O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e encerrou a preparação para o clássico deste sábado, contra o Santos. Sob chuva que atinge a capital paulista neste feriado, o elenco acertou os últimos detalhes. Daniel Alves novamente esteve em campo e está garantido.

Pelo segundo dia consecutivo, a atividade foi totalmente fechada para a imprensa, que não teve acesso nem aos tradicionais 15 minutos de aquecimento. Tudo isso para manter o mistério de Fernando Diniz sobre o time titular que enfrenta o Peixe pela 33ª rodada do Brasileirão-2019.

Os jogadores iniciaram os trabalhos com exercícios orientados pelos preparadores físicos do clube. Após aquecidos e enfrentando a chuva, os atletas fizeram uma atividade técnica em campo reduzido, que antecedeu os ajustes táticos orientados pelo técnico já com os 11 iniciais escolhidos. Todas essa preparação complementou o que foi feito desde a última terça-feira.

Além disso, Diniz promoveu trabalhos de bola parada ofensiva e defensiva, como escanteios e faltas. Esses exercícios encerraram o treinamento desta sexta-feira. Um provável time para o clássico é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Dani Alves deve ser o substituto de Antony no meio/ataque, dessa forma Juanfran assumiria a lateral direita no lugar do camisa 10.

São Paulo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente com 52 pontos, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela e se mantém na briga pelo G4, quatro pontos atrás do Grêmio, que está na quarta colocação. O Peixe é o terceiro, com 64 pontos.

Lance!