Pato e Diniz estão em rota de colisão e um não respeita o outro, diz jornalista ao vivo na TV; entenda

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O São Paulo não vive uma fase nada boa no Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas rodadas, duas derrotas no Morumbi e muito protesto dos torcedores. Primeiro, para o Fluminense por 2 a 0. Em seguida, novo revés, agora, para o Athletico-PR, no último domingo por 1 a 0.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (11 de novembro), o comentarista FOX Sports Felippe Facincani abriu o jogo sobre a relação conturbada entre o técnico Fernando Diniz e o atacante Alexandre Pato.

“Primeiro, em relação a Pato e Fernando Diniz. Ambos ao longo das últimas semanas têm discutido ferrenhamente em atividades principalmente por cobrança por desempenho e melhora técnica. E o Pato tem dado de ouvidos ao técnico Fernando Diniz. Inclusive, em discussões o Diniz virar ao ponto e falar assim: ‘Acerta ao menos uma no gol’. Um não está, em nenhum momento, respeitando o outro”, começou por afirmar.

O comentarista ainda falou sobre o racha que existe no elenco do Tricolor Paulista. De acordo com Facincani, há um desentendimento entre os jogadores mais velhos do elenco e a moleacada do clube, que não os enxerga como referências.

“Está escancarado um racha, sim, no elenco do São Paulo. De jogadores mais velhos, e não é uma coincidência a chegada de Daniel Alves, que chegou como um líder em relação a outros caras que, ali no elenco, tinham certa influência e não gostaram de situações de ‘não me toque’ e privilégios com a molecada. A molecada do São Paulo não enxerga esses caras mais velhos como referenciais, porque dentro de campo não produzem e têm sido ouvidos muito pela diretoria para decisões que muita gente lá dentro discorda. Isso gerou um grande entrevero. Já é uma coisa que quem tentava contornar era o Cuca. Tentou e não conseguiu. Perdeu o braço de ferro para os jogadores do São Paulo”, finalizou.

FOX

Anúncios

34 comentários

  1. Começou… prato cheio para os urubus. É só ver os vídeos dos bastidores que vc vai ver 0 de racha. É que são bunda moles. Simples assim.

  2. De zero a 10, qual a chance disso ser notícia plantada pra acabar com a reta final do clube ? 11. Isso só pode ser clickbait, não é possível, torcida inflamada pelos maus resultados, internacional e Corinthians logo atrás, isso me cheira oportunismo.

    • Acabar com o que? não temos mais nada depois que fomos colocado na roda pelo Fluminense…
      O ano acabou! não temos moral para nada, sem perspectiva, até os iludidos estão putos.

      Precisamos encarar a realidade, a coisa está feia sim. A adm do clube é péssima e não sabe o que está fazendo, desesperada por uma vitoria para iludir novamente e esfriar os ânimos. , quando contratamos 2 laterais direitos para serem titulares sem ter técnico ou uma ideia de jogo.

      Sem falar nas dividas, olhar friamente para td o contexto dos últimos anos não consigo ver nenhuma perspectiva, estamos totalmente sem rumo. Que venha 2021, 2022… Pq uma hora teremos que pagar essa conta.

  3. Depois os jornalistas reclamam de treino fechado. O cara vê o técnico dando um esporro de nada num jogador e conclui que estão brigados. Depois vê o técnico dando mais oportunidade pra molecada em meio a má fase dos veteranos e resolve chutar: Tem 50 % de chances de estar certo, não é mesmo? (ironia). E chama isso de jornalismo.

    • Desculpe esse cara assim como o do São Paulo não é referência alguma, a diferença é que cada um faz um tipo de cena. O cara de areia mijada nunca gostou do carille eram tratados o trouxe por falta de opção e escudo, pois sabia que não ia ter elenco. Foi e deu uma de machão mandando embora algo q já estava claro q aconteceria tudo cena. Futebol no país e amador, Flamengo subiu dois lances na profissionalização e tá aí a diferença, e o mais próximo a um time de futebol de verdade

  4. Não acredito nesses caras da fofox. E se for mesmo verdade, tô gostando dessa molecada. Pq os medalhões tão falando muito e jogando nada. Os meninos tem resolvido muito mais que eles.

  5. Se o Cuca nao gostava do I Gomes, o Diniz parece nao gostar do Toro.
    Pelo menos no banco, o moleque tem que estar.
    Acho ele tem muito a evoluir, especialmente no dominio de bola.
    Mas e um jogador que tem que aproveitado.

