Daniel Alves desabafa contra críticos: “Pra falar já tem papagaio”

Daniel Alves, jogador do São Paulo FC, comemora seu gol durante partida contra o Ceará, válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

“Porque olhar pra baixo ou pro lado se o objetivo está em cima? Ganhar e perder faz parte do processo e saber o porque, faz parte do sucesso!! Falar é fácil, difícil é fazer e eu já fiz… agora, vou continuar fazendo porque é para isso que eu nasci, pra falar já estão os papagaios“, escreveu.

A postagem foi feita na manhã de ontem, um dia após o 1 a 1 no clássico pela 33ª rodada do Brasileirão e uma semana depois de ser xingado pela torcida por conta das últimas partidas do Tricolor.

Com o resultado de ontem, o São Paulo chegou aos 53 pontos, ocupando a quinta posição na tabela do Brasileirão. A próxima partida do Tricolor será contra o Ceará, no domingo (24), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores.com

Anúncios

25 comentários

  1. Meu papagaio não ganha R$ 1,5 milhao por mês …, e se treinar “joga um bolão”.

    Vamos combinar …, “o maior jogador de todos os tempos da história do futebol” ainda deve, e muito, ao SPFC.

  2. Caro Daniel:

    Médicos, professores, cientistas, operários e trabalhadores (em todos os níveis) fazem, e “nasceram” para fazer …, a falar está apenas Daniel Alves …, que faz pouco e fala muito.

    Jogue sua bolinha, faça o seu melhor com nosso manto …, e procure falar menos.

  3. E o looping da torcida recomeça. Já estão especulando o novo treinado pra 2020. É muita má vontade com FD, que pegou o time destroçado, eliminado de 3 competições, no 4º técnico no ano e esperavam um show de bola, 15 vitórias consecutivas, sem oscilações…

    Vamos dar uma pré-temporada para ele. É o mínimo.

    • João, respeito sua opinião, mas lembre-se que quem escolheu o Diniz foram os jogadores, porque viram nele, a resolução de todos os problemas, pensando que não precisava mais jogar bola e agora vão defender até a morte ele.

      Está na hora de um técnico linha dura, que treine e cobre muito… Sampaoli é um ótimo nome… fora ele, deve ter outros no mesmo nível.

      • Entendo seu ponto de vista também, Fábio. Eu só parto de um ponto que trocar treinador já ficou provado, pelo menos no SP, que não funciona. Olha quantos tivemos desde 2009.

        Já que o FD está lá, vamos tentar manter esse trabalho, que ainda não deu resultados, mas pode. Ele com uma pré-temporada pode organizar o time da maneira que quer, com as peças que acha carentes no time.

        Aí trazemos o Sampaoli, que hoje é querido pela torcida. Mas lembre-se que Jardine já foi clamado, Cuca também, sem contar RC.

    • Faz dez anos que se repetem a mesma coisa, o ano que vem será melhor. Só que entra ano sai ano e os vexames do time tricolor continuam os mesmos. E as dívidas do clube permanecem.

  4. Eita torcida modinha dos infernos, Dani Alves foi recebido como se fosse o salvador da pátria, menos de 1 semestre depois já não presta mais, vão jogar master liga qur vcs ganham mais seus modinhas.

  5. Estão sem rumo mesmo. Só boas intenções não basta. Espero que Raí tenha aprendido. Do Leco, a única coisa que espero dele é o fim do mandato; Como é um fracasso em forma de pessoa, é impressionante. Clube sem presidente firme, fica como o nosso. Leco paga um preço alto pelo apoio que recebeu, vai ser lembrado por ser o “PIOR” presidente de todos os tempos.

