O São Paulo segue sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, em partida marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Nesta sexta-feira, o elenco comandado por Fernando Diniz trabalhou com os portões fechados à imprensa, participando de um coletivo que contou com orientações táticas do treinador.

Mantendo o mistério em relação ao time que entrará em campo no reencontro do grupo com Vagner Mancini, ex-coordenador técnico do São Paulo, Fernando Diniz vem dando bastante ênfase nesta semana em finalizações e movimentos específicos para chegar ao gol adversário.

Nesta sexta-feira, os jogadores começaram o dia de atividades com um trabalho que visava aprimorar alguns fundamentos em um circuito. Os defensores tinham de rebater e cabecear alguns lançamentos, enquanto os atacantes precisavam trocar passes e finalizar.

Logo na sequência, o técnico Fernando Diniz comandou um treino coletivo para fazer os últimos ajustes táticos antes da sua sétima partida no comando do São Paulo. Sem Daniel Alves e Luan, suspensos, Igor Vinícius e Hernanes ou Igor Gomes deverão retornar à equipe titular.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o Tricolor terá a missão de se consolidar no G4 diante de um adversário que iniciou recentemente um novo trabalho com Vagner Mancini, que chegou a Belo Horizonte para reconduzir o clube à briga por uma vaga na Libertadores.

Gazeta Esportiva