APAGOU! Banco Inter faz postagem política usando perfil vinculado ao São Paulo no twitter, causa polêmica e apaga post!; veja

https://twitter.com/SPFCBancoInter/status/1192921056538976261

O Banco Inter, tão bem aceito pela postura e forma como interage com a torcida, hoje fez um post polêmico, claramente envolvendo política que polariza hoje o país.

O post estava gerando uma polêmica e dividindo a torcida e dando confusão, tanto que apagaram.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

58 comentários

  1. Parece que não tem burro só no SP. No marketing do banco também. Questões polêmicas, pra quem tem um pingo de inteligência e conhecimento, não são colocadas em rede social

  2. Tenho conta no Banco Inter e manterei. Parabéns por se posicionarem, se é que foi um posicionamento, pelo menos uma empresa está do lado certo e patrocinando o manto tricolor.

  3. Eu moro em Caracas, e sei bem as desgraças que um governo de esquerda pode trazer para um país, ou seja, o Brasil perdeu a chance de manter “o lobo” enjaulado. Aqui na Venezuela depois da tentativa Fracassada do primeiro golpe no ano de 1992, o então tenente coronel Hugo Chávez Frías foi preso e no ano de 1993 acabou recebendo uma anistia do mais novo presidente, Rafael Caldera.
    Depois que o criminoso Hugo Chávez recebeu o perdão e foi solto, sua popularidade aumentou e ele buscou alianças com todos os partidos de esquerda, e sua promessa era de que a Venezuela seria o país mais rico da América latina, e um dos mais ricos do mundo. Por isso eu digo, se o “abençoado” do Rafael Caldera tivesse mantido o bandido na cadeia, hoje talvez não estaríamos nessa situação… Eu temo muito pelo Brasil

  4. Se até o careca da Havan se posicionou. Isso se chama democracia. Agora, como qualquer outra empresa, vai arcar com as consequências. Particularmente, vou procurar fazer um cartão do banco Inter.

  5. Povo Brazileiro é idiota mesmo. Estão comemorando a liberdade de um demagogo e bandido da pior espécie. Com a liberdade desse bandido senti como se rivais comemorassem jogos que ganham com ajuda de arbitros. Uma tristeza con certeza.

  6. Até compreendo que notícia sobre o SPFC deve ser sempre divulgada, mas se o blog proíbe assuntos políticos, pra que essa?

    Evidente que vai gerar polêmica e abrir espaço para postagens de ambas as partes. Pode? Não pode?

    Depois, em outra postagem os debates sobre o assunto continuam proibidos…

    Vai entender…

    • banco esta fazendo seu mkt, escolhendo cliente, pois tem 1/3 de eleitores como clientes em potencial, como o cara da havan! o que nao pode é usar o tricolor nesta guerra!

  7. Pode ser coisa de estagiário.

    Tem doido que prefere arriscar o emprego e ver o que vai dar depois.

    O certo é que o banco ficou numa sinuca de bico: se só apaga e deixa por isso mesmo, passa por apoiador do ladrão; se emite um comunicado pedindo desculpas, fica mal com os apoiadores do ladrão.

  8. Boa noite!

    Acho que todo mundo tem seu lado, suas preferências políticas. Seja de esquerda, centro ou direita. Candidato A, B ou C.

    No mais achei desnecessário essa twittada da empresa, até porque o ex-presidente que acaba de ser solto, além de ser torcedor fanático do clube da marginal s/número tem fortes ligações com o Cara de Areia Mijada, bandido da pior espécie e mandatário atual do clube rival!

    Mas nem por isso, deixarei de ser correntista do banco.

  9. Independente da sua posição política, uma coisa é certa, eles fazem o que querem, seja quem for o político, direita, esquerda, Lula, Dilma, Bolsonaro, FHC, Temer….sempre sobra para o povo, sempre pagamos mais impostos, gasolina mais cara, luz mais cara, vamos ter que trabalhar mais para aposentaram e assim vamos, enquanto uns se matam defendendo politico A ou B. Só fazem jogo de cena para roubarem cada vez mais.

