Antony entende vaias: “O São Paulo é time para estar na Libertadores”

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

São Paulo dominou a partida desta quinta-feira até os 36 minutos de jogo, quando o Fluminense aproveitou uma bobeada da zaga da equipe de Fernando Diniz para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, os cariocas ampliaram, se seguraram sem maiores dificuldades no decorrer da partida e confirmaram a vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi.

Diante desse cenário, o São Paulo, que chegou a ouvir gritos de protesto durante a partida, deixou o gramado sob uma sonora vaia da torcida. O jovem Antony, entretanto, entende a postura dos são-paulinos que foram ao estádio.

“A gente sabe da grandeza do São Paulo. A torcida está no direito de protestar. O São Paulo é time para estar na Libertadores e brigar por títulos. A gente entende completamente o sentimento da torcida”, disse ao Premiere.

“Começamos bem, mas em uma falha nossa na bola parada tomamos o gol. Deixamos o ritmo cair. O sentimento é de muita tristeza pela derrota, mas agora é trabalhar. Não tem muito o que falar. Temos que fazer um bom resultado contra o Athletico”, completou.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 52 pontos e perdeu a quarta colocação para o Grêmio, que bateu o CSA. O próximo compromisso do Tricolor Paulista é neste domingo, quando recebe o Athletico-PR, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), em busca de retornar ao G4.

Gazeta Esportiva

Anúncios

18 comentários

  1. Esse time só merece não ser rebaixado. Nada alem disto. Cansei. Quero que se danem todos estes folgados, desinteressados e descompromissados. A começar pelo craque de 1,5 milhões por mes. Ele foi só o pior do jogo de ontem.

  2. Infelizmente não quero ver o SPFC classificado para a Libertadores… talvez em 2021. Mas próximo ano, será mais um vexame, melhor deixar o time em casa, assistindo pela tv.

  3. Sorte minha que vi o São Paulo campeão, pois muitos provavelmente não vão saber o que é isso… Muito triste… A verdade que os jogadores não estão nem aí, é nítido

  4. O São Paulo atual é uma tristeza;não tem padrão de jogo;não rtem jogadores comprometidos;tem um presidente que ja ocupou todos os cargos da diretoria;mostrando-se incompetente em todos,e pasmen é eleito por este conselho espúrio para presidente;e apesar de uma administração caótica;concorre à reeleição contra o ex-presidente mais vitorioso na história do clube e pasmen foi re-eleito.

  5. Vamos torcer neste final de ano, precisamos apoiar, apesar de tudo e todos. Caso não nos classifiquemos para a Libertadores ano que vem, com a quantidade de medalhões no elenco, dívidas e prejuízos, viveremos um novo 2013 em breve.

  6. Além de tudo temos outro problema, o perdidinho Raí vai atrás dos jogadores que o técnico pede, vide tche tche e vitor bueno. Imaginem o FD pedindo jogadores e o SP trazendo e depois ele indo embora. Daqui a pouco teremos um monte de jogadores que só servirão para ficarem encostados.

  7. A possibilidade de ver o SPFC campeão na gestão Leco é a mesma coisa que você ter um filho vagabundo e maconheiro e ficar esperando que ele passe em entrevista de emprego para executivo de multinacional.

    Você sabe que não vai acontecer, mas continua tendo esperanças porque é sangue do seu sangue…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!