Num jogo horrível , o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Fluminense há pouco no Morumbi, em jogo válido pela 31a rodada do Brasileirão.

O jogo contou com a volta de Pablo e Liziero ao time.

O time carioca definiu a partida já no primeiro tempo, com gols de Digão, aos 36 minutos do 1ºT, e Marcos Paulo, aos 39 minutos do 1ºT .

Mais uma vez ressuscitamos um time praticamente morto e – pior – em casa!

Lamentável a postura do time hoje em campo que sequer chutou a gol. Jogadores bons, caros mas sem vontade alguma.

Lembro quando disse que de nada adiantaria mandar o Cuca embora até por falta de opções. Pois o fizeram e trouxeram Fernando Diniz, que é até bom mas não para o atual momento do SPFC. Ainda ouso dizer que nenhum outro tecnico daria jeito na situação que vivemos e se perdura há tantos anos.

Alguns dizem que o SPFC acabou. Recuso-me dizer isso mas, não posso me omitir então digo que o SPFC respira por aparelhos . E nossa diretoria/presidência é aquele assassino que, malandramente, está no quarto só na espreita esperando o momento de desligar geral.

Perdemos o G4 e certamente não o recuperaremos mais. Mas olhando friamente pergunto: com esse time, merecíamos libertadores?

Fica aí pra galera responder.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0X2 FLUMINENSE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de novembro de 2019, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 17.650 pagantes
Renda: R$ 504.461,00
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Daniel Alves (SÃO). Nenê (FLU)

GOLS:
FLUMINENSE: 
Digão, aos 36 minutos do 1ºT, e Marcos Paulo, aos 39 minutos do 1ºT

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê e Liziero (Alexandre Pato); Antony, Vitor Bueno (Juanfran) e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso (Nenê); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (Pablo Dyego)
Técnico: Marcão

Anúncios