Amigo de Leco, Conselheiro gera mal estar em vestiário no jogo contra o Fluminense e saia justa com jogadores; diz setorista

Veja matéria do SPORTV em que o setorista André Hernan explica o mal estar gerado pelo conselheiro “Marcão”, Marcos Tadeu ao se ver presente no vestiário no jogo contra o Fluminense. Que ZONA virou o São Paulo!

“A presença de um conselheiro no vestiário do São Paulo após a derrota na última quinta-feira, para o Fluminense, no Morumbi, causou incômodo entre os jogadores do Tricolor.

O conselheiro citado foi Marcos Tadeu, e a estranheza pelo fato se deu pelo fato dele não ser presença frequente nos treinos e no dia a dia dos jogadores. Ele tem uma boa relação com o presidente Leco.

Antes do jogo terminar, Marcão, como é conhecido, desceu antes para a porta dos vestiários e começou a dar gritos de incetivo a todos os atletas que ali passavam. No entanto, a atitude não foi bem recebida, já que poucos ou quase nenhum atleta sabia quem era o conselheiro.

Geralmente, no vestiário vão apenas os diretores (Leco, Raí e Alexandre Pássaro) e membros da comissão técnica, além dos assessores do clube. A presença de conselheiros pelo local também não é algo novo.O São Paulo vai apurar o fato e pretende reforçar a segurança na porta dos vestiários para que situações desse tipo não se repitam.”

https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/presenca-de-conselheiro-do-sao-paulo-no-vestiario-apos-derrota-para-o-flu-incomoda-jogadores.ghtml

Anúncios

14 comentários

  1. Na moral, quem acabou de ver o jogo sabe.. Se esse time jogasse com um quinto da entrega e foco que o time feminino de vôlei joga, não teria do que reclamar. Um mês de salário do Daniel Alves paga a temporada inteira das minas. Elas sim sabem o peso do escudo que tão defendendo.

  2. Aaaah… Os mimadinhos não gostaram??? Vão usar isso de desculpa para os fracassos tbm??? Gritos de incentivos agora incomodam os “deuses do futebol”??? Que geração de mimizentos e frescos… Para isso ter virado notícia, algum jogador foi chorar para esse jornalista que por sinal, odeia o SPFC… Deveriam era ter vergonha na cara , assumirem que são uns incompetentes e descompromissados com a instituição que paga o alto salário deles, e não achar muleta para ficar escorado…

  3. Ai que dó gente, eles ficaram incomodados com um desconhecido dando gritos de incentivo.
    Pelo amor de Deus demitam todo o elenco e vamos começar do zero vai. Ta difícil, mimados demais, ainda se ganhassem os jogos..

  4. Na minha cidade, quem vai gritar incentivo no vestiario para jogador que dormiu durante o jogo, humilhando a torcida, é chamado de manjola… um tipo de puxa-saco qualificado!

  5. Agora a desculpa é essa… Precisamos fazer algo, não vá ao Morumbi, proteste senão em um curto prazo de tempo teremos que cair para ver algum movimento concreto no nosso tricolor

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!