  6. Falar qualquer um fala mesmo, inclusive você Daniel… fala e fala bonito (nem deve saber o que está falando)… mas o milhões que ganha não são pra falar não…

    Falem menos (todos vocês do clube) e trabalhem mais…

    • O Daniel é um jogador que não resolve o jogo sozinho e é isso que a torcida fica esperando dele. Nessa posição mais avançado pode render e o time precisa ajudar. Jogadores como Pablo, Hernanes, Anthony, e outros precisam render. Pato é grande jogador mas precisa se doar mais.
      Vejo torcedor falando que contratou mal. A maioria desses jogadores foram pedidos da torcida. Pato e Hernanes que não vem jogando nada, Pablo tava arrebentando ano passado, Daniel multi campeão, Juanfran joga mto. Falta um técnico que faça esse time jogar. O técnico adversário já sabe o jeito que o sp vai jogar pq Diniz não tem variação tática.

      • Em momento algum eu disse que ele deveria resolver sozinho…

        Em momento algum eu disse que foi uma má contratação…

        Eu apenas cobro de quem pode dar… não vou cobrar de um garoto da base o mesmo que o Daniel Alves, não faz sentido… ele é a nossa maior contratação e deve ser cobrado como tal, senão, pode vazar que pelo menos não fica sangrando os cofres do clube…

        Sobre o Diniz, só digo uma coisa, ou o Daniel joga por ele ou vai ficar chato isso aí…

  7. Aliás tem aqueles pactos que os jogadores fazem de não falar com a imprensa… Eu sou a favor!!!! Façam isso por favor, porque ninguém merece ouvir tanta baboseira e tanta desculpinha a cada resultado ruim…

    Trabalhem!!! Façam jus ao salário!!!

  8. O Daniel Alves sempre foi assim, não sei o porque do espanto e das críticas com o jeito dele? Se o cara com 36 anos não aprendeu a ser mais na dele e até ser mais humilde não vai ser agora que vai mudar.

    Desde da época do Sevilla já falava assim deste jeito, Barcelona, Juventus e seleção idem.

    Espero mais futebol dele e que continue ajudando o time falando ou não besteiras, justificando o salário e honrando o manto!

  9. Tá devendo muito ainda fica queto e jogue bola pra mim não enteressa o que ele fez no passado e sim o que vai faze no sp ainda mais gamhando o que ganha

  10. Respeito! É assim que funciona nas nações mais educadas e admiradas no Mundo!

    Daniel Alves não o conheço e para ser sincero nunca gostei muito do futebol dele, mas, desde que começou a ganhar Tudo por onde passou até chegar aqui em nosso S.P.F.C se tornando o jogador no Mundo Inteiro com mais conquistas ele Conquistou mais uma coisa, o Meu Respeito e acredito que dos países por onde atuou e vou mais longe, acredito que por grande parte do mundo ele conquistou também o Respeito!

    Vamos ver nossas raízes e lembrarmos de quando nosso Mestre Tele falava que não se importava em tomar 3 gols porque o que ele queria era fazer 4, vamos ser diferente e parar de achar que a grama do vizinho é diferente, sempre falei que na vida os problemas só mudam de endereço e que na maioria das vezes são todos parecidos!

    Temos e principalmente por sermos Tricolor campeão de Tudo e com números que acredito que vão demorar anos para se bater por outros times a Obrigação de sermos Diferentes dos outros, como sempre fomos em nossa História, Valorizar e Praticar o Respeito para que aos poucos nosso time volte a conquistar e espalhar nosso sentimento Tricolor de Conquistas!!!

    Reflitam e peço Apoio ao Daniel Alves e todo nosso elenco que hoje representa nosso Manto! Respeito acima de tudo, não quando só se ganha, aí é fácil Respeitar!

    Podemos cornetar mas não desvalorizar o nosso!

    Vamos Sao Paulo!!!

  11. Ele ta certo.
    Carapuça serviu pra muitos aqui.
    O cara ta trabalhando, se esforçando, ta comprometido e jogando em bom nivel e vai melhorar muito juntamente com o time.
    Queriam o q ? Ele levantando taça já ?
    E na vdd essa declaração tem outros alvos, principalmente na imprensa, que leva um monte de “torcedor” a pensar cada dia de um jeito … eu heim.
    Pelo que to vendo nosso problema agora é o Daniel, o salario dele e sua lingua afiada.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!