“São Paulo está entre os clubes que fizeram proposta oficial por Gustavo Henrique” diz jornalista

Gustavo Henrique tem várias propostas de clubes do exterior e três oficiais do Brasil. O Blog apurou que Flamengo, Grêmio e São Paulo fizeram ofertas oficiais pelo atleta.

O zagueiro de 26 anos termina seu contrato com o Santos em 31 de janeiro de 2020, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O Blog já havia antecipado que o defensor não renovaria com o Peixe. Em Portugal, o jornal A Bola publica que Gustavo Henrique está próximo de acertar com o Porto. Seus representantes negaram essa informação ao Blog.

Apesar de estar de saída, Gustavo Henrique segue atuando normalmente pelo Santos.

Em 2019, ele tem 51 jogos e 5 gols marcados. No total, são sete temporadas como profissional, com 220 partidas e 13 gols anotados.

Alexandre Praetzel – Yahoo!

Anúncios

19 comentários

  1. Quer um bom zagueiro?
    Recua o Jucilei.
    Mas, pra volante, nao, Diniz.
    Deixa o Tche Tche de primeiro.
    E de segundo, o Liziero ou o Daniel Alves. Talvez ate o Sara recuado.

  2. Depois que eu vi a confusão do sonho de sábado
    entre os jogadores de são Paulo e Santos e a reação dele como líder do time dele, o envolvimento dele na confusão me diz que ele irá para o são Paulo. Ele estava calmo demais.

  3. Não há necessidade de contratar zagueiro, Rodrigo, Walce e Fasson estão na fila esperando o Arboleda ser vendido, ainda tem Juanfran e Jucilei que podem jogar nessa posição, tem é que se livrar do Anderson Martins que ganha um salário absurdo pra um reserva que é lento e vive machucado.

    • Esse papo de que tem um monte de moleque na fila pra jogar é furado. Algum tem condições de ser titular? Se tivesse já teriam passado na frente do Anderson Martins e nem isso conseguiram ainda. Precisa contratar, sim, se perde o Arboleda.

      Mas esqueçam esse cara do Santos. Não dá pra competir financeiramente com o cheirinho e com as peppas…

      Outra coisa, esse papo de Sampaoli e Renato Gaúcho está com uma cara de notícia plantada pra tumultuar a reta final do campeonato…além de ser um patifaria como Diniz que não tem nem 10 jogos, espero que nosso diretoria não esteja planejando outra asneira como foi a demissão do Aguirre no ano passado.

      • É isso mesmo, esqueçam Jucilei…. veio pq era ótimo volante em 2009!!!! Depois só jogou em mercado estranho…. na China já era zagueiro é lento. Não da mais para o Jucilei não. Até ele sabe da para ver a falta de confiança dele. O estilo está ultrapassado e o físico não ajuda…. ele é Anderson Martins me dão medo…

  4. Gustavo Henrique, em forma, sem lesões (é um dos poucos anos dele sem lesão), é nível top entre zagueiros no Brasil. Se vier pro SP, ótimo! Porém, duvido muito

  5. O saopaulo presica de planejamento/o gue é planejamento é contrata treinador confiar no trabalho acerta namontagem do elenco não ter 4 treinador no ano 3 preparadores físicos isso é falta de planejamento

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!