturar essa gestão pífia do Leco abjeto.Triste SPFC.

  2. Ele deveria ser obrigado a restituir o valor proporcional do aumento da dívida na gestão dele, assim nem ele, nem outro safado faria populismo pra quebrar o clube…

  3. Agora vem a outra parte….que cobrem como deve ser, que seja divulgado o teor dessa reunião.

    Se for mais uma reunião de “lords” não vai dar em nada.

  4. Um dia eu estava assistindo o JOGO ABERTO e o comentarista Denilson disse que o Rodrigo Caio e mais importante que o Ronaldão (zagueiro bicampeão da libertadores e mundiais pelo tricolor paulista nos anos 90).Quando eu ouvi isso eu chamei o Denilson de doido,pois tecnicamente o Ronaldão era limitado mas os atacantes respeitavam o cara.Ja o Rodrigo Caio condomínio os atacantes deitavam e rolavam pra cima dele,ou seja,ele pipocava.E possível que o Rodrigo Caio entregue a paçoca contra o River,sim.Eu não ponho minha mão no fogo por ele

  5. Oxalá Leco seja banido do SPFC, seria muito bom para a instituição.
    Triste ver pessoas torcendo contra o Rodrigo Caio, o cara foi formado no spfc, em vários jogos foi bem, falhou em outros assim como os companheiros Arboleda, Maicon etc.
    Mostra bem o “pensamento” desta sociedade brasileira

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!