Sao Paulo x Palmeiras, Brasileirao 2019, Morumbi, 13/07/2019, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Logo após a derrota acachapante para o Palmeiras, Diniz comentou sobre seus homens de frente, Pato, Antony e Vitor Bueno. Para Pato, Diniz mandou um recado:

“Da maneira que eu fui enxergando os jogadores, eu acho que ali o time ficou mais harmonioso, o Vitor Bueno está bem na posição, o Antony específico para jogar pelo lado. As orientações para o Pato não são para ficar fixo na área, como um 9 tradicional, como o Deyverson no Palmeiras. Eu não acredito que o rendimento de um jogador seja apenas pelo posicionamento dele em campo. Tem que se esforçar nos treinamentos para poder melhorar. E se eu achar que ele pode render em outra posição, eu vou colocar. Por ora, eu acho que é o melhor posicionamento”, falou Diniz, sobre Pato.

Vitor Bueno

“Achei que o Vitor Bueno estava um pouco cansado. Ele vinha sendo o jogador mais agressivo do nosso time, estava na dúvida de tirar ele, Antony ou Igor Gomes. Nos cinco minutos finais, achei que ele teve uma queda, sem tanta agressividade. Mas de fato ele fez um bom segundo tempo”, diz Diniz.

Blog do São Paulo