“Vergonha, Vergonha, Vergonha…É vergonhoso…” diz Hernanes

Hernanes não escondeu sua decepção com a primeira derrota do São Paulo em casa desde a chegada de Fernando Diniz. Após a derrota para o Fluminense, o Profeta se mostrou envergonhado com a atuação apática da equipe.

“A gente fica triste. A gente pelo menos estava fazendo o dever de casa. Hoje realmente foi muito abaixo. É vergonhoso. Vergonha, vergonha, vergonha”, disse ao Premiere.

Depois de vencer a Chapecoense com contundência, por 3 a 0, o São Paulo não conseguiu repetir a produção ofensiva e pouco ofereceu perigo ao Fluminense, que não teve dificuldades para administrar o 2 a 0 construído ainda no primeiro tempo.

Diante desse cenário, o Hernanes projetou o que o São Paulo precisa fazer para engatar uma sequência positiva. “Vamos trabalhar para eliminar essa oscilação. Fazemos um jogo bom e não conseguimos manter a regularidade, temos que procurar isso aí”, analisou.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 52 pontos e torce por um tropeço do Grêmio, que enfrenta o CSA no fechamento da rodada, para seguir no G4 do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor Paulista é neste domingo, quando recebe o Athletico-PR, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Anúncios

36 comentários

  1. É vergonha atrás de vergonha e vão fazer oq?
    O SP odeia o São Paulino. Time covarde, frouxo, dirigido por aprendiz de treinador, que foi contratadado pelos incompetentes Leco e Rai, que não se cansam de contratar medalhões caros e cansados!!

  2. Vergonha é estar em novembro e fora de forma e andando em campo, ganhando 1,1 m por mês. Respeito muito o passado do Hernanes, mas é inaceitável sua situação, e hj está no grupo dos bondes velhos e cansados q sugam o dinheiro do clube.

  3. Das duas uma: Ou o Flamídia ganha a Libertadores ou ano que vem vamos sofrer de novo na Pré Libertadores…
    Isso se a gambazada não se recuperar no campeonato depois da queda do Carille!!!
    Sobre o jogo, o Fernando Diniz levou nó tático do seu ex- auxiliar, vergonhoso isso e perder para um time que estava em crise na zona do rebaixamento!!!!
    E ano que vem, ainda tem mais mandato do Leco pela frente….

    • Desculpa mas na situação que se encontra esse clube pra que vcs ainda pensam em libertadores??????????? jUro que queria entender esse pensamento insano de ir pra libertadores de 2020…fazer oq lá?????????? Fecha a casinha, limpa esse clube e dps pensa em algo. Parem com essa ilusão de G4, libertadores 2020, parece q não assistem os jogos ou adoram passar vergonha

  4. Time de frauda cheia. O Gremio apareceu no retrovisor e a frauda começou a encher. Resultado: 5° lugar antes mesmo de enfrentar Gremio, Santos, Paranaense, Inter e Vasco. Ceará e CSA fora de casa é dúvida. 10 pontos será pedir muito para esse time de frouxos. Pato é a cara do time. E Daniel Alves é um sonho que deveria ter permanecido como um sonho nunca realizado.

  5. Vergonha é seu futebol medíocre ganhando 1.1 milhão por mês para correr em campo como se estivesse vestindo uma calça jeans molhada. Falta 8 jogos para terminar a temporada e continuamos esperando que entre em forma.

  6. Hernanes : mas você não tem vergonha ao passar no caixa e pegar seu polpudo salário, né ?

    Obrigado por tudo mas vaza do SPA Futebol Clube !

    • Coloca uma equipe física decente lá que todo mundo volta a correr. Não é p Hernanes, é o time todo. Estão mortos, cansados, zero intensidade, Aposto que ele se cuida, que não sai pra noite, não bebe um monte, se alimenta bem. O que falta é algm decente pra passar físico pro time todo

  7. Hernanes parece que tá em outro mundo.
    É uma vergonha, mas o que os jogadores fazem pra mudar isso?
    Nada!
    E não se importam… claro, ganhando seus salários astronômicos todo fim do mês, né?
    Me preocupar pra que?

  8. Acredito eu que esse foi o pior jogo do SP em todo o campeonato. Achava que não teria pior do que a sapecada que levamos dos Porcos… Mas ao menos o time deles tem qualidade… Hoje foi mais humilhante ainda… Não conseguir criar uma chance clara de gol contra esse timeco do Fluminense… Que coisa ridícula… Vaga na libertadores é muito lucro pra esse time safado que não merece vestir a gloriosa camisa Tricolor….

  9. A torcida há muitos anos vem pedindo esse perfil de jogador estrela, a diretoria inexperiente vai lá e trás pra agradar o torcedor. O maior problema do SPFC é montagem de elenco, o técnico é consequência do problema.