  6. Em final de ano a espera da milésima transmissão de “Esqueceram de Mim”, vem o milésimo racha do elenco pra derrubar treinador. Nao acredito que seja verdade mas isso so acontece pq a diretoria é frouxa e da brecha.

  7. Este indivíduo que se diz comentarista/jornalista da Fox é um nada.. é um dos maiores motivos para que eu nao perca 01 segundo assistindo este canal.

    Não passa a minima credibilidade, seus comentários sao desrespeitosos e cercados de fantasia. Cria uma narrativa em cima de algumas noticias do clube até chegar a uma conclusão que condiz a ele.. nao baseia em fontes.. em furos de reportagem.. em nada.

    “Dou de ombros” a este tipo de comentarista.

    • Pois é. Ali nesse programa todos são personagens, inventam histórias e falam na base de gerador de lero lero.

      Além disso Diniz dá esporro em todos os clubes que passa, até temia esse comportamento dele antes de vir para cá, mas até que está pegando bem leve com os jogadores aqui no São Paulo.

  8. Fofoca, como sempre. Contudo, de fato, nosso clube precisa ser mais profissional. Os jogadores não podem mandar. Podem ser ouvidos sim e só aqueles com cacife para tanto. Mas nunca demitirem ou escolherem técnicos. Rogério Ceni era craque, líder, era ouvido e mesmo assim, a diretoria, quando julgou necessário, contratou Emerson Leão, que Rogério não gostava como treinador. Aliás, muita gente não gosta do Leão pela arrogância que dizem que ele tem. Nosso clube nunca foi de mimar jogador. Sempre exigiu profissionalismo mesmo dia craques. Diego Tardelli, por exemplo, devido ao comportamento extra campo, sequer foi relacionado pra ir pro Japão na final de interclubes. O tricolor, historicamente, sempre teve ordem, disciplina, comando. Perdeu-se tudo. E o pior e a oposição dentro do próprio clube querendo a desgraça pra chegar ao poder, ajudando a imprensa podre.

    • Respeito sua opinião, mas na boas, vade retro Luxemburgo daqui, e a sua “Jona da Confuxão”… vai ver o desempenho do Vasco nos últimos jogos. O Luxemburgo já era. Já nem é mais técnico ultrapassado, é técnico retardatário.

      Só tem dois técnicos pro SPFC: o mais “accessível”l é o Sampaoli. o bem menos “acessível” é o Mourinho. De resto melhor trazer algum argentino aí, ou até o Aguirre de volta. Mas Luxemburgo é pra acabá.

  9. Eu nãos estou dando crédito à fofoX mais pode ter alguma meia verdade nisso. Pato muito abaixo do que pode produzir e no jogo contra o CAP em um momento o D. Alves e o Antony, trocaram uma sequência de passes que foi cortado pelo jogador adversário onde ficamos com o lateral. Deu pra ver que o D. Alves fala alguma coisa pro garoto que virá as costas falando palavrões. O mesmo ocorreu em.um lance onde o Antony preferiu chutar cruzado e o Pablo cobra ele. Ele vira as costas tb aparentemente xingando o jogador o que não seria a primeira vez que acontece com o camisa 9. Pode ser do calor do jogo, sim mas que é estranho é .

  10. Coloca o Ronaldao ou Juninho Paulista, dois experientes nesse cargo e o Lugano de diretor, coloca o Murici de coordenador técnico, chama o Aguirre de volta e deixa o pau torar.

  11. Tudo indica que tem muita verdade nisso.
    Não seria novidade. Quantas vezes vimos isso nos últimos anos? Praticamente todos os anos.
    Esse clube é a casa da mãe Joana. Não tem liderança, ninguém controla nada. É terra arrasada.

  12. Esses dias tava pensando Quando o diniz chego falo que o pato era isso aquilo
    Achei que se ele acha tudo isso do cara desistiu muito facil dele achei isso bem estranho

  13. Eu não curto esse Antony, na boa… Não gosto nem do futebol dele, e muito menos da postura dele. Quando eu lembro que o “nosso garoto” era o D. Neres… Esse sim era tudo q a gente falava.

  14. Sério galera? Tá certo que o time não joga …. nenhuma, os jogadores são um bando de safados mercenários, a diretoria e nosso ilustríssimo presidente são um bando de covardes. Mas cair em fofoca da fofox? Isso sim é insultar a inteligência da torcida. Pode reparar, toda vez que o momento do time não é bom, eles ventilam essas picuinhas. Nessas horas (e em todas as outras) que sinto falta do Muricy pra dar aquela patada nesses jornalistas vagabundos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!