SP – BRASIL-CHILE – ESPORTES – Jogador Antony do Brasil comemora gol durante a partida entre Brasil e Chile, válida por jogo amistoso no Estádio do Pacaembu em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (9). 09/09/2019 – Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A Seleção Brasileira olímpica vai desfalcar o São Paulo no clássico contra o Santos, dia 17 de novembro, fora de casa, pela 33ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Walce e o atacante Antony foram convocados por André Jardine para o Torneio de Tenerife e ficarão a serviço da CBF de 11 a 18 de novembro.

A equipe sub-23 do Brasil joga a semifinal contra os Estados Unidos no dia 14 e a final ou a decisão do terceiro lugar contra Argentina ou Chile no dia 17. 

Por outro lado, dessa vez o Tricolor não perderá Daniel Alves para a Seleção Brasileira principal. Tite não chamou nenhum atleta que atua no Brasil para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro.

Antony já desfalcou o São Paulo em seis rodadas do Brasileirão por causa da Seleção olímpica. Daniel Alves, por sua vez, ficou fora de três rodadas para atender a chamados de Tite. Walce, reserva com Fernando Diniz, ficou fora uma vez por causa da Seleção sub-23.

Lance!