  10. Achei normal, embora empresas tenham uma postura mais cautelosa, especialmente no que diz respeito à comunicação institucional …, tanto que apagaram.

    Mas nem deveria haver polêmica alguma, pois democracia implica em diversidade e direitos iguais.

    • Cara, faz mais ou menos quatro anos que vc foi banido daqui. Seus comentários não vão aparecer mesmo, apesar de vc postar quase todo dia, independente dos vários nicknames que vc já usou…

  11. Pra os que acreditam que democracia bla bla bla, pensem que do mesmo jeito que se agrada a uns, de desagrada a outros.
    O banco DEPENDE de clientes, seu mote é patrocínio a um clube de futebol, isso é o que une até os usuários do blog, qualquer outra coisa postada, é só burrice pura.
    O que gostou hoje pode não gostar amanhã. E vice versa. Desagradar torcedores não é inteligente. Esquecendo paixões políticas, é possível entender

  12. Já não vou com a cara desse banco inter que acho que paga uma miséria para patrocinar o SPFC e claramente ganharam muitos cientes depois que começaram a patrocinar.
    Agora menos ainda, as coisas estão totalmente de cabeça para baixo ai no BR.

      • Profundamente lamentável. Não é somente uma questão de direita ou esquerda. É uma questão de um corrupto e ladrão ser solto injustamente. Até pensava em comprar ações deste banco, agora vou espalhar na minha empresa que espécie de gente eles são. Vermes!

  13. Muito mimimi…Não sou partidário do Lula e nem do PT, e estou pouco me lixando para as preferências políticas de quem quer que seja.
    Se eu fosse correntista lá e o banco estivesse me atendendo de acordo, jamais pensaria em fechar minha conta.

    • Concordo plenamente… Esse “radicalismo” exacerbado não leva a nada, só a separação de um peço que deveria se unir… Tenho amigos de um lado e de outro que nem se falam mais. Desnecessário…. Não existe obrigação de aceitar o que o outro diz, mas tem que se respeitar o direito de dizer.

      • Neste caso, amigo, não se trata simplesmente de “respeitar o direito de dizer”. Estamos falando do maior ladrão que já nasceu neste país, um dos piores da história mundial, solto por uma manobra espúria da suprema corte (minúsculas propositais), patrocinada por partidos de esquerda. Leia o comentário do amigo aí em cima, que mora na Venezuela. Meu vizinho de frente também morou lá, e conta histórias de arrepiar. Este banco não leva um centavo meu, jamais.

  14. Diga me com quem andas que te direi quem és!!

    Mais não me surpreende, clube bagunçado, patrocinador bagunçado.

    Puta irresponsabilidade do Banco ao associar o clube há um evento político.

    Patrocínio desse banco precisa acabar o mais rápido possível. Nem todo São Paulino compactua com o viés político do Banco e associar a imagem do clube a isso foi além de desrespeito uma baita falta de ética. Que o banco fizesse um post somente com o seu logotipo.

    Parabéns ao blog por mostrar essa irresponsabilidade do patrocinador com a marca e a imagem do São Paulo FC.

    Nem todo São Paulino tem a mesma posição do Banco e a irresponsabilidade está justamente em criar animosidade na torcida já que o País se encontra dividido politicamente, obviamente tem São Paulinos que são contra o que aconteceu politicamente e São Paulinos que são a favor, quem perdeu com esse twitada do Banco Inter foi o São Paulo FC que além dos muitos problemas agora terá tbm uma torcida dividida.

    Num momento de polarização política que passa o Brasil, associar o clube de futebol ao que aconteceu foi de extrema infelicidade.

