Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O São Paulo não vive uma fase nada boa no Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas rodadas, duas derrotas no Morumbi e muito protesto dos torcedores. Primeiro, para o Fluminense por 2 a 0. Em seguida, novo revés, agora, para o Athletico-PR, no último domingo por 1 a 0.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (11 de novembro), o comentarista FOX Sports Felippe Facincani abriu o jogo sobre a relação conturbada entre o técnico Fernando Diniz e o atacante Alexandre Pato.

“Primeiro, em relação a Pato e Fernando Diniz. Ambos ao longo das últimas semanas têm discutido ferrenhamente em atividades principalmente por cobrança por desempenho e melhora técnica. E o Pato tem dado de ouvidos ao técnico Fernando Diniz. Inclusive, em discussões o Diniz virar ao ponto e falar assim: ‘Acerta ao menos uma no gol’. Um não está, em nenhum momento, respeitando o outro”, começou por afirmar.

O comentarista ainda falou sobre o racha que existe no elenco do Tricolor Paulista. De acordo com Facincani, há um desentendimento entre os jogadores mais velhos do elenco e a moleacada do clube, que não os enxerga como referências.

“Está escancarado um racha, sim, no elenco do São Paulo. De jogadores mais velhos, e não é uma coincidência a chegada de Daniel Alves, que chegou como um líder em relação a outros caras que, ali no elenco, tinham certa influência e não gostaram de situações de ‘não me toque’ e privilégios com a molecada. A molecada do São Paulo não enxerga esses caras mais velhos como referenciais, porque dentro de campo não produzem e têm sido ouvidos muito pela diretoria para decisões que muita gente lá dentro discorda. Isso gerou um grande entrevero. Já é uma coisa que quem tentava contornar era o Cuca. Tentou e não conseguiu. Perdeu o braço de ferro para os jogadores do São Paulo”, finalizou.

FOX

Anúncios