  10. O elenco é mal montado e nunca acertam no técnico. Agora vão vender a molecada pra pagar os salários exorbitantes dos grandes jogadores que não conseguem decidir um jogo.

    Hernanes 1 milhão… Jucilei 700k… Pato 1 milhão… Nem consigo citar o Daniel Alves pq jogar nessa bagunça que é o SP é complicado…

  11. Sem brincadeira… A passividade do nosso time hoje foi um negócio fora do comum. Eu tinha dito que foi o pior hj jogo do SP no campeonato …. Mas acho que está facilmente entre os piores da história… Jogo ridículo demais meu Deus.

    Pro ano que vem já estou até pensando em aceitar Carille no SPFC. Vamo jogar feio e ganhar pelo menos o Campeonato paulista…. Se isso aí é jogar bonito… Vamos ganhar um título primeiro e deixamos essa de jogar bonito pra outra hora.

  12. Vergonha é ter o Leco ainda como presidente do SPFC, junto com a máfia que acabou com o clube nesses 11 anos.
    Não vou falar sobre jogadores, treinador, DM, Reffis, entre outras coisas, pois se está dando errado, não é de hoje, e o Leco tem culpa, bem como Ajudar e Juvenal, além da máfia desgraçada que está longe de sair do SPFC.

  13. O jogo de ontem me lembrou o jogo do time do Rogerio eleminado na sulamericana , com toda pressão por resultado tecnico não pode se permitir errar , o Diniz levou a campo ontem uma formação de meio campo que foi um desastre, pra aqueles que sonham e ja cogitaram o Jucilei atuando de zagueiro espero que tenham acordado , por mais que ele tenha um bom passe o tempo de bola dele sempre foi horrível atuando como volante seja na bola aérea como pra fazer cobertura , imagine um jogador com essa características na defesa jogando um jogonde alto nível contra flamengo ou gremio , seria goleada, pra completar o meio de campo Liziero um jogador que cada vez mais tem se tornado um jogador sem sal , não acrescenta nada parece so esta esperando pra ir embora , o The the deve estar correndo la no gramado ate agora não deve ter achado a saida do campo , toltalmente perdido em campo depois que foi empurrado pra atuar mais a frente , se o time era tinha pelo menos a melhor defesa ontem não teve nada , o time ja não foi bem contra a chape , o resultado foi enganoso, tinha muito espaço pro adversário jogar , so que o adversário não teve condições de explorar.
    Ja diziam os melhores técnicos os jogadores em melhor momento joga , como pode o Luan ficar no banco , qual foi a partida que ele não correu .
    Volpi , Bruno Alves , Arboleda , Reinaldo , Luan , Antony e Igor Gomes são oque temos de melhor hoje .

    Se repetir esse meio campo de ontem contra santos e gremio vamos ser goleados , proxima vez que cogitar Jucilei na zaga se eu sou Bruno Alves e Arboleda vou na diretoria e pesso pra ser vendido no mesmo dia , não da conta nem no meio campo , em vez de abafar a jogada correu pra traz nos gols de ontem , essa e minha opinião o time ja tem problemas de mais pra criar mais problemas, o time com condições de pelo menos brigar ate o final da competição e criam uma crise com uma atuação vergonhosa.

  14. Técnico burro e vai morrer abraçado ao che che é sem “T” mesmo e minusculo, nunca que Lizieiro e Pablo deveriam ter entrado jogando, voltando de lesão e sem ritmo, deveria ter colocado o time que jogou contra a Chape e ai sim no 2o tempo fazer as substituições.

  15. Engraçado chavez e o Gilberto foram excomungados do SPFC, inclusive pela torcida, poi, não eram estrelas/medalhões, todavia eram operários que suavam a camisa e produziam para o time.

  16. Hernanes,vc tb é uma vergonha,não encaixa teu futebol,lento e com um drible só. Falta a este time de vagabundos,é gana de vitórias, lombrigas é o que vcs tem.

  17. Vergonha é você receber mais de 1 milhão por mês por esse futebolzinho pífio Hernanes… pede pra sair, e leva junto com você o Daniel Alves (outro falador-passa-mal) e o Pato perdedor-de-gols-sem-goleiro… Malditos.

  18. Foi-se o tempo que o São Paulo escalava o jogador mais tecnico,o que tinha melhor passe,com o time atual amorfo,sem sangue colocar no mesmo time Tche-Tche,Liziero,Pato,Antony é pedir para perder ;são jogadores que não procuram criar,de comportam como jogadores burocratas;são incapazes de reverterem um resultado;
    o time do fluminense é horrivel porem nossos jogadores se mostraram desinteressados ;até o Volpi(única contratação do ano ,que se mostrou custo-eficiÊncia-válida)foi displicente no primeiro gol,poderia ter saido para cortar o cruzamento .O Luan não é perfeito,passa mal ,chuta mal;porem tem muito mais raça que Liziero, Tche-Tche e Pato juntos;neste São Paulo é fundamental a raça.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!