    #Fora Banco Inter

  15. O PT destruiu o país e ajudou muito o curintians, tendo inclusive um presidente que era deputado pelo partido.

    Se pensar em quantos passaram fome, perderam o emprego, a vida nos hospitais ou se suicidaram, além dos assassinatos e crimes incentivados por esses canalhas, logo verá que Lula é um psicopata genocida.

    Este não é um lugar de política, mas ignorar que o PT destruiu o Brasil e prejudicou muito nosso clube não dá.

    Tremendo c… do banco. Resta saber se foi institucional.

  16. Cancelando minha conta. Também tenho posicionamento! E sempre será contra Bandidos! Ainda mais um que além de roubar deu um estádio para o meu rival!

  17. O Banco Inter foi extremamente irresponsável com a Instituição São Paulo Futebol Clube.

    Que o Banco tenha um lado político OK. O que não se pode fazer é associar a imagem do clube a visão política que o Patrocinador possui.

    Isso gera um sério prejuízo ao São Paulo FC que pode sofrer retaliação de outras torcidas conforme a visão política o São Paulo FC não pode compactuar com a visão do Patrocinador.

    Que o Banco faça uma retórica ou que o clube reveja a situação do patrocinador.

    Como escrevi acima, quem perde é o São Paulo FC que não deveria ter nada haver com o que aconteceu e permanecer isento ao fato ocorrido já que na própria torcida assim como no pais, o ambiente político está totalmente polarizado.

    O Banco Inter foi irresponsável com a imagem do clube. Respeito a opinião política o que abomino foi associar a imagem do São Paulo FC com escudo e tudo a isso.

    O São Paulo FC deve se manter isento ao debate político atual e se concentrar nas reformas e melhorias do clube.

  18. Nada de novo. Raí tbem pensa igual. Essa galerinha ainda possui a hegemonia na educação, cultura, publicidade… mas não mais a hegemonia de pensamento.Tá rachado… ao menos não são mais a maioria. Como cidadão faço o que posso para não estimular essa galera. Raí e agora banco Inter não levam um centavo do meu trabalho!!!

  19. Faltou profissionalismo. Pra quê um banco precisa se posicionar sobre esse assunto? Vão perder clientes por escolherem um time de político pra torcer. E nem estou entrando no mérito de estarem certos ou errados.

  20. Eu entendo que as construtoras sejam mais simpaticas ao Lula e PT que ao governo atual.

    O Banco Inter faz parte do grupo MRV a maior construtora do minha casa minha vida e esse programa e as obras faraonicas e cheio de dinheiro para Deus e o povo foi modificado e está hoje sem os grandes aportes de outrora.

    A Globo nunca será Bolsonaro também ele acabou com muitas receitas que antes vinham do Governo.

    Artista também destestam e políticos antigos idem…homossexuais tambem na sua maioria detestam em função dos seus posicionamentos.

    O Governo é santo….não…mas ele é um mal necessário…veja que ao final do mandato se todas as reformas necessárias forem feitas é hora de outro modelo…muito mais desenvolvimentista e inteligente.

    Governo tem de se torna 100% digital e 100% investido de tecnologia em todos os campos é muito melhor pro país descobrir uma planta no interior da Amazônia que cura a Aids ou o Cancer X, do quê retirar 5 Bilhões de barris do pre-sal.

    Um abraço amigos tricolores e vamos continuar apoiando o banco inter, por quê ele apoia o clube que amamos e essa questão politica deixamos para outra arena.

    • É o tipo mais vejo hoje em dia. Ativistas de internet. Gritam, gritam pelo povo. Não fazem um trabalho voluntário, não doam nem pra um médico sem fronteiras da vida, mas na internet, ah meu Deus, são símbolos da “justiça social, do politicamente correto e etc”. Sei de uma mulher que tem uma na família (agregada pelo marido, da família do marido), que é podre de rica, grita L… livre e tudo mais. Mas…..rsrs tem grupo no Facebook que não aceita mulheres que ganhem menos que 50k por mês e não aceita empregadas negras.
      Racista, elitista e grita L livre

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!